Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Help! Tippmann A5 com E-grip

Manutenção de marcadores e acessórios.
Raptor
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jun 2011, 23:19

Help! Tippmann A5 com E-grip

Mensagem por Raptor »

Bom dia galera!

Seguinte, semana passada finalmente chegou minha primeira marcadora, uma Tippmann A5 com e-grip e customizada para uma M4, até aí tudo bem, comprei baterias de 9v da duracel e pedi pra um colega levar uma regarregável que ele ele usa também. Chegou domingo (07/08/11) eu fui com ela para o jogo, não tinha testado e já imaginava que podeia dar algum probleminha. Após encher o cilindro e montá-la tudo certinho fiz o primeiro teste. Liguei o e-grip e a luz ficou verdinha indicando que a bateria estava boa, coloquei algumas bolinhas para realizar a cronagem, porém quando disparava no modo semi ele engasgava, atira como em modo de três tiros mas não saída nada, pior acabava esmagando as bolinhas. Mechemos na regulagem da pressão, trocamos baterias e nada, ela continuava a fazer o mesmo. Alguém já teve este problema? Ainda não abri ela por completo até por ser minha primeira marcadora estou esperando o rapaz aqui do campo de paintball me mostrar como fazer a manutenção interna, porém ele me falou que não entende muito da parte eletrônica do e-grip e tem um colega que sabe. Já lí outros posts de defeitos mas nada parecido como este que minha marcadora apresentou. Peço encarecidamente a ajuda dos experientes colegas aqui do fórum. Abraço e fico no aguarda pelas sugestões.
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: Help! Tippmann A5 com E-grip

Mensagem por Legsweeper »

uma pergunta... no modo semi-auto ela atira normal ????
Raptor
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jun 2011, 23:19

Re: Help! Tippmann A5 com E-grip

Mensagem por Raptor »

Opa! Independente do modo se no semi ou no auto acontece o mesmo. Realmente esqueci de especificar isto.
Raptor
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jun 2011, 23:19

Re: Help! Tippmann A5 com E-grip

Mensagem por Raptor »

Galera problema resolvido! Apenas programação do e-grip a A5 agora ta tinindo!!!!!! Agradeço aos que me ajudaram mandando mensagens por MP! Peço a moderação caso queira fechar o tópico sintan-se a vontade. Abraço a todos!
Trancado

Voltar para “Manutenção.”