E o melhor mostrando que quem faz o jogo é o jogador e não a quantidade de tiros e bolinhas que seu marcador é capaz de disparar !
Milsig dando banho em vários Rotores

Parabéns

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoalfelipe gentil groppo escreveu:porra le...MUITO LOKO"
to ansioso pra ver os ultimos que vc fez!
abraxxx
GENTIL o dificil é saber que esse ja é um dos ultimos videos dele pelo menos conosco...
o cara vai tipo fazer um intercambio velho!!!
imagina quando voltar o monstro que vai ser...
abraços
Taguchi
Fla LEphokiu escreveu:Pessoal.,.,.,
satisfação total em ler essas mensagens!!!
Taguchi, Gentil e Preto, já estou com saudades de nossos jogos!!!.,.,.,por favor apareçam nesse sabado para jogar!!!
Estou na correria danada aqui, então não prometo, mas vou tentar editar os últimos jogos!!!
[]'s
hehehe.,,..,Counter Strike,.,..,Map: Factory Saint Caetano!!!!Billy_BR escreveu:Cara! Gostei da sua movimentação! Silenciosa e rapida!
Conter strike total!!
Parabéns!
Abraço
Billy
Vlw Gagliani!!!,..,.,quem faz o jogo é o jogadorGagliani escreveu:Po Leandro...ta jogando demais hein !
E o melhor mostrando que quem faz o jogo é o jogador e não a quantidade de tiros e bolinhas que seu marcador é capaz de disparar !
Milsig dando banho em vários Rotores![]()
Parabéns
opa,..,.,demorow!!!!.,.,.,.,td pronto aqui!!!heheheTaguchi Japa escreveu: Fla LE
como vc mesmo diz...
sabadao semo noiz!!!
vai preparando que sabadao o jogo promete!!!
abraços
Taguchi
Gentil!!!!.,.,.,já comecei a editar.,.,hehehe!!!felipe gentil groppo escreveu: pod crer japa... imagina so!
ainda falta o videozinho que ele fez com agente esses ultimos 2 fds's ele tava mais de boa mais mandando a ver com a TPX... so o leandrao mesmo!
showww
vlw Hajoduk!!!!hajoduk escreveu:Com esse video ai de cima da para aprender bastante sobre movimentação.
As rendiçoes ali foi para provar que se esta muito tranquilo ou voce esta no lugar errado ou o inimigo ja esta atras de voce.
Muito bom o video.
phokiu escreveu:Ae Pessoal,..,.,atualizandooooooooooooooo!!!
esse ficou um pouco comprido mas tem bastante ação!!!
assistam em HD!!!
[]'s
Noiz!!!,.,..,vlw Diogo!!!DiegoDurte escreveu: Parabéns Leandro, ficou MUITO LOKO!!!!
noiz Taguchi,.,..,infelizmente estou sem tempo e ficarei sem computador tb, e não sei qdo consiguirei editar o restante do mês, faltou os videos do dia 13/08, então pelo menos tem alguma coisa.....!!!Taguchi Japa escreveu:Fla LE
naum pense que eu eskeci do ultimo video viu...
e tbm os mais novos!!!
abraços irmao...
Taguchi
Noiz Breniark,breniark escreveu:Fico Muito loko o video brother !!!
Parabens ...
cara uma boa viagem !!! tudo de bom la !
foi um grande jogo quarta feira !!!
abraço brother
Noiz Dg,Dg Boy escreveu:Leandro hj tive a oportunidade de ver os videos meu.. parabens mesmo show de bola![]()
Agora em relação aos videos, fico feliz em não ter aparecido em nenhum. kkkkkkkkou pelomenos não vi q erá eu .kkkkkk![]()
E engraçado que no final deste video da pra ver q vc leva o Bruno Tita FACIL kakaka quem manda jogar com um marcador laranja kkk
Noiz ni_slashni_slash escreveu:Muito bom ótimos videos
Posta mais pra gente é bom ver o pessoal em ação a gente aprende bastante kkkkkk
![]()
![]()