Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Ceceli »

Eu ia pegar esse cano mais pra aumentar a distância. Mas aí vi que o negocio é comprar bolinha boa que já ganha uma precisão ótima, coisa que não tem nesse cano, como visto nos videos e comentarios nesse tópico.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por RogerDiver »

Avatar do usuário
pretospbrasil
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:11

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por pretospbrasil »

Sou adepto total do Apex o utilizo mais para ganho de alguns metros de distancia, realmente a alguns meses atras perdi o meu, e enquanto nao comprei outro, praticamente parecia estar jogando com estilingue., mas e o que o pessoal diz quem gosta gosta., outros ate tiraram do marcador e o venderam...
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 11 Ago 2011, 13:18, em um total de 1 vez.
Razão: editada devido texto em caixa alta!!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Marcos RS »

Ceceli escreveu:Eu ia pegar esse cano mais pra aumentar a distância. Mas aí vi que o negocio é comprar bolinha boa que já ganha uma precisão ótima, coisa que não tem nesse cano, como visto nos videos e comentarios nesse tópico.
Atualmente, qual cano tu estás usando?


Abraço!
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Ceceli »

Marcos RS escreveu:
Ceceli escreveu:Eu ia pegar esse cano mais pra aumentar a distância. Mas aí vi que o negocio é comprar bolinha boa que já ganha uma precisão ótima, coisa que não tem nesse cano, como visto nos videos e comentarios nesse tópico.
Atualmente, qual cano tu estás usando?


Abraço!
Ainda não cheguei a usar. Vou testar dia 20 meu cano RAP4 riflado 14". Mas com o cano padrão da A5 com Marballizer, foi foda, com o cano então, vai ficar ideal!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

naum vejo pessoa melhor para flar sobre o APEX do que o PRETOSP...
desde que o conheço ele usa o APEX e entra marcador sai marcador la esta de volta o APEX...
levando em conta os inumeros videos dele...
axo que deve funcionar muito bem!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Edgard »

É como eu sempre falo: O equipamento pode ajudar, más o que realmente importa e a pecinha atrás do gatilho...rs
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por zarro »

Ceceli escreveu:
Marcos RS escreveu:
Ceceli escreveu:Eu ia pegar esse cano mais pra aumentar a distância. Mas aí vi que o negocio é comprar bolinha boa que já ganha uma precisão ótima, coisa que não tem nesse cano, como visto nos videos e comentarios nesse tópico.
Atualmente, qual cano tu estás usando?


Abraço!
Ainda não cheguei a usar. Vou testar dia 20 meu cano RAP4 riflado 14". Mas com o cano padrão da A5 com Marballizer, foi foda, com o cano então, vai ficar ideal!

Ñ se anime muito... Depois q testar poste ai para nos dizer..

:sniper2:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Ceceli »

zarro escreveu:
Ceceli escreveu:
Marcos RS escreveu:
Ceceli escreveu:Eu ia pegar esse cano mais pra aumentar a distância. Mas aí vi que o negocio é comprar bolinha boa que já ganha uma precisão ótima, coisa que não tem nesse cano, como visto nos videos e comentarios nesse tópico.
Atualmente, qual cano tu estás usando?


Abraço!
Ainda não cheguei a usar. Vou testar dia 20 meu cano RAP4 riflado 14". Mas com o cano padrão da A5 com Marballizer, foi foda, com o cano então, vai ficar ideal!

Ñ se anime muito... Depois q testar poste ai para nos dizer..

:sniper2:
Pode deixar! Acabei não indo por causa do frio e da chuva. Vamos ver se o tempo vai tá bom fds que vem.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por vinicius_michel »

Eu usei uma vez só e (se valer o comentário de uma pessoa que não tem experiência no assunto) achei mega foda ficar regulando o apex para adaptar a curva da bola em cada situação. Não sei se, com o passar do tempo, o manuseio fica mais natural e essa regulagem mais fácil.... do contrário, não gostei!
girerme
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 09:42

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por girerme »

eu tenho 1 apex2 e achei muito tranquilo regular o apex...
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Tcheka »

Salve, Salve pessoal!

Sobre a instalação desse APEX 2: Alguem sabe dizer se os canos que são utilizados para instalação do APEX "1", podem ser utilizados tambem para instalação do APEX 2?

Eu andei olhando algumas fotos de como são as pontas desses canos, e vi uma leve diferença entre os canos do 1 e o 2.

Alguem já testou isso?

Abraços!
Nato
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Comprei a TM-15 Limited Edition que vem com o APEX 2 de fabrica....légal pra caramba !!

A minha ideia do cano eh a seguinte... ele é muito bom para um jogo mais estratégico, onde você pode ter "tempo". Eu curto jogar defendendo, e tem muitas partes abertas com vários obstáculos que dificultam as a defesa, com os efeitos ficariam melhor, fora que o aumento da distancia ajuda a conter a investida do outro time, alem de ser ótimo para fogo de supreção ! Aperta o puta merda e vai ver um monte de bolinhas sendo cuspidas pelo cano.

ooutra coisa mto legal, é se vc estiver em um nivel acima do oponente, como um andar por ex. vc tera um alcance com ou sem efeito fantástico !!!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por zarro »

Vale citar uma coisa.. Pessoal, na hora do pau quebrando vcs nem vao se lembrar q existe Apex.. Por isso q nunca usava..
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Ramon_Bortholin »

zarro escreveu:Vale citar uma coisa.. Pessoal, na hora do pau quebrando vcs nem vao se lembrar q existe Apex.. Por isso q nunca usava..
Concordo que na hora do pau ninguém vai nem lembrar se esta usando uma custom 98 ou uma HK !!!

Por isso frisei no meu post anterior q para um tipo estratégico que você tenha tempo de "pensar" é bem legal !
Responder

Voltar para “Acessórios.”