Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

calma JITS ainda é segunda feira...
bom vamos la...

no dia 28 domingo estaremos nos reunindo na fabrica por voltas das 7:30 com saida da fabrica as 8:00...
para akeles que quiserem deixar seus carros por la e ir em poucos para facilitar la tbm...
diminuindo o numero de carros no estacionamento e tbm economizar um poko mais...
para os interessados basta chegar nos horarios e ja era!!!

abraços
Taguchi
ZenaroItu
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:31

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por ZenaroItu »

Este não perco por nada..vamo que vamo! :horse:
Avatar do usuário
junior99
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Abr 2008, 23:41

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por junior99 »

Que horas vai começar?? É só pagar na hora a inscrição??
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom enquanto o BRANCO naum posta maiores informacoes...
o que posso adiantar é que todas as inscricoes serao feitas na hora...
ou seja naum precisa reservar nada é so chegar e jogar!!!
alias vc tbm naum precisa ter time e nem chegar em grupo...
todos os jogadores sao muito :wcome: :wcome: ...
logo logo o BRANCO entra e posta maiores detalhes...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
junior99
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Abr 2008, 23:41

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por junior99 »

Demoro!!!

Galera, alguém tem 2 push pins da A5 pra me dar / vender?? Quebrou 2 da minha quando fui dar uma geral nela, comprei na TechT porém com certeza não vai chegar até lá :hlp:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

muito bom BRANCO...
mas eu naum entendi direito...
vc postou o video do jogo simulado no youtube e naum conseguiu passar aki pro forum???
se for isso me passa o link que eu posto aki pra vc manu...

abraços
Taguchi
não os videos que estão no youtube não tem nada ver com o evento,esse video que está simulando o game do dia 28 esta com o cardenuto mas ele não conseguiu postar porque esta em alta resolução :cry:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom enquanto o BRANCO naum posta maiores informacoes...
o que posso adiantar é que todas as inscricoes serao feitas na hora...
ou seja naum precisa reservar nada é so chegar e jogar!!!
alias vc tbm naum precisa ter time e nem chegar em grupo...
todos os jogadores sao muito :wcome: :wcome: ...
logo logo o BRANCO entra e posta maiores detalhes...

abraços
Taguchi
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
DALLAS
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:55

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por DALLAS »

DALLAS pronto e preparado pro combate!
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Richard_CP »

Branco, blz..
Me tira umas dúvidas em relação as missões:

MISSÃO AMERICANA
Invadir o território vietnamita e resgatar o piloto, após o resgate do piloto a prox missão é explodir a base do Vietnã!!!
Feito as duas missões a equip Americana vence o game.


Caso os Americanos não consigam resgatar o piloto, eles podem partir para a 2ª missão que é explodir a base vietnã ou eles devem recuar e apenas proteger o local de pouso do helicoptero de resgate americano????? pois no seu descritivo acima, informa que que só poderá concluir a 2ª missão, após o resgate do piloto???


MISSÃO VIETNAMITA
Encontra o local da queda da aeronave,seqüestrar o piloto ferido e leva-lo ao cativeiro,
concluído o sequestro a prox missão é invadir o local de pouso do helicotero de resgate americano e explodir a aeronave.
Feito a duas missões vitoria do Vietnã!


Idem Missão vietnamita, ou seja, se não sequestrar o piloto, não pode invadir o local de pouso do helicoptero, correto???? apenas recuar e defender a sua base????

Abraços e no aguardo,
:sniper2:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

brancoadrena escreveu: não os videos que estão no youtube não tem nada ver com o evento,esse video que está simulando o game do dia 28 esta com o cardenuto mas ele não conseguiu postar porque esta em alta resolução :cry:
Fla BRANCO

naum acredito!!!
:sherif: :sherif:
pelo jeito a desafio vai ser praticamente igual em uma guerra de verdade...
estaremos indo num territorio desconhecido cumprir objetivos(pelo menos pra mim que naum conheço o campo)
fantastico eu topo o desafio concerteza!!! :legal: :legal:

pessoal vale lembrar tbm que o BRANCO atualizou algumas informacoes no primeiro post!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

Alexandre ATTACK escreveu:
Falou e disse Tagushi, adentrar território desconhecido é o desafio, vou querer jogar no time invasor americano.

Estamos providenciando o vídeo.

Alexandre

:sniper2:
Fla ALE

deixa esse video pro ultimo dia!!!
assim fica a espectativa do pessoal...
e tbm a curiosidade em saber como é o campo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Edgard »

Boa idéia Tagushi :legal:

Pela primeira vez vou jogar do lado americano...rs tb quero invadir a bagaça e já tenho até o path da bandeira dos gringos pra usar no uniforme...rs
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

Richard_CP escreveu:Branco, blz..
Me tira umas dúvidas em relação as missões:

MISSÃO AMERICANA
Invadir o território vietnamita e resgatar o piloto, após o resgate do piloto a prox missão é explodir a base do Vietnã!!!
Feito as duas missões a equip Americana vence o game.


Caso os Americanos não consigam resgatar o piloto, eles podem partir para a 2ª missão que é explodir a base vietnã ou eles devem recuar e apenas proteger o local de pouso do helicoptero de resgate americano????? pois no seu descritivo acima, informa que que só poderá concluir a 2ª missão, após o resgate do piloto???


MISSÃO VIETNAMITA
Encontra o local da queda da aeronave,seqüestrar o piloto ferido e leva-lo ao cativeiro,
concluído o sequestro a prox missão é invadir o local de pouso do helicotero de resgate americano e explodir a aeronave.
Feito a duas missões vitoria do Vietnã!


Idem Missão vietnamita, ou seja, se não sequestrar o piloto, não pode invadir o local de pouso do helicoptero, correto???? apenas recuar e defender a sua base????

Abraços e no aguardo,
:sniper2:
só podera explodir abase do vietnã se o piloto estiver no helicotero
e a mesma coisa para o vietnã só podera explodir o helicotero se o piloto americano estiver preso no cativeiro

a pricipio parece facil mas a mata é fechada isso dificuta a operação... preparem suas camuflagem :recon:

coloquei a missão igual para que fique facil o entendimento para todos.as duas equips tem grandes chances de finalizar o game

A equip dos vietnamitas contaram
dois respál, uma proximo ao safet zone e uma prox ao local do acidente do helicotero americano, que fica ao lado esquerdo da mina dágua.

A equip americana contara com dois respal tambem um prox ao safet zone e o outro do lado direito da mina dágua

cada respal ficara numa distância de 40 metros da mina dágua

sera obrigatorio esperar no respal um comboio de no minimo 10 jogadores para que voltem ao jogo!!!! lembrando que tera um ranger em cada respal para fazer esse controle

cada base terá uma trilha que leva direto ao objetivo elas estaram demarcadas com faixas com cores diferentes
será entregue a cada equip um mapa do local, indicando a localização das trilhas.

trilha do respal sera marcada pela faixa azul

cada jogador ganhara um tecido de cor branca de 50 cm por 50 cm para colocar sobre a cabeça caso for atingido e estiver indo para o respal.o jogador que perder o tecido vai ter que usar a velha e boa garganta :lol:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

brancoadrena escreveu:só podera explodir abase do vietnã se o piloto estiver no helicotero
e a mesma coisa para o vietnã só podera explodir o helicotero se o piloto americano estiver preso no cativeiro

a pricipio parece facil mas a mata é fechada isso dificuta a operação... preparem suas camuflagem :recon:

coloquei a missão igual para que fique facil o entendimento para todos.as duas equips tem grandes chances de finalizar o game

A equip dos vietnamitas contaram
dois respál, uma proximo ao safet zone e uma prox ao local do acidente do helicotero americano, que fica ao lado esquerdo da mina dágua.

A equip americana contara com dois respal tambem um prox ao safet zone e o outro do lado direito da mina dágua

cada respal ficara numa distância de 40 metros da mina dágua

sera obrigatorio esperar no respal um comboio de no minimo 10 jogadores para que voltem ao jogo!!!! lembrando que tera um ranger em cada respal para fazer esse controle

cada base terá uma trilha que leva direto ao objetivo elas estaram demarcadas com faixas com cores diferentes
será entregue a cada equip um mapa do local, indicando a localização das trilhas.

trilha do respal sera marcada pela faixa azul

cada jogador ganhara um tecido de cor branca de 50 cm por 50 cm para colocar sobre a cabeça caso for atingido e estiver indo para o respal.o jogador que perder o tecido vai ter que usar a velha e boa garganta :lol:
Fla BRANCO

mandou super bem hein... :legal: :legal:
tudo bem que eu naum conheco o campo entao naum faço a minima ideia de onde fica a mina d´agua...
mas tudo bem agente descobre na hora!!!
quanto a ideia do pano branco gostei tbm mandou bem de novo :legal: :legal:
agora fiquei na maior espectativa do jogo!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

Taguchi Japa escreveu:
brancoadrena escreveu:só podera explodir abase do vietnã se o piloto estiver no helicotero
e a mesma coisa para o vietnã só podera explodir o helicotero se o piloto americano estiver preso no cativeiro

a pricipio parece facil mas a mata é fechada isso dificuta a operação... preparem suas camuflagem :recon:

coloquei a missão igual para que fique facil o entendimento para todos.as duas equips tem grandes chances de finalizar o game

A equip dos vietnamitas contaram
dois respál, uma proximo ao safet zone e uma prox ao local do acidente do helicotero americano, que fica ao lado esquerdo da mina dágua.

A equip americana contara com dois respal tambem um prox ao safet zone e o outro do lado direito da mina dágua

cada respal ficara numa distância de 40 metros da mina dágua

sera obrigatorio esperar no respal um comboio de no minimo 10 jogadores para que voltem ao jogo!!!! lembrando que tera um ranger em cada respal para fazer esse controle

cada base terá uma trilha que leva direto ao objetivo elas estaram demarcadas com faixas com cores diferentes
será entregue a cada equip um mapa do local, indicando a localização das trilhas.

trilha do respal sera marcada pela faixa azul

cada jogador ganhara um tecido de cor branca de 50 cm por 50 cm para colocar sobre a cabeça caso for atingido e estiver indo para o respal.o jogador que perder o tecido vai ter que usar a velha e boa garganta :lol:
Fla BRANCO

mandou super bem hein... :legal: :legal:
tudo bem que eu naum conheco o campo entao naum faço a minima ideia de onde fica a mina d´agua...
mas tudo bem agente descobre na hora!!!
quanto a ideia do pano branco gostei tbm mandou bem de novo :legal: :legal:
agora fiquei na maior espectativa do jogo!!!

abraços
Taguchi


Eae taguchi
o alê foi lá conhecer a mina d'água!!!
Portanto no dia do game fica na rabiola dele que vc não se arrepende
a espectativa esta grande eu vou contratar um monte de gente só para eu poder jogar
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”