Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Como efetuar uma infiltração de mestre !
Como efetuar uma infiltração de mestre !
Não sei se foi postado ! eu nao encontrei pelo menos !! ahahha
fuçando na net achei esse vídeo, deve ser antigo ....
mais vale a pena !
fuçando na net achei esse vídeo, deve ser antigo ....
mais vale a pena !
Re: Como efetuar uma infiltração de mestre !
afffffff
Que animal!
Que animal!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
cara o pior é que antes de puxarem o portao e cair em cima de um policial...
a mulher abre o portao!!!
pokpokpokpokpokopk
abraços
Taguchi
cara o pior é que antes de puxarem o portao e cair em cima de um policial...
a mulher abre o portao!!!
pokpokpokpokpokopk
abraços
Taguchi
AAHAHAHAHAH
Apanhando do portão
Apanhando do portão
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Se fosse um episódio dos Trapalhões, o Zacarias seria aquele que cai junto com o portão. A camêra daria um close nele e ouviríamos a celebre frase "Ai Didi, que ódio!"
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
pro policial que vacilou na frente do portão
Old, but Good!!!!!
Arriba, Arriba
Arriba, Arriba
- Legsweeper
- lance corporal
Portão WINS
hahahahahahaa anemal
hahahahahahaa anemal
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
que vacilada rsrsrsrs
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Edgard escreveu: pro policial que vacilou na frente do portão
Não foi bem um vacilo... Ele deve ter visto a mulher abrindo o portão e se preocupou com o óbvio... Se ela permanecesse naquele ponto seria esmagada (foi por pouco)... E nessa ele mesmo se pôs em risco...
...
- Vinicius Sanvi
- first sergeant
é verdade! Só depois que você escreveu que eu percebi! A mulher chega a abrir o portão, segundos antes de arrancarem, ou ele se preocupou com ela e foi em sua direção para avisá-la, ou ele pensou em realmente em invadir por ali.Potiguar escreveu:Edgard escreveu: pro policial que vacilou na frente do portão
Não foi bem um vacilo... Ele deve ter visto a mulher abrindo o portão e se preocupou com o óbvio... Se ela permanecesse naquele ponto seria esmagada (foi por pouco)... E nessa ele mesmo se pôs em risco...
...
- HellBandit
- lance corporal
- Federado: ACP
- Contato:
Assim mesmo, Portão 1 x 0 "Puliça"... hehe
Ótimo vídeo cara ^^
Ótimo vídeo cara ^^
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Com todo respeito a opinião alheia, mas ainda defendo que foi vacilada pura, antes que joguem pedras vou pontuar:Vinicius Sanvi escreveu:é verdade! Só depois que você escreveu que eu percebi! A mulher chega a abrir o portão, segundos antes de arrancarem, ou ele se preocupou com ela e foi em sua direção para avisá-la, ou ele pensou em realmente em invadir por ali.Potiguar escreveu:Edgard escreveu: pro policial que vacilou na frente do portão
...
1 - para dar segurança em primeiro lugar é necessário estar seguro, caso a mulher fosse esmagada teriam que socorrer além da mulher também o policial, caso fosse mais grave a pancada do portão.
2- Agora posso ate estar falando uma grande bobagem, se vitimas ocorrerem que sejam em número menor ou de preferencia nenhuma, e outra, não se atentaram para o movimento dentro da casa, do mesmo modo que foi a mulher poderia ser um malucão com um "furão" 7.62 na mão atras do portão, ninguém se abriga, ninguém carrega escudo balístico e entram todos de peitão aberto pra dentro imediatamente.
Obviamente não sei as condições de trabalho que os heróis do dia a dia ali enfrentam, massssssssssssss ainda acho que foi vacilada o "chega pra lá" do portão !
fui policial por 10 anos, e hoje estou em outra área (jurídica), muitos protocolos (acho que) mudaram, muita coisa evoluiu mas eu particularmente não entraria assim não ! todo cuidado é pouco meu velho !