HAUHAUHAUhuHAuHAUhUAhuHAUHUHAUh, tu é fodaCampanelli escreveu:d0ugl4s escreveu:Campanelli escreveu:Squad Darnah/Armada pronto para cumprir missões e fazer bonito.
Squad Charlie Aguardando instruções do Alto comando.
Chinelada no Charlie!
[youtube]zgER_zR__n4&feature=player_embedded[/youtube]
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ
É isso ae, Johnny, meu brother, tamo junto na tinta de novo!!!Johnny GPT RJ escreveu:Satisfação em jogar ao lado dos Pacificadores gente da melhor qualidade..
E vamo q vamo, em none de Alá!!!
Abção
- Johnny GPT RJ
- corporal
Jota RJ escreveu:É isso ae, Johnny, meu brother, tamo junto na tinta de novo!!!Johnny GPT RJ escreveu:Satisfação em jogar ao lado dos Pacificadores gente da melhor qualidade..
E vamo q vamo, em none de Alá!!!
Abção
Que ALA esteja conosco..rss
- Campanelli
- lance corporal
- Federado: FPERJ #0207
Douglas, o meu "fazer bonito" não significa ganhar o jogo nem cumprir plenamente cada missão, mas vamos nos esforçar para dar trabalho aos americanos. Espero te encontrar no jogo hehehe.
Chinelada no Charlie!
Chinelada no Charlie!
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Tô fora de te encontrar, ainda tem tinta do último head shot na minha máscara.Campanelli escreveu:Douglas, o meu "fazer bonito" não significa ganhar o jogo nem cumprir plenamente cada missão, mas vamos nos esforçar para dar trabalho aos americanos. Espero te encontrar no jogo hehehe.
Chinelada no Charlie!
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
To com medo de ter deixado essa galera do PACIFICADORES junto do GLADIATORS no mesmo SQUAD...
Tá uma rasgação de seda tão grande que acho que só vou ouvir assim: "comandante.... silencio de radio por favor... tamos.. hum.. ocupados agora..."
hueheuheuehueheuheuehuehe
Tá uma rasgação de seda tão grande que acho que só vou ouvir assim: "comandante.... silencio de radio por favor... tamos.. hum.. ocupados agora..."
Ihhhhhhhh... qual é, meu comando! Nada contra a sua praia, mas to fora dessa ideia!narfcdj escreveu:To com medo de ter deixado essa galera do PACIFICADORES junto do GLADIATORS no mesmo SQUAD...
aeuhuehuheuheauheahuehauheu...
Aguardando comando p equipar!
- Johnny GPT RJ
- corporal
hsuiauhsuahushuhausa
- Raposo_RJ
- private
- Federado: Não
- Contato:
A satisfação é nossa meu camarada, tamo junto!!!Johnny GPT RJ escreveu:Satisfação em jogar ao lado dos Pacificadores gente da melhor qualidade..
- cara de Rato
- private
Huuuummmmm Pet !!!! Para de Ser Chato . rsrsrsnarfcdj escreveu:To com medo de ter deixado essa galera do PACIFICADORES junto do GLADIATORS no mesmo SQUAD...
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Essas duas maozinhas no ombro... sei não...cara de Rato escreveu:
Mas, vamos ao que interessa: noticias do front!
Acompanhe o desembarque das forças da coalizão em território Libio...
Detalhe para o SQL do Squad CHARLIE em cima do tanque
Especula-se que o padrão de equipamentos a ser utilizado pelos americanos será o suspensório:
E o próprio presidente obama fará uma visita a base de Kandahar para aumentar a "moral" de seus subordinados.
A guarda de elite prepara-se para receber o presidente com a "tuba" na boca:
huheuheuheuehuehueheuehe!!!
- Raposo_RJ
- private
- Federado: Não
- Contato:
narfcdj escreveu:To com medo de ter deixado essa galera do PACIFICADORES junto do GLADIATORS no mesmo SQUAD...
Rola isso não comandante !!!
hahahahahahah
-
- lance corporal
Esse jogo promete, não deixaremos que esses rebeldes criem caso com a gente vamos pra cima com cautela,respeito e muita tinta neles galera!!!!!!!!!
-
- sergeant
- Contato:
É meus amigos,amanhã é guerra,por duas horas em campo pelo menos hehehehehehehehehe,depois volta tudo ao normal.
Boa sorte as duas equipes.
obs:levem,agua(cantil,camel bag,garrafas etc),para se hidratar durante a partida ok.
- não sera permitido ingestão de bebidas alcoólicas,antes nem durante a partida ok.
- nem preciso falar de substancias entorpecentes neh?
- quem for pego transgredindo a regra sera eliminado do evento.
Boa sorte as duas equipes.
obs:levem,agua(cantil,camel bag,garrafas etc),para se hidratar durante a partida ok.
- não sera permitido ingestão de bebidas alcoólicas,antes nem durante a partida ok.
- nem preciso falar de substancias entorpecentes neh?
- quem for pego transgredindo a regra sera eliminado do evento.
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Lembrete....
Operadores levem 270 bolinhas no total e SAW 800 no total..
Operadores terão 180 para uso do jogo e 90 extras.. Essas 90 bolinhas extras terão q ser acomodadas em sacos plásticos com etiquetas com nome - squad - exercito .. Quem não quiser sacos plásticos pode deixa em pods de 30 , 100 e 140 etiquetados tbm com as mesmas informações. Lembrando q as bolinhas para ser usadas terá q esta em pods de 30..
Saw terão 600 para uso do jogo e 200 extras.. Essas 200 bolinhas extras terão q ser acomodadas em sacos plásticos com etiquetas com nome - squad - exercito .. Quem não quiser sacos plásticos pode deixa em pods de 100 e 140 etiquetados tbm com as mesmas informações. Lembrando q as bolinhas para ser usadas terá q esta em loaders de 200..
Operadores levem 270 bolinhas no total e SAW 800 no total..
Operadores terão 180 para uso do jogo e 90 extras.. Essas 90 bolinhas extras terão q ser acomodadas em sacos plásticos com etiquetas com nome - squad - exercito .. Quem não quiser sacos plásticos pode deixa em pods de 30 , 100 e 140 etiquetados tbm com as mesmas informações. Lembrando q as bolinhas para ser usadas terá q esta em pods de 30..
Saw terão 600 para uso do jogo e 200 extras.. Essas 200 bolinhas extras terão q ser acomodadas em sacos plásticos com etiquetas com nome - squad - exercito .. Quem não quiser sacos plásticos pode deixa em pods de 100 e 140 etiquetados tbm com as mesmas informações. Lembrando q as bolinhas para ser usadas terá q esta em loaders de 200..