Desculpa a demora em responder o aqui .. Para falar a verdade ainda estou me recuperando do cansaço da semana passada..
Para começar vou colocar as missões em ordem de entrega para vcs entenderem a ordem do jogo e a ideia do Leco e do Russo em fazer esse jogo..
É método novo q não estamos acostumados mas acho muito interessante para tirar aquela historia basica de conforto direto de ganhar ou perder o jogo..
Com isso vc cai de cabeça na historia e viaja junto com quem idealizou e não fica so no querer ganhar vc acaba. não sei se a palavra é certa vc "brinca de guerra"...
Primeiro o mapa é fundamental para entender tudo..
MISSÃO - EXERCICIOS
As missões parecem confusas, mas se lerem com calma e forem acompanhando com o mapa verão que as missões são muito simples.
ATIVIDADES
Assim que o pessoal se inscrever os comandantes receberão apenas a localização das suas bases iniciais. Americanos não receberão a localização da base dos rebeldes e vice-versa. Os Rebeldes sabem aonde esta a localização do satélite. Os Americanos sabem que tem que montar um equipamento de comunicação em um local ainda desconhecido para receber informações sobre os Rebeldes.
REBELDES
Base inicial em F15, mas em D11 (local do satélite) já existem 2 operadores com 30 bolinhas cada do Squad Darnah. No local A16 já existem 2 operadores com 30 bolinhas cada do Squad Benghazi, mas ninguém saberá a localização destes operadores, pedir para esses operadores desligarem seus rádios para não passarem a informação de sua localização. Esses operadores estarão com o seqüestrado e a maleta com o IFF.
No inicio do jogo, 30 segundos antes dos americanos, os Rebeldes recebem a informação de que tem que reforçar os destroços do satélite em D11. Mas tem que deslocar apenas o resto do contingente do Squad Darnah onde estará todo municiado (180 e 600) onde sairão do ponto inicial F15 e irão se encontrar com os integrantes do seu squad que estão no satélite em D11. O Squad Darnah levará a munição dos dois operadores que já estão em D11.
Os outros Squads, Trípoli, Bengahzi e Nalut, todos os operadores estarão com 30 bolinhas cada. Esses todos operadores irão sair do ponto inicial em F15 e irão para H15, onde irão pegar o resto das munições e receberão informações. Informações estas que são: Que o Squad Bengahzi deverão encontrar com o resto de seu Squad em A16 e levar o resto da sua munição. Chegando em A16, o Squad Bengahzi pega a maleta e o seqüestrado e vão até F15 levando todo seu contingente.
Em H15 as informações são de que o Squad Trípoli tem que voltar para F15 esperar o Squad Bengahzi para defender a maleta e o seqüestrado que estarão chegando.
Em H15 o Squad Nalut recebe a informação de que tem que ir para H12 defender este importante ponto.
Durante o jogo o Squad Trípoli recebe a informação de que tem munição em A16 e mais informação sobre os americanos. Informação esta que será: Elimine o comandante americano que os ataques cessarão.
No finalzinho do jogo o Squad Trípoli recebe a informação de que tem que levar a maleta para H8
AMERICANOS
Base inicial H1
Assim que começar o jogo, 30 segundos após os Rebeldes, os Americanos receberão um envelope com a informação que um informante deixou uma coordenada para montar uma base de informação em local H6 para que neste local receba outras informações. Mas que apenas o Squad Fox poderá se deslocar para o local H6 levando o satélite móvel (este satélite tem que ser alguma coisa para ser montada, sei lá um cabo de vassoura que aparafusa em uma base e um guarda chuva... seguindo um manual). Neste local após montar este satélite receberão um envelope com a informação que o satélite está caído em D11 e que o agente seqüestrado esta se deslocando da posição A16 para a F15. Mas tem que ser rápido, pois o seqüestrado irá permanecer pouquíssimo tempo neste local e depois irá para local desconhecido.
O Squad Fox irá passar esses informações para o seus outros Squads Alpha, Charlie e Delta, mas terá que continuar em H6 pois irá receber mais informações ao longo da missão.
Durante as missões o squad Fox que ficou no centro de informação H6, receberá a informação para abandonar H6 e que no local de origem H1 tem mais munição e informação sobre os Rebeldes.
Chegando lá receberá mais munição com a seguinte mensagem:
Municie seus squads da maneira que achar conveniente. E recebemos informações de que a maleta foi deslocada de F15 para H12 (ou para outro local que esteja na hora). E caso recupere a malete e/ou o sequestrado o local de extração é em D6