Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Compra na Techt
Compra na Techt
Olá Pessoal,
Gostaria de saber se alguém por aqui já comprou alguma coisa lá e qual foi a experiência....
A minha não está sendo boa.... comprei algumas coisas e a dias eles não me respondem, minha compra está como aguardando pagamento (e eu utilizei PayPal para tal) e não responde meus e-mail....
Se alguém souber de uma maneira mais rápida para se entrar em contato com eles, por favor, agradeceria a idéia....
no aguardo.....
Gostaria de saber se alguém por aqui já comprou alguma coisa lá e qual foi a experiência....
A minha não está sendo boa.... comprei algumas coisas e a dias eles não me respondem, minha compra está como aguardando pagamento (e eu utilizei PayPal para tal) e não responde meus e-mail....
Se alguém souber de uma maneira mais rápida para se entrar em contato com eles, por favor, agradeceria a idéia....
no aguardo.....
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Compra na Techt
Fla KARUNA
vou mover seu topico para o local correto...
facilitando nas pesquisas e nas respostas do pessoal...
agradeço a compreensao...
abraços
Taguchi
vou mover seu topico para o local correto...
facilitando nas pesquisas e nas respostas do pessoal...
agradeço a compreensao...
abraços
Taguchi
Daqui a pouco o Gustavo (gurias), vai vir te auxiliar, o cara podemos dizer que é sócio da techt.
Opa cheguei, cara realmente as ultimas vezes q comprei, eles estão demorando pra checar q o pagamento ocorreu sei lá... gera um pdf da pagina do paypal e manda no email... q resolve... ah loja é de confiança e o Todd é 10.
Mas assim eles nunca declaram valor baixo, e vem escrito paintball na embalagem sempre, recomendo usar sempre first class, pq o outro, certeza q vai parar no exercito ou ser tributado.
Abraços...!!!
Mas assim eles nunca declaram valor baixo, e vem escrito paintball na embalagem sempre, recomendo usar sempre first class, pq o outro, certeza q vai parar no exercito ou ser tributado.
Abraços...!!!
Pô, gurias, você como sócio poderia agilizar a bagaça.... hahahaahaha!!!
Sobre enviar a página do PayPal.... eles nem me respondem as mensagens.... :(
Será que pedindo para não colocarem paintball na nf ou caixa eles fazem?
Vou entrar em contato com eles pedindo isso....
Só comprei os bolts para a Vibe e a SP1.... tomara que seja um pacotinho pequeno....
Valeu, rapaziada....
Sobre enviar a página do PayPal.... eles nem me respondem as mensagens.... :(
Será que pedindo para não colocarem paintball na nf ou caixa eles fazem?
Vou entrar em contato com eles pedindo isso....
Só comprei os bolts para a Vibe e a SP1.... tomara que seja um pacotinho pequeno....
Valeu, rapaziada....
ja insisti várias e várias, na nota vem paintball no logo tipo vem paintball, é paintball escrito em todas as partes...rsrs
FirstClass na veia... uma vez eu deixei rolar ih eles entraram em contato falando q não identificaram o pagamento, ai sim q eu mandei o comprovante do paypal.
Abraços...!!!
FirstClass na veia... uma vez eu deixei rolar ih eles entraram em contato falando q não identificaram o pagamento, ai sim q eu mandei o comprovante do paypal.
Abraços...!!!
Karuna esses itens só tem na TechT?
Eles são frescos mesmo pra tirar a palavra paintball, o Gustavo mesmo perdeu 2 bolts por causa dessa palavra magica, se fosse você cancelaria a compra e compraria em outro lugar.
Eles são frescos mesmo pra tirar a palavra paintball, o Gustavo mesmo perdeu 2 bolts por causa dessa palavra magica, se fosse você cancelaria a compra e compraria em outro lugar.
Estou até pensando nisso.... mas cancelar a compra por Paypal equivale sim a pedir estorno, pois o pagamento já foi enviado para a administradora do cartão....
Mas vou tentar hoje mesmo ver o que posso fazer...
Valeu!!!!
Mas vou tentar hoje mesmo ver o que posso fazer...
Valeu!!!!
Eles acabram de responder.... tomara que daqui para frente tudo se esclareça... :)
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Uma vez comprei um bolt deles (te devo essa Urias!) e padi para declararem um valor menor.
Na nota fiscal veio escrito a seguinte frase com uma letra feminina: " It is ilegal, sorry!!!"
Não foi tributado e até hoje fico pensando em como deveria ser a dona da letra...
Na nota fiscal veio escrito a seguinte frase com uma letra feminina: " It is ilegal, sorry!!!"
Não foi tributado e até hoje fico pensando em como deveria ser a dona da letra...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla KARUNAkaruna escreveu:Eles acabram de responder.... tomara que daqui para frente tudo se esclareça... :)
que otima noticia cara...
espero que dessa vez corra tudo certo...
quando chegar e espero que logo poste para nos as consideracoes finais...
pois isso pode ajudar muito outras pessoas que tem a mesma duvida em comprar ou naum na tech t...
POKPOKOKPOKPOKMarcos RS escreveu:Uma vez comprei um bolt deles (te devo essa Urias!) e padi para declararem um valor menor.
cuidado em MARCOS as aparencias podem enganar...
ou senao quem ve letra naum ve aparencia...
abraços
Taguchi
Podexá!!!! Será registrado....Taguchi Japa escreveu:
Fla KARUNA
que otima noticia cara...
espero que dessa vez corra tudo certo...
quando chegar e espero que logo poste para nos as consideracoes finais...
pois isso pode ajudar muito outras pessoas que tem a mesma duvida em comprar ou naum na tech t...
abraços
Taguchi