Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Jota RJ
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2011, 13:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Jota RJ »

Seal! Seal! Seal! Seal! Seal!!!
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por fredrj »

BRANDAO escreveu: PS: SAW.

Tendo em vista que os jogadores não possuem Pods de 200 balls creio que a carga que eles possam entrar é de 3 pods correto?! Digo isso pq os pods mais utilizados variam entre 140,150,160 e 180. Mais o mais comum de se ver hj em dia é o de 150.

Abs
Brandão querendo vender algum pod..Fala verdade vai!!!
Invento o pod de 200 só para esse jogo..

Tem o pod de 100 bolinhas tb.. 4 deles tá bommm

[]'sss
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

fredrj escreveu:
narfcdj escreveu: Em relação ao RESPAWN, galea, quem tem duvida fala agora... Na backdoor vimos muitos novatos se enrolando muito e indo direto pra safety zone (que no jogo era só pra manter a equipe de resgate) e na verdade o caradeveria procurar o SQL dele. Chegava na Safety zone e tinha que voltar pra procurar o SQL dele...
Resumo: tomou tecada, foi mortifera, pede neutro, procura o SQL e ELE informa a mesa o codigo do fulano que caiu. a mesa libera depois de 5min o SQL via radio e o SQL literalmente ROMPE O LACRE do renascido... hueheuheueh
Eu fiquei com uma duvida q ocorreu no Back... Eu ia postar no debriefing.... + não tive tempo ..

A duvida é quando sua equipe praticamente morrrrrreee incluindo seu SQL..

Gostaria de saber o procedimento, e dar minha opinião.

No meu caso eu fiquei igual maluco perguntando no rádio para onde eu tinha q ir.. e a bicha do meu SQL não respondia pq estava “’morta””.. Porra tudo bem q morto não fala + nesse jogo poderia vir com uma voz do além e dizer q estava morto e falar o q eu tinha q fazer..

Eu acho q quando SQL morre deveríamos ser encaminhados para outro SQL. SQL nos últimos suspiros dele é avisar no radio q morreu e falar para ir para frequência XYZ.. = )
:legal:
Abraços

Baum..
Situação prevista era que voce realmente encontrasse seu SQL morto. Nesse caso ele deveria dar a posição dele para vc se reencontrar.
Se voce for transferido de SQUAD isso gera uma confusão imensa. depois de 30 minutos, se isso fosse o caminho iam ter Squads com 2 e outros com 20... E o SQL não ia mais jogar, ia só adminstrar voces.

O caminho é ter bom senso: SQL morreu, informa posição SIM ao subordinado inativado. Este tem total direito de encontrar o SQL. E, pelo certo o SQL mesmo morto TEM QUE INFORMAR a inativação do subordinado.

Exemplo: Sou o SQL e o Fred é meu subordinado direto. Morri. 3min depois o Fred foi inativado: ele me contacta por radio que caiu e eu informo (mesmo inativado) que o BICHA-04 caiu. Se eu não informar a mesa não abre contagem. E não pode ser o SQL do squad TRAVESTI. Ele cuida dos TRAVESTIS dele. Eu controlo as minhas BICHAS. heuehuhe... Fui claro?! ahhahahahahaha (Russo deve estar tendo frissons anais com esses nomes)

Senhores, lembrando que pro jogo correr bem TODOS OS SQLS DEVEM TER RADIOS UTILIZANDO PILHAS ALCALINAS E LEVAREM UM JOGO DE PILHAS NOVAS DE RESERVA!
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RUSSOops »

6 dias para o combate...........................

:para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para:

Tropas americanas prontas para desembarcam em local proximo a area de conflito.

Tropas rebeldes,vistas em deslocamento com grande contigente,area ainda não identificada,mas provavelmente visa reforçar alguma instalação de grande valor estrategico.

agentes da cia infiltrados,tentam colher informações desta movimentação inimiga,mas ate agora so relatos não oficiais.





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

RUSSOops escreveu:6 dias para o combate...........................

:para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para: :para:

Tropas americanas prontas para desembarcam em local proximo a area de conflito.

Tropas rebeldes,vistas em deslocamento com grande contigente,area ainda não identificada,mas provavelmente visa reforçar alguma instalação de grande valor estrategico.

agentes da cia infiltrados,tentam colher informações desta movimentação inimiga,mas ate agora so relatos não oficiais.

LISTA LISTA LISTA LISTA LISSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu Aldol® ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU... Já arranquei todos os cabelos aqui e comecei a espumar!!!!
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

fredrj escreveu:
BRANDAO escreveu: PS: SAW.

Tendo em vista que os jogadores não possuem Pods de 200 balls creio que a carga que eles possam entrar é de 3 pods correto?! Digo isso pq os pods mais utilizados variam entre 140,150,160 e 180. Mais o mais comum de se ver hj em dia é o de 150.

Abs
Brandão querendo vender algum pod..Fala verdade vai!!!
Invento o pod de 200 só para esse jogo..

Tem o pod de 100 bolinhas tb.. 4 deles tá bommm

[]'sss
Brandão só não vende a mãe pois ela já tá penhorada na Caixa Economica... :1place:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por d0ug »

E a bendita lista?

dia 13 já passou fazem quase 3 dias =/
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por fredrj »

narfcdj escreveu: Baum..
Situação prevista era que voce realmente encontrasse seu SQL morto. Nesse caso ele deveria dar a posição dele para vc se reencontrar.
Se voce for transferido de SQUAD isso gera uma confusão imensa. depois de 30 minutos, se isso fosse o caminho iam ter Squads com 2 e outros com 20... E o SQL não ia mais jogar, ia só adminstrar voces.

O caminho é ter bom senso: SQL morreu, informa posição SIM ao subordinado inativado. Este tem total direito de encontrar o SQL. E, pelo certo o SQL mesmo morto TEM QUE INFORMAR a inativação do subordinado.

Exemplo: Sou o SQL e o Fred é meu subordinado direto. Morri. 3min depois o Fred foi inativado: ele me contacta por radio que caiu e eu informo (mesmo inativado) que o BICHA-04 caiu. Se eu não informar a mesa não abre contagem. E não pode ser o SQL do squad TRAVESTI. Ele cuida dos TRAVESTIS dele. Eu controlo as minhas BICHAS. heuehuhe... Fui claro?! ahhahahahahaha (Russo deve estar tendo frissons anais com esses nomes)
Entendi não!!
Quando eu falo morreu é morreu perdendo todas suas vidas <<GAME OVER>>
No meu caso só sobraram 2 operadores do squad tigre. Resto tinham perdidos todas suas vidas..
SQL Salbicha perdeu as suas 2 vidas.. ele estava fora do campo já!!
Vou me encontrar com ele para q?
Meu respawn vai ser fora do jogo?
Por isso eu sugeri q os sobreviventes do squad que perdeu o SQL, no caso tigre, passasse a usar SQL Panda ou qq outro..

Essa parte de avisar a mesa que a pessoa X tomo tiro funciono no BACKDOOR? Achei q só tinha funcionada no ICarus..

_)_
[]'s


@OFF TOPIC!!
Já vi que as bolinhas de paintball vão dar uma inflacionada... pqp 40 toneladas aprendidas.. CAIXA PARA CARAL**
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por brunocs »

narfcdj escreveu:
fredrj escreveu:
BRANDAO escreveu: PS: SAW.

Tendo em vista que os jogadores não possuem Pods de 200 balls creio que a carga que eles possam entrar é de 3 pods correto?! Digo isso pq os pods mais utilizados variam entre 140,150,160 e 180. Mais o mais comum de se ver hj em dia é o de 150.

Abs
Brandão querendo vender algum pod..Fala verdade vai!!!
Invento o pod de 200 só para esse jogo..

Tem o pod de 100 bolinhas tb.. 4 deles tá bommm

[]'sss
Brandão só não vende a mãe pois ela já tá penhorada na Caixa Economica... :1place:
hahahahahahahahahahahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
P..... rachei de rir
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

fredrj escreveu:
narfcdj escreveu: Baum..
Situação prevista era que voce realmente encontrasse seu SQL morto. Nesse caso ele deveria dar a posição dele para vc se reencontrar.
Se voce for transferido de SQUAD isso gera uma confusão imensa. depois de 30 minutos, se isso fosse o caminho iam ter Squads com 2 e outros com 20... E o SQL não ia mais jogar, ia só adminstrar voces.

O caminho é ter bom senso: SQL morreu, informa posição SIM ao subordinado inativado. Este tem total direito de encontrar o SQL. E, pelo certo o SQL mesmo morto TEM QUE INFORMAR a inativação do subordinado.

Exemplo: Sou o SQL e o Fred é meu subordinado direto. Morri. 3min depois o Fred foi inativado: ele me contacta por radio que caiu e eu informo (mesmo inativado) que o BICHA-04 caiu. Se eu não informar a mesa não abre contagem. E não pode ser o SQL do squad TRAVESTI. Ele cuida dos TRAVESTIS dele. Eu controlo as minhas BICHAS. heuehuhe... Fui claro?! ahhahahahahaha (Russo deve estar tendo frissons anais com esses nomes)
Entendi não!!
Quando eu falo morreu é morreu perdendo todas suas vidas <<GAME OVER>>
No meu caso só sobraram 2 operadores do squad tigre. Resto tinham perdidos todas suas vidas..
SQL Salbicha perdeu as suas 2 vidas.. ele estava fora do campo já!!
Vou me encontrar com ele para q?
Meu respawn vai ser fora do jogo?
Por isso eu sugeri q os sobreviventes do squad que perdeu o SQL, no caso tigre, passasse a usar SQL Panda ou qq outro..

Essa parte de avisar a mesa que a pessoa X tomo tiro funciono no BACKDOOR? Achei q só tinha funcionada no ICarus..

_)_
[]'s


@OFF TOPIC!!
Já vi que as bolinhas de paintball vão dar uma inflacionada... pqp 40 toneladas aprendidas.. CAIXA PARA CARAL**
Hum... Na Icarus noeamos o segundo em comando do squad como SQL. Na backdor funcionou uns 75%. Tivemos varios problemas identificados e depois num debriefing da organização comentados e soluções arrumadas.

NA teoria um segundo em comando do SQUAD assume a posição. Isso deve ser definido pelo SQUAD LEADER.

Lembra quando o Russo pediu baixa e passamos o controle pro Dudu (Que era médico), porem ele saiu junto com o Russo?
O vaqueiro assumiu a função de SQL, porém o numero dos operadores do Squad caiu mas ainda e fundimos o Tigre e o Dragão...

No Backdoor tivemos muito problema de comunicação dos talk abouts, ABANDONO sem aviso via rádio e Falta de conhecimento em uso de radio...

O SQL falava "fulano caiu", mas não esperava confirmação da mesa. As vezes ouviamos "shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh caiu", iae? como a gente vai dar baixa? a gente perguntava "SQL XXX, confirma novamente o nome do operador" e não havia mais sinal do cara. O SQL de voces era o Leco e eu SÓ soube que ele morreu definitivamente quando tava no final, quando encontrei ele assistindo a invasão da subestação de radar... Na planilha ele tinha perdido somente 1 vida...

No Rádio é importante voce falar e receber confirmação que foi escutado bem. Mas isso é costume e pratica.
Nos americanos o Fabox bateu nessa tecla e a comunicação dos caras foi boa.
Lá no ponto de saida ele pediu aos SQLs que sempre que recebecem info que confirmassem recebimento depois.

Entendo que no fogo da batalha é complicado gerenciar isso e como é uma regra nova, temos que sentar, debater e adaptar. Eu, agora na pele de jogador vou ve-la "in natura" e vou sentir na pele o funcionamento dela. Como pai orgulhoso, vejo a filhota dar os passos, mas também cair no chão e ralar o joelho.

Na Backdoor aprendemos muitas coisas, mas temos que lembrar que o terreno lá era muito ruim (motivo de alugarmos UHF de alta potencia), inclusive no treinamento da mesa que receberá as infos.

vou conversar com os responsáveis da mesa de agora pra passar essa experiencia.
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Imagem

♫♫ Yo soy Rebelde..♫♫ :grin:
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Campanelli »

Imagem
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

Campanelli escreveu:Imagem

Campanells so many Gay...
Aqui pra vc!!

Imagem
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Marcio23 »

Galera prometi a lista hj .. Mas fiquei das 17horas ate agora organizando fiz varias ligações mas ate agira estou sem a lista...
A manha estaremos com tudo organizado assim espero...

[]s
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por brunocs »

No aguardo!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”