Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing C.T.T.R. - 13 de setembro

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
sandro
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:46

Re: Debriefing C.T.T.R. - 13 de setembro

Mensagem por sandro »

Isso vc não precisa nem perguntar , está simplesmente animallllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!! :loko:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Debriefing C.T.T.R. - 13 de setembro

Mensagem por PANDILUS »

Aquele CQB ficou muito bom. Agora para andar por lá tem que prestar muita atenção e o trabalho em equipe tornou-se obrigatório.

O Raposão se vingou com um belo tiro nas minhas costas pois quem devia estar junto comigo resolveu ficar parado para trás.

Galera, em CQB não se abandona o parceiro e principalmente, NÃO SE PARA NA PORTA. Estas duas atitudes fazem melar toda uma progressão. Pelo menos o retaguarda deu um jeito no inimigo. :twisted:

Não me lembro o nome deste rapaz que estava na retaguarda, amigo do Fábio e me parece que foi a primeira vez que jogou cenário. :legal:
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Debriefing C.T.T.R. - 13 de setembro

Mensagem por caduzex »

Foi D+ pena que nao pude ficar muito tempo....
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Debriefing C.T.T.R. - 13 de setembro

Mensagem por Billy_BR »

PANDILUS escreveu:Aquele CQB ficou muito bom. Agora para andar por lá tem que prestar muita atenção e o trabalho em equipe tornou-se obrigatório.

O Raposão se vingou com um belo tiro nas minhas costas pois quem devia estar junto comigo resolveu ficar parado para trás.

Galera, em CQB não se abandona o parceiro e principalmente, NÃO SE PARA NA PORTA. Estas duas atitudes fazem melar toda uma progressão. Pelo menos o retaguarda deu um jeito no inimigo. :twisted:

Não me lembro o nome deste rapaz que estava na retaguarda, amigo do Fábio e me parece que foi a primeira vez que jogou cenário. :legal:
No CQB o bixo pega!

O Retaguarda que pegou o Raposão me pegou na mesma "rajada", eu estava marcando a posição, e um pequeno deslize olhei para o lado, fiu eliminado junto com o raposão... A culpa foi minha.


Ao CTTR só tenho a agradecer o empenho em melhorar cada vez mais nossa diversão. Muitos terão uma semana mais produtiva pela emoção vivida neste Sabado. Obrigado!


Abraço!
Billy
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: Debriefing C.T.T.R. - 13 de setembro

Mensagem por fbritoneves2 »

PANDILUS escreveu:Aquele CQB ficou muito bom. Agora para andar por lá tem que prestar muita atenção e o trabalho em equipe tornou-se obrigatório.

O Raposão se vingou com um belo tiro nas minhas costas pois quem devia estar junto comigo resolveu ficar parado para trás.

Galera, em CQB não se abandona o parceiro e principalmente, NÃO SE PARA NA PORTA. Estas duas atitudes fazem melar toda uma progressão. Pelo menos o retaguarda deu um jeito no inimigo. :twisted:

Não me lembro o nome deste rapaz que estava na retaguarda, amigo do Fábio e me parece que foi a primeira vez que jogou cenário. :legal:

O sabado foi muito massa, muita tática, jogos extremamente difíceis. No jogo do VIP, onde meu time ficou encurralado no cofre, perdemos, mas antes de cairmos levamos à cabo muitos dos inimigos, e infelizmente só perdemos porque o novato do corredor do cofre foi abatido e fomos pegos pelas costas, além de um colega do time ter tido problemas com o marcador, mas independente de tudo isso, fomos fortes e resistimos até o fim, obrigado aos amigos e também aos inimigos.

ComandantePandillus o nome do meu amigo é Reginaldo, e acho que esse é mais um que vai acabar desenvolvendo o Vírus do paintball no sangue, depois de um jogo como esse é só questão de tempo.

Gostaria de agradecer por ter sido convidado para participar do Squad que tem a na sua maioria pessoal do CTTR, tenho certeza que será um aprendizado sem tamanho para mim, e podem ter certeza que darei o máximo para justificar o convite.


Sandro e Raposão é sempre um grande prazer jogar junto com vocês, seja no mesmo time ou como adversários, e para variar eu e você Raposão sempre em trocas fenomenais, Obrigado amigos.

Abraços

Fábio Brito
Dgutierrez
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2011, 11:09
Federado: 426

Re: Debriefing C.T.T.R. - 13 de setembro

Mensagem por Dgutierrez »

CQB tenso, não sei como era antes mas ainda não consegui atravessar ele ileso.
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: Debriefing C.T.T.R. - 13 de setembro

Mensagem por headhunter »

Snif , Snif , pena que não deu pra eu ir... Sabadão é complicado pra mim.


Não vejo a hora de ver o cqb pronto :twisted:

Abraço
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”