Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Flávio »

Organizaçao + Grandes jogadores = Otimo Jogo!

parabens easy , atençao nota 10 com todos os participantes e grande organizaçao!!
foi um grande domingo!!
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Julio »

Parabéns a todo o pessoal da EASY pelo trabalho realizado que proporcionou um dia de jogos excelente.
O campo é sensacional, com muito mato, construções de todos os tipos, terreno com topografia variada, muita mata, trilhas em toda parte. Um campo que permitiu o desenvolvimento de missões de alto nível e que apresenta grandes possibilidades de missões.
O fair play estava presente em todos os momentos e o trabalho dos rangers foi o melhor que já vi; atenção e recepção nota 10, tudo profissional.
De novo, meus parabéns a todos voces meus amigos da EASY.
Pessoalmente senti-me muito honrado por ter sido apresentado a suas famílias.
Meu grande abraço à grande família EASY e torço por seu sucesso.
Oswaldo Julio Jr
Igor Banzai
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:40
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Igor Banzai »

agradeço a todos em nome da CIA Easy :tropa: todos que vieram nos prestegiar ...de baixo de chuva .... e fizeram um belo de um jogo "todos" foram flair play, o k ajudou muito os rangers e o proprio decorrer do jogo mesmo.
tivemos 80 pessoas com em media 50 alemaes e 30 americanos sendo que a maioria dos novatos que alugamos os marcadores eram da equipe americano
tbm quero agradecer a equipe Esquadrao Caes de Guerra por trazer seus equipamentos.....e o Seu Osvaldo que no terceiro jogo ele naw jogou mas quando vi ele estava de colete vermelho junto aos rangers
valew apena passar dias e noiiites preparando o campo para receber jogadores como vcs..... estaremos sempre de portas abertas para os flair play :legal:
:mal: peço desculpas por um pessoal de "jogadores" que soltaram bomba no 2 jogo infelizmente acho k ele naw leu as regras e tbm naw foi homem suficiente de dizer k soltou a bomba.... :naosei: no meu ponto de vista paintball naw tem nada a ver com bombas .... pessoal naw vamos deixar acontecer acidentes, vamos tentar evitar
mas no geral foiii muiito bomm :goodjob:
os jogadores k digam

assim que pegar as fotos postarei
quem tirou fotos e quiser me mandar para postar meu e-mail igor_banzai@yahoo.com.br
paquitão
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jun 2007, 09:51
Localização: bragança paulista

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por paquitão »

quero agradecer a todos que estiveram nos prestigiando e peço desculpa :sniper: se faltou algo neste evento ...!!! abraços a todos e ate breve !!!! :tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Grenader »

Eu ainda gostaria de saber o que houve com os americanos na 3° missão, eu até vi alguns e troquei alguns tiros, depois não vi mais ninguem... :roll:
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Renato Roma »

O evento foi Show!! mesmo com bombas e etc a CIA easy esta de parabéns assim como os Ranger!!! Campo perfeito, mato alta.... contruções e mata fechada!!! Fair Play total ... acho que já comentaram sobre tudo!! Só estão faltando as FOTOS!!!!
Postem-as!!!!
ROGERPNS

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por ROGERPNS »

- lavagem geral do carro : 20,00 reais
- bolinhas perdidas por umidade : 62,00 reais
- pé perfurado por prego enferrujado : 120,00 reais
- jogar no melhor campo de woods que eu já vi com uma organização de 1a. : NÃO TEM PREÇO...


Parabens Igor e cia. eu tenho apenas uma vaga idéia de como dà trabalho organizar um evento deste tamanho
hospitalidade e jogabilidade nota 10... :grin:
guskawa
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:04

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por guskawa »

Gostaria de vir através deste post ... agradecer imensamente à recepção feita por todos da Equipe CIA EASY !!!

Desde os rapazes que estavam nos esperando na entrada da cidade, os rangers, as namoradas, esposas , dos respectivos integrantes da EASY que estavam ajudando nas inscrições, lanchonetes etc... , a mesa de frutas, campo fantástico !!! enfim ... MUITO OBRIGADO !!!

Lembrando que os rangers,são jogadores da EASY... fico imaginando a vontade de todos eles,de estarem, fardados, marcadores carregados, e estar jogando junto com todos nós ...

Todos se empenharam e merece nossos mais profundos agradecimentos !!!

Todos estão de parabéns !!!

Aos jogadores, também merecem um adendo ... onde o espírito de fair play se fez presente ... e não houveram discussões sobre pressão alta, highlanders ...

Um dia que ficará na memória de todos ...

Aos jogadores da fábrica ... estou honrado de ter jogado com todos ... que jogo incrível !!!

Sempre que possível e formos convidados, estaremos presentes !!!

E desta vez não serei eliminado por .... ABELHAS !!!!

até a próxima !!!
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por chrsinmon »

Parabéns Easy,

pelo ótimo campo, evento e organização.
Ontem foi simplesmente D+.

Vlw.
Caio F.A.C.S.

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Caio F.A.C.S. »

Ae galera, jogasso na Cia Easy, adorei o campo vc6 tão de parabéns!! com certeza uma vez por mes estarei comarecendo!!!! Adorei a recepção, adorei o lugar adorei o evento!!! Aranha pra kct..mais é tudo nosso abraço galera


Caio F.A.C.S.
98 rt g-36
Caio F.A.C.S.

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Caio F.A.C.S. »

Boa lembraça Roma, cade as fotos, pessoal do TUGRA-SP nossas fotos heim...postem ai..abraço.

Caio F.A.C.S
98 rt g-36
Siri
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:54
Localização: São Paulo(Capital)

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Siri »

Opaaa,,,é verdade como o Caio disse, pessoal do Tugra cadê a foto da galera no anti-aéreo??rs..........
Parabéns a todos do time Alemão por essa vitória, para o pessoal da CIA. Easy que nos receberam muito bem e a todos que participaramdo evento.É a primeira de muitas que iremos no encontrar...
Valeu.
Igor Banzai
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:40
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Igor Banzai »

caracas peguei algumas fotos e videos vc6s new imagimam como ficaram massa huauauauuaua
vou pedir para o zumbii postar pq eu naw seii


para quem quiser mais contato sobre o campo e so add.... http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 64&start=1
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por NAKA »

Valew Easy foi DUKARAIO, otimos, jogos, organização, recepção...
Parabens a todos os jogadores, velhos e novos amigos q se esforçaram acordaram cedo, vieram de longe para prestigiar este jogao no campo da CIA EASY em Bragança.

Minha impressoes sobre os jogos:
1 MISSAO
Americanos tomar, canhao anti-aereo, buncker e resgatar a caixa de primeiros socorros
Alemaes defesa

Os americanos formaram 3 frentes, e os alemaes 3 grupos de defesa, o grupo de invasao central amerciano q utilizou a proteçao do jipe em campo aberto foi logo contido pelo fogo alemao e se dispersou para os flancos.
O fogo se concentrou nos lados da mata fechada e do morro das casas q foram tomadas pelos americanos. Nenhum objetivo conquistado.
Tempo esgotado - vitoria dos alemaes

2 MISSAO
Alemaes tomar, canhao anti-aereo, buncker e resgatar o "Gen. Jô Soares"
Americanos defesa

Os alemaes formaram 3 frentes, 1 apoio com a proteçao do jipe 1 grupos grandes pela mata outro campo aberto frontal e um pequeno grupo pelo morro das casas.
O canhao anti-aereo foi logo conquistado, o resgate foi efetuado, mas faltou a conquista do buncker. Tempo esgotado... vitoria amercana.

3 MISSAO
Mata-Mata nos barracoes. tempo 60 min.
Vitoria do time alemao, com um ataque rapido e compacto, cercando os ultimos americanos em um dos barracoes.

Conclusao final.
Pô Easy ve se organiza logo outro jogao desse, q ja to na furia pro proximo.. hehe :grin:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01

Mensagem por Fran »

fotos e videos galera!!!
rolaram altas filmagens e fotos!

Para quem quer postar as fotos, é só criar um album de fotos no flickr!

http://www.flickr.com

lá, voce se cadastra e baixa uma ferramenta chamada flickr upload. Essa ferramenta voce abre no seu computador e faz o upload simultaneo de todas suas fotos para o album! A parte boa é que ele redimensiona as fotos e ainda dá para fazer o download em tamanho original no album....

É a forma mais facil e pratica que conheço! Quem quiser postar as fotos do jogo e nao sabe como, fala comigo pelo messenger que eu dou uma ajuda!
franskaf@hotmail.com

Abraços
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”