Ae...bobzila escreveu:bobzila de volta![]()
Grande PIRITOPirito escreveu:Faz tempo que eu não faço nada no meu aniversario esse ano resolvi de ultima hora fazer um churrasco em lugar meio incomun, porém é onde estou todo os finais de semana =) com a grande familia ATTACK.
Bom o negocio vai funcionar da seguinte maneira.
Como não estou em condições de financiar o churrasco inteiro. Façamos o seguinte.
Levem:
Carne ou cerveja ou ajuda em $$ para irmos no supermercado e comprar o que faltar.
Conto com a presença de todos
Hummm boiola!!!Roger escreveu:Vou comer a carne do piriquito!! hehehe
Fla TIAGOTiago Martoni escreveu:Fala Familiaaaa!
Finalmente eu estou de volta, estou indo no sábado quero tirar a seca de 1 mês sem jogar![]()
![]()
![]()
Pirito vai ser um prazer participar do seu churras, ate mesmo que pretendo fazer igual no meu niver....![]()
![]()
Família ATTACK tamo junto com certeza ajudarei.........Alias quem vai levar a churrasqueira???
Abraços!
Tiago Martoni.
Tamus juntus, ams nao misturado.............rsPirito escreveu:Faz tempo que eu não faço nada no meu aniversario esse ano resolvi de ultima hora fazer um churrasco em lugar meio incomun, porém é onde estou todo os finais de semana =) com a grande familia ATTACK.
Bom o negocio vai funcionar da seguinte maneira.
Como não estou em condições de financiar o churrasco inteiro. Façamos o seguinte.
Levem:
Carne ou cerveja ou ajuda em $$ para irmos no supermercado e comprar o que faltar.
Conto com a presença de todos
Ahahaha, esse cheque ai já deve até ter sido comido pelas traças....kkkkTaguchi Japa escreveu:Ae...bobzila escreveu:bobzila de volta![]()
quase que o cheque vence hein...
alias ja depositei ele...
e acredita que ele naum voltou...
pokkpokpkoopk
abraços
Taguchi
Eu sempre leio os posts e fico quietinha, nunca respondo, massssssssss....Roger escreveu:Vou comer a carne do piriquito!! hehehe