Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como se filiar na FPEPR?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
willianmoreira
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:03
Localização: Jaguapitã-PR

Como se filiar na FPEPR?

Mensagem por willianmoreira »

Aee galera so do norte do parana, iniciante no esporte, ando acompanhando bastante o forum pra aprende e tals...

Percebi a importancia de ser federado e tals... entrei no site da federação do parana, tem la onde se inscreve e tals, porém não intendi:

O que tem que pagar?
Quanto tem que pagar?
Tem mensalidade?
Tenho que renova de quanto em quanto tempo?

e outras que não me veio na cabeça agora...

Gostaria se alguem que ja se federo aki na FPEPR ( ou nas outras não sei se é os mesmos procedimentos ) me ajudasse...

Obrigado desde já.
:tropa:
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: Como se filiar na FPEPR?

Mensagem por Edson36 »

Olá Willian,
você já tentou enviar uma mensagem para a Federação com suas dúvidas ?
Abs.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Como se filiar na FPEPR?

Mensagem por B_M_S »

Willian, seja bem vindo. Quanto à suas perguntas, vai variar um pouco de Federação para Federação. Mas darei o exemplo da FPERJ. Aqui antes de se inscrever, você deve responder um questionário que será avaliado pela Federação, além de se submeter ao regimento interno. Depois de confirmada a sua candidatura você deve pagar a inscrição que custa R$95,00 e anualmente ela deve ser renovada. Para renová-la você pagará R$75,00. Portanto é um custo inicial de R$95,00 e um custo anual de R$75,00.

Isso é o que ocorre aqui, Nos outros estados ocorre o parecido mas com pequenas variações no preço.

Sem dúvida é necessário que você entre em contato com a Federação de seu estado para ter mais detalhamento do procedimento a ser tomado.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Como se filiar na FPEPR?

Mensagem por Marcos RS »

A federação lá é nova, mas tu consegue contato com eles através deste link: http://www.fpepr.com.br/Contato/?id=11
Avatar do usuário
willianmoreira
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:03
Localização: Jaguapitã-PR

Re: Como se filiar na FPEPR?

Mensagem por willianmoreira »

vlw galera... Vou entra em contato com a federação... Mais obrigado ai b_m_s ja esclareceu +- vou ver como funciona aki no parana vlw.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”