Bari, vc iria render a minha sobrinha, aiii veio o meu filho de 12 anos e mandou um headshot lindo em vc, coisa lindaaaaaa que orgulho do meu BB rsssssssssss.Bariani escreveu:Esse jogo foi animal, ganhamos lindamente....jits escreveu:Show de bola Alê, tbm acho que os jogos foram otimos...Alexandre ATTACK escreveu: Do meu ponto de vista sábado foi um dos melhores jogos deste ano na fábrica, apesar de jogarmos força livre e eliminação apenas no torço é natural que as técnicas e táticas evoluam o que neste dia chegou a um ápice, até houve ótimas trocas de tiros, mas de um modo geral o que prevaleceu foram as táticas e conduta dos jogadores, estava difícil e foram games bem equibrados, iniciantes mandando super bem e veteranos sem palavras.
Gentil estreou sua TM-7 e não poupou ninguém especialmente as mulheres e as crianças,...
Conduzir 2 Vips Com apenas 2 Na escolta foi animal.. adrenalina a mil...
Gentil, nao quis saber, foi só saraivada...kkkkk
Ver o Bari tomando um lindo hs segundos antes de tentar render uma mulher tbm foi mto legal
Cara, que raiva que me deu, eu estava há uns 2 metros dela.... aarhhhggggggg ahahahahahahahahah
Outra coisa, na conduta vip foi animal apesar de perdermos foi muito bom, ahhhhh estava esquecendo, te matei lá de headshot também. Abs
Alê,
Os jogos de sábado estavam animal, um dos melhores dias que joguei na fabrica.
Abs