Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Review]A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
[Review]A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15
Fala Galera !
Muita gente sempre reclamou do tão odiado Safe Full auto ( ter que apertar 3 vezes o gatilho para entrar em full) que vêm de fábrica na maioria dos marcadores de cenário no mercado .
Agora isso acabou ! Você gosta de usar o Full auto ? quer apertar o gatilho e ver sua '''menina'' cuspir bolinhas sem parar ?
A.P.E Rampage.
Pedi a minha na TechT a mais ou menos 1 mês atráz e para minha surpresa fui taxado
Imposto pago mercadoria retirada nos correios , peguei hoje e parece ser interessante .
Ela vem em uma caixinha bacana com manual de instrução e alguns adesivos bem legais também da A.P.E
Uma coisa diferente que se nota bem na hora que bate o olho nela é o Led nessa muito maior . Veio junto também um parafuso para ser substituído pelo parafuso magnético Original , a substituição é bem simples e feito com apenas uma Allen.
Bom agora vou montar e testar e em breve fotos do passo a passo e review dos modos de tiro !
Muita gente sempre reclamou do tão odiado Safe Full auto ( ter que apertar 3 vezes o gatilho para entrar em full) que vêm de fábrica na maioria dos marcadores de cenário no mercado .
Agora isso acabou ! Você gosta de usar o Full auto ? quer apertar o gatilho e ver sua '''menina'' cuspir bolinhas sem parar ?
A.P.E Rampage.
Pedi a minha na TechT a mais ou menos 1 mês atráz e para minha surpresa fui taxado
Imposto pago mercadoria retirada nos correios , peguei hoje e parece ser interessante .
Ela vem em uma caixinha bacana com manual de instrução e alguns adesivos bem legais também da A.P.E
Uma coisa diferente que se nota bem na hora que bate o olho nela é o Led nessa muito maior . Veio junto também um parafuso para ser substituído pelo parafuso magnético Original , a substituição é bem simples e feito com apenas uma Allen.
Bom agora vou montar e testar e em breve fotos do passo a passo e review dos modos de tiro !
Re: [Review]A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15
Vim aqui babando já pensando q ia ver a bixinha cuspindo bolinhas freneticamente...kkkk
Bora lá Gagli... n precisa dormir.. posta logo os videos do real full auto..rsss
Abrços e parabens pela aquisicao.
Bora lá Gagli... n precisa dormir.. posta logo os videos do real full auto..rsss
Abrços e parabens pela aquisicao.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
po GAGLI assim como o JITS...
mesmo naum tendo uma tm-15 fiquei muito curioso com essa sua nova aquisicao...
vim tbm babando para ver um tutorial seu e no final e menina cantando...
mas...mas...
realmente so fiquei no mas...
abraços
Taguchi
po GAGLI assim como o JITS...
mesmo naum tendo uma tm-15 fiquei muito curioso com essa sua nova aquisicao...
vim tbm babando para ver um tutorial seu e no final e menina cantando...
mas...mas...
realmente so fiquei no mas...
abraços
Taguchi
- Gagliani
- lt general
Calma acabei de pegar é que não aguentei e já postei as fotos e primeiras impressões rsrs
Amanhã farei isso sem falta
Amanhã farei isso sem falta
-
- second lieutenant
Boa Gagli , mandando bem como sempre .
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Iraaadooo, isso sim é placa de verdade, esse negócio de ficar apertando 3x para dar rajada é tenso...
- Gagliani
- lt general
Comparativo entre as duas
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
meu que diferenca hein...
olha a quantidade de componentes de uma placa para outra!!!
abraços
Taguchi
meu que diferenca hein...
olha a quantidade de componentes de uma placa para outra!!!
abraços
Taguchi
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Fala Gagliani,
Tenho uma duvida, no manual da alguma orientação de ajuste do patacudo magnético, ou é só rosquear ele até o final?
[]'s
Roger
Tenho uma duvida, no manual da alguma orientação de ajuste do patacudo magnético, ou é só rosquear ele até o final?
[]'s
Roger
- Gagliani
- lt general
RogerDiver escreveu:Fala Gagliani,
[]'s
Roger
Fala Roger
Sim no manual explica ! você tem que rosquear o parafuso até aparecer uma luz vermelha estática ! se piscar azul e vermelho está errado , ficou fixo no vermelho ta na regulagem correta !!
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Valeu Gagli!!!!
Eu não sou fã do Full Auto, mas estou pensando em descer uma placa dessas para deixar de backup, como a placa original ja usava uma chave Hall imaginei que tinha algum ajuste, esse deve ser um ponto que vai gerar bastante duvida para quem for fazer o upgrade, seria legal fazer um video, o que acha?
PS: PARAFUSO para o corretor ortográfico do iPad é PATACUDO, ora pois...
[]'s
Roger
Eu não sou fã do Full Auto, mas estou pensando em descer uma placa dessas para deixar de backup, como a placa original ja usava uma chave Hall imaginei que tinha algum ajuste, esse deve ser um ponto que vai gerar bastante duvida para quem for fazer o upgrade, seria legal fazer um video, o que acha?
[]'s
Roger
- Gagliani
- lt general
RogerDiver escreveu:Valeu Gagli!!!!
[]'s
Roger
Eu também uso o Full muito pouco , porém acho interessante a idéia de ter um Full Real para alguns momentos nos jogos , mal não vai fazer rs !
Hoje mesmo irei instalar ela e farei um video explicativo do processo !!
Abração meu bro !
- Guinaaaaa
- sergeant
- Federado: FPESP #000265
- Contato:
Ai sim eu vi vantagem.... ehahhehaheahe
Onde vc comprou essa belezinha? :D
- Gagliani
- lt general
Guinaaaaa escreveu:Ai sim eu vi vantagem.... ehahhehaheahe
https://www.techtpaintball.com/btapeboa ... x?CAT=3193
- bidu168
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #81
Na verdade ja vi isso no marcador do Cadu, ele colocou a essa placa nova e um bolt q atira 350 a mais com a mesma carga de ar, assim ele diz, ja vi cuspir bolinha, olha cospe hein, como cospe, parece q baixa o esperito e manda bolinha ate acabar..............rs.
mas parabens Gagli pela aquisicao!!!!!!!!!!!
mas parabens Gagli pela aquisicao!!!!!!!!!!!