Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintball n

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Arrigow »

Caraca 30 ton. É bolinha pra kct. PF cumpriu a Lei, fez o papel correto. Mas que esse AR105 é um absurdo e enquanto o EB deitar e rolar sobre ele estamos FU..... Sem mais.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Guinaaaaa »

O grande problema é que o Exército "não caga nem sai da moita", houveram por publicar a Portaria R105, porém, não a regulamentaram de acordo para que nós possamos saber o que fazer...
Dai acredito que seja interessante às associações, pela ausência de regulamentação, tentar pela via judicial obter uma regulamentação que se aplique aos jogadores que nelas estão federados (o que é plenamente possível).
Só então acredito que o Exército vai se mecher e regulamentar logo ou, largar a mão...
Giordani
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2011, 12:12

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Giordani »

As bolinhas eram da Nelson...
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por spank »

EEeee Brasil que não muda !! Nossa o cara tomo um prejuizo gigantesco ! Uma pena né !!
Brasil #VDM !
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Edgard »

Pow será que era da Nelson mesmo....? O cara tava aqui no fórum num outro tópico, parecia que tava trabalhando bem, com vários clientes e tals....o que será que aconteceu?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Taguchi Japa »

Giordani escreveu:As bolinhas eram da Nelson...
Eita

:shock: :shock: ...
espero que ele continue trazendo pois essas bolinhas erao muito boas mesmo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por PietroTavolazzi »

Olha, fico preocupado com a frase abaixo, comparar nosso esporte aos fatos ilícitos, sim sou de acordo por não cumprir as leis, ok? Mais agora comparar com coisa de roubalheira eu tô fora! Outra, isso se o repórter não deu uma estigada no assunto, pois são piores que Nelson Rubens em época de São joão. Coisas da Fazendária? Pq? Dão mais dinheiro? É o Brasil!

“Nos últimos dois anos a Polícia Federal estava focada em apreensões de máquinas caça-níqueis, de vídeo bingo, e a gente resolveu que a gente tem que continuar com as outras ações da Fazendária, e o contrabando de balas de paintball é uma delas. A gente vai continuar monitorando as cargas para evitar que mais delitos como este ocorram”, completou o delegado.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por RogerDiver »

O que eu acho mais preocupante é que se as bolas de paintball forem tipificadas como munição, segundo a lei 10.826/2003 homologado pelo Apedeuta, é crime portar munição.

Eu acho que a definição de técnica de munição não enquadra a paintball, no máximo poderia se enquadrar como projetil.


CAPÍTULO IV
DOS CRIMES E DAS PENAS
Posse irregular de arma de fogo de uso permitido
Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou
munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou
regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no
seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do
estabelecimento ou empresa.


[]'s
Roger
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Edgard »

PietroTavolazzi escreveu:Olha, fico preocupado com a frase abaixo, comparar nosso esporte aos fatos ilícitos, sim sou de acordo por não cumprir as leis, ok? Mais agora comparar com coisa de roubalheira eu tô fora! Outra, isso se o repórter não deu uma estigada no assunto, pois são piores que Nelson Rubens em época de São joão. Coisas da Fazendária? Pq? Dão mais dinheiro? É o Brasil!

“Nos últimos dois anos a Polícia Federal estava focada em apreensões de máquinas caça-níqueis, de vídeo bingo, e a gente resolveu que a gente tem que continuar com as outras ações da Fazendária, e o contrabando de balas de paintball é uma delas. A gente vai continuar monitorando as cargas para evitar que mais delitos como este ocorram”, completou o delegado.

Bom eu não entendo muito, más acredito que foi a divisão: Fazendária da polícia que fez a operação por se tratar de contrabando e consequente não pagamento de impostos....
Agora o que não compreendo é que a polícia neste caso fez cumprir leis...e isso é bom.
O que pode não ser bom é que os impostos são altos, nosso esporte é controlado defirente do que deveria ou do que gostaríamos e um monte de coisas, que não tem nada a ver com a apreensão...

No meu ponto de vista a lei foi obedecida...agora se a lei esta correta ou não ai já são outros 500.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Taguchi Japa »

RogerDiver escreveu:O que eu acho mais preocupante é que se as bolas de paintball forem tipificadas como munição, segundo a lei 10.826/2003 homologado pelo Apedeuta, é crime portar munição.

Eu acho que a definição de técnica de munição não enquadra a paintball, no máximo poderia se enquadrar como projetil.


CAPÍTULO IV
DOS CRIMES E DAS PENAS
Posse irregular de arma de fogo de uso permitido
Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou
munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou
regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no
seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do
estabelecimento ou empresa.


[]'s
Roger
Fla ROGER

exatamente...
essa é a preocupacao que esta gerando depois dessa apreensao...
axo que o que temos que fazer por enquanto é aguardar a reuniao que a FPESP vai ter com os orgao responsaveis...
para entao começarmos a tomar algumas atitudes...
sem ter no que se basear fica dificil começar...

abraços
Taguchi
Danien kouwen
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mar 2011, 14:34

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Danien kouwen »

Taguchi Japa escreveu:
Giordani escreveu:As bolinhas eram da Nelson...
Eita

:shock: :shock: ...
espero que ele continue trazendo pois essas bolinhas erao muito boas mesmo...

abraços
Taguchi
É Taguchi eu penso ao contrario eu ja espero que sejas as Nelson eu comprei uma caixa e acabei jogando a toda fora de tanta raiva que fiquei com a falta de qualidade, eu e meu filho gastamos todas na parede do vizinho....essa bola e impraticavel em jogo!!!!!!
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 16 Ago 2011, 15:59, em um total de 1 vez.
Razão: editada devido texto em caixa alta!!!
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por PietroTavolazzi »

Tem alguma coisa errada rsrs...
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Malucho »

Giordani escreveu:As bolinhas eram da Nelson...
Boa Tarde a todos,

Gostaria de esclarecer aqui, uma vez que foi citado o trabalho do QJP aqui no fórum que, o QJP trabalha com diversas marcas de bola e diversos modelos, Nelson,X.O,Evil e JT. O problema que houve no Rio de Janeiro, não tem absolutamente nada a ver com o QJP, o QJP é de São Paulo importamos aqui e despachamos para o Brasil inteiro, dentro das mais rigorosas( nem tanto) e burocráticas(totalmente) leis deste país.

Muito me estranha um usuário com apenas uma mensagem no fórum, entrar e dizer que foi a Nelson, pode até ser que tenha sido,pois não temos exclusividade no Rio de Janeiro, diferentemente do resto do país onde bolas Nelson é do QJP, embora eu só tenha visto Spectrum na reportagem.

Quanto ao funcionamento do QJP, peço para que nossos clientes fiquem tranquilos, as bolas não irão faltar, estamos com o estoque cheio, o preço será mantido enfim está tudo ok com o QJP, distribuidores da bola Nelson,X.O,Evil e JT rsrsrsrsrsrsrs.

Quanto a notícia, acho que é realmente o que todos já falaram aqui, temos que lamentar apenas o sensacionalismo da imprensa, lamentável que seja desta forma, pois a uns dias atrás discutíamos sobre as matérias do Mega Jogo e o apoio que a imprensa nos dava e agora muda completamente querendo associar o paintball com algo que seja violento. Fato é que eles tem esse poder de passar a notícia da forma com que eles querem e que atraia maior audiência.

Obrigado a todos e digo novamente: COM O QJP ESTÁ TUDO OK! RSRSRSRS BOLAS NÃO IRÃO FALTAR!!!!
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Malucho »

Danien kouwen escreveu:
Taguchi Japa escreveu:
Giordani escreveu:As bolinhas eram da Nelson...
Eita

:shock: :shock: ...
espero que ele continue trazendo pois essas bolinhas erao muito boas mesmo...

abraços
Taguchi
É TAGUCHI EU PENSO AO CONTRÁRIO EU JÁ ESPERO QUE SEJA AS NELSOM EU COMPREI UMA CAIXA E ACABEI JOGANDO A TODA FORA DE TANTA RAIVA QUE FIQUEI COM A FALTA DE QUALIDADE, EU E MEU FILHO GASTAMOS TODAS NA PAREDE DO VIZINHO....ESSA BOLA E IMPRATICAVEL EM JOGO!!!!!!!!!!

Se você comprou no QJP, sinto em lhe informar mas não foi aqui que houve este problema. :lol:

Nossas bolas são revisadas e checadas para que o nosso cliente não tenha nenhum tipo de problema, além do atendimento dedicado ao cliente.

Quanto a qualidade, é aquilo que eu falo, não podemos agradar a todos, você tem direito de comprar onde quiser, somos apenas mais uma opção de mercado e acredito que quanto mais opções melhor para os consumidores.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Roger »

Malucho escreveu:
Giordani escreveu:As bolinhas eram da Nelson...
Boa Tarde a todos,

Gostaria de esclarecer aqui, uma vez que foi citado o trabalho do QJP aqui no fórum que, o QJP trabalha com diversas marcas de bola e diversos modelos, Nelson,X.O,Evil e JT. O problema que houve no Rio de Janeiro, não tem absolutamente nada a ver com o QJP, o QJP é de São Paulo importamos aqui e despachamos para o Brasil inteiro, dentro das mais rigorosas( nem tanto) e burocráticas(totalmente) leis deste país.

Muito me estranha um usuário com apenas uma mensagem no fórum, entrar e dizer que foi a Nelson, pode até ser que tenha sido,pois não temos exclusividade no Rio de Janeiro, diferentemente do resto do país onde bolas Nelson é do QJP, embora eu só tenha visto Spectrum na reportagem.

Quanto ao funcionamento do QJP, peço para que nossos clientes fiquem tranquilos, as bolas não irão faltar, estamos com o estoque cheio, o preço será mantido enfim está tudo ok com o QJP, distribuidores da bola Nelson,X.O,Evil e JT rsrsrsrsrsrsrs.

Quanto a notícia, acho que é realmente o que todos já falaram aqui, temos que lamentar apenas o sensacionalismo da imprensa, lamentável que seja desta forma, pois a uns dias atrás discutíamos sobre as matérias do Mega Jogo e o apoio que a imprensa nos dava e agora muda completamente querendo associar o paintball com algo que seja violento. Fato é que eles tem esse poder de passar a notícia da forma com que eles querem e que atraia maior audiência.

Obrigado a todos e digo novamente: COM O QJP ESTÁ TUDO OK! RSRSRSRS BOLAS NÃO IRÃO FALTAR!!!!
Perfeito Marcelo.

Muito importante esta relação entre o lojista e os usuários. Isto da mais credibilidade ao trabalho do QJP.

Abraços!
Responder

Voltar para “Geral.”