Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por brunocs »

Mais um grande jogo e minha terceira vitória seguida. Icarus, backdoor e jiraya. hahahaha
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por PLAYER »

Deixo aqui o meu muito obrigado ao Márcio pela atenção a todos rebeldes e ao GATOOO do PET :roll: (gatO anda de 4 bebe leite esfrega o rabo nos outros e arranha pau ) Brañdããão !!!!! Amei o teu rebolado no funk ui como é bandida!!! tudo de bão !!!! Felicidade é pouca referente a tudo que vivenciei nesse evento. Fiquem todos com Deus e até o próximo!!
Armada neles !!!!! :m16: :m16: :m16:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

Galera,
Meus amigos insurgentes,

O cansaço é imenso e o prazer de te-los ao meu lado foi maior ainda...
O cerco ao ponto JULIET (tão carinhosamente conhecido) foi teeeeenso... bolinha comendo solto, e o que me salvou foi ter colocado minha tunica em meu guarda-costas (Roberto Konkar)... Mas prevaleceu os insurgentes que defenderam até o fim a maleta com o IFF + o sequestrado e, melhor ainda... a vida do lider insurgente! heheuheueh...

Agora queria parabenizar o Hercules que colocou um satelite de 1,5tonelada vanzando combustivel radioativo nas costas e saiu correndo com ele! MEU HEROI! Obrigado por ter feito o objetivo ter sido cancelado! Assim, ganhamos um esquadrào que guardava o satelite e pude alocar ele em outras funções! hueheuheuhe

Galera, depois posto mais assuntos!
As consequencias desse embate, em breve serrão atualizados no post do laboratório R.A.!
Avatar do usuário
dgbasilio
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Out 2010, 13:26
Localização: Rj

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por dgbasilio »

Olá amigos Foi um prazer jogar com vcs! Me diverti bastante muita emoção e adrenalina. A organização do evento os meus parabéns obrigado por nos fornecer um bom jogo e acima de tudo possibilitar a troca de experiencias aprendi muito com a rapaziada mais antiga grande abraço!
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Foii show de bola!! E primeiramente quero agradecer ao Dagger pelo jogo que foi da melhor qualidade, Rapaziada Americana tbm fizeram um bom jogo ao comando do Falcão, apesar de terem concluído menos missões do que nós..parabens :legal:
Agora os Rebeldes rs ..Nota 10 para todos, ao Raphel e seu squad Trípoli, Darnah, Benghazi, e a nossa Nalut. :gberet: :legal: :goodjob:
Valeu Galera. obrigado pela diversão e adrenalina


Gladiators paintball team
:tropa:
Editado pela última vez por Johnny GPT RJ em 22 Ago 2011, 10:44, em um total de 1 vez.
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por jose edmar »

Gostaria de dizer que foi um excelente jogo,é assim mesmo,nem sempre se vence mas o que vale é o que se aprendeu,a adrenalina e o que foi ruim foi tão pequeno que não conta e parabéns à todos os rebeldes que contarão aos seus amigos da vitória."Perder um jogo pros rebeldes;é assim mesmo,teremos outros jogos.Ver todos eles correndo do nosso avanço,protegendo suas retaguardas,deitados de conchinha abraçadinhos,não tem preço fica como se tivéssemos vencido e no próximo será diferente,um abraço e fiquem com Deus. :fair: :legal: :yessir: :swat:
Avatar do usuário
Aslan
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:32

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Aslan »

Galera gostaria de agradecer a todos pelo exelente jogo, a todos os amigos e organizadores do evento meu muito obrigado, eventos desse nivel estão fazendo com que eu me orgulhe cada vez mais de participar desse mundo que se chama R.A.
Gostaria de deixar aqui registrado o sentimento de vitoria doa Americanos pq como foi relatado acima, não tem preço acuar todos os rebeldes e fazer com que eles recuem para tentar proteger akilo que esra tão valioso seu SQL Rafinha que estava de conchinhas abraçadinho com o REFEM "HUM", garanto que se tivesemos mais 10min de jogo a historia seria bem diferente.

Meus amigos um muito obrigado a Todos
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Ley [GOP] »

Só p/ lembrar o pessoal que estamos falando de uma "OPERAÇÃO SIMULADA" e não de uma partida de futebol, ping pong, vídeo game.... onde NÃO temos PERDEDORES e nem VENCEDORES.

Srs. isso é REAL ACTION e não Cenário :legal:

Sem mais... Parabéns Russo, Salsicha e todo pessoal Dagger pelo evento

Agradeço o comandante FALCÃO por liderar BRAVAMENTE o exército americano... agradeço tbm os rebeldes que lutaram ate o fim
e parabéns a todos do GOP pelo trabalho em equipe

Obrigado a todos por me proporcionar mais um domingo de R.A :fair:

Fiquem com DEUS
Avatar do usuário
Aslan
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:32

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Aslan »

Ley [GOP] escreveu:Só p/ lembrar o pessoal que estamos falando de uma "OPERAÇÃO SIMULADA" e não de uma partida de futebol, ping pong, vídeo game.... onde NÃO temos PERDEDORES e nem VENCEDORES.

Srs. isso é REAL ACTION e não Cenário :legal:

Sem mais... Parabéns Russo, Salsicha e todo pessoal Dagger pelo evento

Agradeço o comandante FALCÃO por liderar BRAVAMENTE o exército americano... agradeço tbm os rebeldes que lutaram ate o fim
e parabéns a todos do GOP pelo trabalho em equipe

Obrigado a todos por me proporcionar mais um domingo de R.A :fair:

Fiquem com DEUS
Sabemos disso meu caro amigo, porem sempre e bom colocarmos um gosto de dispota fica mais emocionante, muito obrigado pela sua incrivel observação.
Avatar do usuário
Jota RJ
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2011, 13:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Jota RJ »

É isso ae, galera, evento mega fodástico!!!
Em nome dos Pacificadores, um super parabéns a organização do evento e um muito obrigado a todos os participantes!

A toooodos os Rebeldes, foi uma honra jogar ao lado de vcs!
Galera do CSAR, Armada, Cariocas e Gladiators, valeu por tudo!
Valeu ae, comandande Rafael!

Até a próxima, galera!

"É nós na tinta!!!"
Avatar do usuário
dgbasilio
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Out 2010, 13:26
Localização: Rj

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por dgbasilio »

Por BBC, BBC Brasil, Atualizado: 22/8/2011 4:59
Combates explodem ao redor do quartel-general de Khadafi
saiu até no jornal!
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por MarcosMedeiros »

Muito bacana, me diverti PraKct!

Muito obrigado pelo carinho que me receberam na minha estreia no RA, no proximo estarei firme e forte, agora mais preparado.
Gostaria de poder ajudar um pouco mais o crecimentodo RA no RJ, podem contar comigo sempre.


PS 1 - Campaneli desculpe pela Gafe, foi um prazer conhece-lo pessoalmente.

PS 2 - Recebi informacoes que havia um vibrador cogumelo gigante na maleta do Peth? Isso e verdade?

PS 3 - Por favor liberem a cerveja!

Abc,

Urso.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por d0ug »

Aslan escreveu:
Ley [GOP] escreveu:Só p/ lembrar o pessoal que estamos falando de uma "OPERAÇÃO SIMULADA" e não de uma partida de futebol, ping pong, vídeo game.... onde NÃO temos PERDEDORES e nem VENCEDORES.

Srs. isso é REAL ACTION e não Cenário :legal:

Sem mais... Parabéns Russo, Salsicha e todo pessoal Dagger pelo evento

Agradeço o comandante FALCÃO por liderar BRAVAMENTE o exército americano... agradeço tbm os rebeldes que lutaram ate o fim
e parabéns a todos do GOP pelo trabalho em equipe

Obrigado a todos por me proporcionar mais um domingo de R.A :fair:

Fiquem com DEUS
Sabemos disso meu caro amigo, porem sempre e bom colocarmos um gosto de dispota fica mais emocionante, muito obrigado pela sua incrivel observação.
Grande observação mesmo filhote, o Ley tem experiência de sobra pra fazer essa observação e ele está sim certo em lembrar isso a todos os "VENCEDORES".
É normal do pessoal que vem migrando do Cenário pro Milsim ter essa "disputa" no sangue, mais quem joga Milsim a mais tempo sabe muito bem que o diferencial do Cenário X Milsim é justamente esse "Dia de Paintball bem jogado sem precisar de juízes, sem ter discussões, Fairplay, emoção, e outras cositas mais".
Parabéns ao ao Falcão, Bernardo, Cara de Rato e todos operadores americanos que se dedicaram ao jogo e procuraram cumprir as estratégias como foram colocadas.
Parabéns ao PET, aos SQL's e aos operadores Rebeldes que jogaram pensando no cumprimento da missão e não tem esse pensamento de "mimimi ganhei sou foda".
Parabéns pra organização, é muito fácil chegar, pagar R$ 50,00 e ficar cobrando, falando mal, ficar de mimimi. Mais quem já esteve do outro lado organizando sabe como é FODA planejar e executar um evento grande como foi o de ontem. Valeu Salsicha, Russo, Iglesias e a toda rapaziada do Dagger of Hell.
Parabéns aos meus companheiros de Equipe que suaram a camisa pra fazer o que foi proposto pela liderança, tenho orgulho dessa rapaziada. Valeu GOP :yessir:
[]'s

D0ug
Avatar do usuário
Raposo_RJ
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Jun 2011, 20:03
Federado: Não
Localização: Rio de Janeiro / RJ
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Raposo_RJ »

Foi um ótimo jogo, valeu ae galera, foi muito bom jogar com todos vocês! O jogo foi muito foda!! Parabéns aos organizadores!
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Caramba!! esqueci de agradecer aos americanos, por colocarem os Rebeldes encurralados, nossa ficar naquela laje com poucas bolinhas, e vc levantar para disparar só com a certeza de que vai neutralizar, ver os companheiros com problemas nos marcadores, com bolinhas vindo de todos os lados, faltando poucos minutos para terminar o jogo Rss² ... foi phoda d+, ñ tem preço!! obrigado Galera.. :goodjob:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”