Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[V] Operação Eich - Dragão Azull

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
BrunoSenna
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Out 2009, 18:58

[V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por BrunoSenna »

RESUMO DO BRIEFING
Operação Eiche
Você seria capaz de resgatar Mussolini?
No dia 24 de julho de 1943, exatamente duas semanas após o desembarque Aliado na Sicilia, o grande Conselho Fascista Italiano se reunia pela primeira vez, desde dezembro de 1939. Tomando uma decisão sem precedentes, seus membros produziram um documento, pedindo a renúncia de Benito Mussolini. O ditador italiano, agora uma figura enormemente impopular, não teve alternativa se não concordar com o pedido do conselho, e o Marechal Pietro Badoglio foi indicado líder do governo em seu lugar.
No mês seguinte, o governo de Badoglio declarava guerra à Alemanha.
Na verdade os alemães não foram pegos de surpresa por esta decisão, e reagiram rapidamente, com a costumeira velocidade e vigor, enviando tropas, especialmente pára-quedistas, e equipamentos para ocupar o flanco sul da Europa que estava desprotegido.
Para Adolf Hitler, entretanto, a deserção italiana apresentava um problema de natureza pessoal e imediata. O Führer determinou que o Duce, seu velho amigo e companheiro de muitas lutas, fosse imediatamente resgatado das garras do novo regime italiano.
Mussolini fora colocado sob custódia protetora e era constantemente transferido de um lugar secreto para o outro. Monitorar seu paradeiro e planejar um resgate efetivo não seria tarefa fácil. Hitler então se reuniu com seis experientes oficiais no seu Quartel General, na Toca do Lobo no interior da floresta da Prússia Oriental, para escolher o homem mais adequado para a missão.
O oficial escolhido foi: Otto Skorzeny. Ele havia servido na 1ª Divisão Panzer SS na Rússia, e agora estava em Friedenthal, próximo à Berlim, onde comandava uma unidade de voluntários SS, que estava sendo treinada para operações especiais atrás das linhas inimigas.
Era o começo da tarde de um domingo, 12 de setembro de 1943, e Benito Mussolini jogava paciência em um quarto do segundo andar do hotel Campo Imperatore, na região de Gran Sasso, a 160 quilômetros de Roma.
Sem disparar um único tiro, 72 pára-quedistas do comando especial da SS dominaram sem dificuldade os 150 soldados italianos que estavam no local. Tudo aconteceu muito rapidamente. Skorzeny pára a 40m do hotel. Corre para porta com um soldado que grita: “Mãos ao alto!” nenhum Carabinieri reage, Skorzeny logo vislumbra a figura de Mussolini, olhando por uma janela. Gritando para que ele saísse dali e entrasse no prédio o mais rápido possível.
Quando Skorzeny entrou nos aposentos de Mussolini, viu dois jovens tenentes italianos e imediatamente os homens de Skorzeny dominavam o local. Momentos depois, Skorzeny face a face com Mussolini falou: “Duce, o Führer enviou-me. Você esta livre!”. Ao que Mussolini reagiu: “Eu sabia que meu amigo nunca me abandonaria”.
Skorzeny exigiu ir junto, embora o Storch só tivesse lugar para um além do piloto. Apesar das objeções de Heinrich, Skorzeny entrou na aeronave, sentando-se por trás de Mussolini. A decolagem foi dramática. Terminava assim a operação Eiche, uma das ações mais arriscadas da Segunda Guerra.


Chamada Operação


Video 1


Video 2


Video Final
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por Marcos RS »

Bah, sem dúvidas alguma a Dragão Azul é o mair grupo de R. A. do sul e um dos maiores do país.

Parabéns pela organizaçãos da equipe e dos eventos organizados por vocês!!!
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por spank »

Caramba cara ! Alto nível mesmo !!!
Muito bom !!!
rsrs
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente vcs mandam muito bem...
parabens!!!

abraços
Taguchi
BrunoSenna
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Out 2009, 18:58

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por BrunoSenna »

Só para lembrar que a organizaçao é dos Dragoes mas a qualidade do evento é feita por todos os participantes sem deixar de lado as equipes que nos prestigiam com um grande evento!

Abraços!
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por diegoagalo »

Parabéns 59, ótimo post, sou suspeito para comentar, pois faço parte do grupo, mas realmente os videos estão ótimos, parabéns a organização e a todos os participantes do evento... sem vcs nada aconteceria ...
abraço a todos!

D.A 38 Semper FI!
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por diegoagalo »

acho que acabei com a emoção do pessoal hehehehe!
Podem comentar :grin:
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por fbritoneves2 »

Pessoal,eu jogo cenário e vou participar do meu primeiro jogo de RA neste próximo final de semana. Fiquei realmente impressionado com a riquesa dos detalhes desta missão, parabêns a todos os organizadores e participantes, as filmagens foram maravilhosas o cenário é magnífico e a atuação do pessoal é irretocável. Parabêns a todos e espero poder um tia ter a experiência de jogar com todos vocês.

Abraços

Fábio Brito
Avatar do usuário
alenitnes
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 513
Registrado em: 28 Dez 2010, 19:01

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por alenitnes »

Sensacional os jogos!!!! Galera Dragão Azul parabéns pela maturidade dos jogos e organização da equipe!!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Davi
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jul 2010, 13:30
Localização: Leme
Contato:

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por Davi »

Uma Pergunta

Vocês costumam usar quanto de munição nesses eventos ?
Avatar do usuário
DA 06
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2011, 12:58

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por DA 06 »

Davi escreveu:Uma Pergunta

Vocês costumam usar quanto de munição nesses eventos ?
Davi, não sei se tu quis dizer quanto usamos de munição no total, ou quanto cada participante pode utilizar.
Nós jogamos de acordo com as regras do real action, sendo assim, o jogador que representar um rifleman poderá portar, em jogo, no máximo 600 tiros, divididos em speed's de 30 tiros. Assim, deverá efetuar recargas de 30 em 30 tiros.
Já um gunner poderá levar consigo, em jogo, 800 tiros, em speed's de 200 tiros.
A quantidade de munição que cada um leva no evento é liberada, desde que, quando esteja em jogo, não possua mais do que 600 ou 800 tiros, conforme a sua classificação (rifleman ou gunner).

Se tua pergunta foi no sentido de saber quanto gastamos de munição no evento, isso varia muito. Eu mesmo gastei pouco mais de 500 tiros nesse evento. Agora, teve gunner que gastou mais, muuuito mais...

Um forte abraço!!
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por Dg Boy »

estão de parabens........
Avatar do usuário
Davi
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jul 2010, 13:30
Localização: Leme
Contato:

Re: [V] Operação Eich - Dragão Azull

Mensagem por Davi »

DA 06 escreveu:
Davi escreveu:Uma Pergunta

Vocês costumam usar quanto de munição nesses eventos ?
Davi, não sei se tu quis dizer quanto usamos de munição no total, ou quanto cada participante pode utilizar.
Nós jogamos de acordo com as regras do real action, sendo assim, o jogador que representar um rifleman poderá portar, em jogo, no máximo 600 tiros, divididos em speed's de 30 tiros. Assim, deverá efetuar recargas de 30 em 30 tiros.
Já um gunner poderá levar consigo, em jogo, 800 tiros, em speed's de 200 tiros.
A quantidade de munição que cada um leva no evento é liberada, desde que, quando esteja em jogo, não possua mais do que 600 ou 800 tiros, conforme a sua classificação (rifleman ou gunner).

Se tua pergunta foi no sentido de saber quanto gastamos de munição no evento, isso varia muito. Eu mesmo gastei pouco mais de 500 tiros nesse evento. Agora, teve gunner que gastou mais, muuuito mais...

Um forte abraço!!
Desculpa a falta de informação na pergunta.
Mas a pergunta era sobre a quantidade de bolas que o jogador pode levar durante a partida.
Já esta respondida

Aqui jogamos com 150 no máximo.
E em jogos treino, 16 bolas por partida . Usamos aqueles tubetes de garrafa Pet que parece um tubo de ensaio, cabem 8 e levamos mais 8 para recarregar.
Encaixa certinho no marcador

Imagem


Abração :legal:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”