Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Remote Coil vazando

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
ROMEU CHOQUE
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2009, 10:53

Re: Remote Coil vazando

Mensagem por ROMEU CHOQUE »

Guinaaaaa escreveu:Por falar em remotes, tem uns 3 integrantes do meu time que compraram remotes da RAP4 lá no MJIV e todos vieram com o O-Ring do Slide Check "mordido", além de excesso de firlon nas conexões.
Alguém mais teve esse tipo de problema ou foram só os 3 sortudos? :P
na maioria dos remotes vem com um oring vermelho que não presta os de uretano sõ melhores para o slide check que são os brancos.
acho que todos os remotes estão vindo com esses o-rings dai o papo de que não presta o slide check mas se voçe manter sempre lubrificado não da problema
tenho meu remote a bastante tempo e não troquei ainda :legal:
espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Remote Coil vazando

Mensagem por Guinaaaaa »

ROMEU CHOQUE escreveu: na maioria dos remotes vem com um oring vermelho que não presta os de uretano sõ melhores para o slide check que são os brancos.
acho que todos os remotes estão vindo com esses o-rings dai o papo de que não presta o slide check mas se voçe manter sempre lubrificado não da problema
tenho meu remote a bastante tempo e não troquei ainda :legal:
espero ter ajudado.
Romeu, o que hovue com esses remotes foi que na "montagem", o o-ring saiu do orifício onde ele fica encaixado e ficou deformado, o que ocasionava o vazamento de propelente.
Os o-rings que vieram são sim de poliuretano, porém, pela deficiencia de montagem ficaram deformados, o que chamou a atenção foi que todos do meu time que compraram esses remotes tiveram o mesmo defeito.
Postei isso para alertar àqueles que eventualment epudessem ter comprado esse mesmo remote e que tenham detectado esse defeito, sem saber o que pode ser feito para conserto!

Mas de qualquer forma, valew! :)
Avatar do usuário
MrGameOver
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jul 2011, 23:30

Re: Remote Coil vazando

Mensagem por MrGameOver »

Ae galera, em fim consegui um respaldo técnico sobre os tipos de borrachas que são feitos o O-rings.

Lendo ele entendi porque as fabricas recomendam o de Poliuretano, ele é resistente a cisalhamento (quando fica raspando uma coisa na outra) e impactos, que é o sistema dos marcadores e inclusive do slide-check do remote que nos vivemos tirando e plugando. O Poliuretano tb tem uma caracteristica de compensar eventuais defeitos (ao que entendi ele pode se espandir e vedar algumas pequenas falhas), mas neste caso temos que esperar o O-Ring voltar a temperatura normal para remover o cilindro do marcador por exemplo, senao danifica o O-Ring.

Em relação ao O-Ring de silicone, realmente é o mais resistente as baixas temperaturas, porém tem uma baixa resistencia mecanica, seria bom somente para locais que passam CO² e nao tem atrito.

Quem quiser conferir o documento, postei no Google Docs
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid= ... l&hl=en_US

No geral, Poliuretano no marcador todo, se preferir ou possuir uma full-auto, coloque O-Ring de silicone por onde o CO² percorre.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Remote Coil vazando

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

agora ta explicado pq naum se flava de e´ring de silicone no paintball...
justamente pelo fato dele naum durar em atritos...
coisa que o de uretano dura e muito...
mas mesmo assim...

Mr. Game Over
parabens pelo empenho nas pesquisas e busca por solucoes para todos nos!!!
com essa sua pesquisa acaba com a duvida de muitos outros!!!
:goodjob: :goodjob:

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Manutenção.”