Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compra coletiva de Bolinhas

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Dsgipks
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jul 2011, 17:51

Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por Dsgipks »

Galera, diante da "dificuldade" de comprar bolinhas no Rio, tive uma idéia. Não sei se vão gostar, mas segue:

Estava procurando Paintballs para comprar no Rio, e achei uma promoção em que o preço caia mais de 30% se fosse comprado mais de 30 caixas.
Aí começa a minha idéia, boba, mas com o pensamento "grande". rs

Não tenho necessidade de comprar 30 caixas de bolinhas, assim como a maioria dos jogadores aqui. Mas gostaria muito de economizar, pelo menos nas bolinhas(só de comprar bolinhas de maior qualidade, pelo preço das de menor, já tá valendo).

A questão é: E se nos unirmos? Não tenho a necessidade de comprar 30, mas compraria facil 3 ou 5 caixas. Mais 10 jogadores comprando a mesma quantidade(3) e as bolinhas já sairíam com mais de 30% de desconto.

Sei que pode parecer uma coisa boba, mas pode dar certo. Algumas pessoas ficariam responsáveis pela organização, e poderíamos até marcar um jogo do dia da entrega/acerto de contas, sei lá. Aqui no Rio existem muitos jogadores/times, creio que alguns adeririam facil, se a coisa for bem organizada.

Logicamente a idéia tem que ser mais desenvolvida, envolve a escolha das bolinhas e muito debate sobre o assunto.

Mas o que acham??

Vou fazer uma pesquisa de preço amanhã e postar aqui...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por Marcos RS »

Ótima idéia, aqui fazemos assim, as equipe compram juntas e fica mais barato para todos.

Uma dica: Arrecade o dinheiro antes de pagar o fernecedor...
Dsgipks
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jul 2011, 17:51

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por Dsgipks »

Marcos RS escreveu:Ótima idéia, aqui fazemos assim, as equipe compram juntas e fica mais barato para todos.

Uma dica: Arrecade o dinheiro antes de pagar o fernecedor...

Pois é Marcos, não sei se já rola alguma coisa parecida aqui no Rio... Mas acho que daria certo.
A 1ª vez vai dar mais trabalho mesmo, mas acho que as outras seria bem mais tranquilo.

Vocês compram de fornecedor daí mesmo? Ou de SP, por exemplo?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por Marcos RS »

Todos de SP.

Geralmente compramos da Severe ou Dragon.
Dsgipks
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jul 2011, 17:51

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por Dsgipks »

Marcos, se tiver os contatos dos fornecedores de SP poderia me passar por MP?
Aqui no Rio tem fornecedor da Dragon/Draxxus, mas não estou conseguindo contato com os caras...
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por variedades »

Pessoal, vou dar uma dica: após conseguirem um grupo de colegas que queira comprar pensem em contatar uma trading. Ela pode importar os produtos para vocês a custo bem interessante.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por B_M_S »

variedades escreveu:Pessoal, vou dar uma dica: após conseguirem um grupo de colegas que queira comprar pensem em contatar uma trading. Ela pode importar os produtos para vocês a custo bem interessante.
Acho que é uma boa opção a pensar também.
Dsgipks
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jul 2011, 17:51

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por Dsgipks »

Ninguém animou. rs.

Vou ver com um amigo a possibilidade dele colocar em um site de compras coletivas, talvez a galera anime mais.

Alguem aí conhece fornecedor ou uma trading que possa importar?
Avatar do usuário
danmadrigar
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mai 2011, 22:21

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por danmadrigar »

Galera pode contar comiigo, o bom seria comprar de um lugar maiis central pro frete nao ficar desproporcional, Sao Paulo seria um bom Polo de distribuicao, sem contar que os distribuidores ficam em SP ( se nao me engano)
cassioz
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Abr 2011, 15:29

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por cassioz »

Por aqui reunimos pelo menos 10 caixas, senão o frete mata, fica muito caro.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por vagner26 »

Boa noite galera, gostei muito da idéia, sou novo no esporte e gasto muito com bolinhas, gostaria de saber se a idéia foi pra frente?, porque tenho um grupo de amigos que juntos consumimos em média de 4 a 5 caixas de dragom por semana, seria interessante comprar uma marca de melhor qualidade pelo mesmo preço que pagamos atualmente que é de R$ 90.00 a caixa, somos todos do RJ- capital, ideal seria ser daqui mesmo, se tiverem alguma novidade sobre isso me avise que estou de olho aqui no forum abraços. :1place: :balls: :fair:
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por variedades »

Pessoal, não se esqueçam que a trading tem que ter CR. Minha recomendação é contratar a trading porque ela tem acesso a fretes de "loja a porto". No caso a trading pede a CII, contrata o frete consolidado (menos de um contairer), e trás a carga até o porto. A UPS tem um serviço que coleta o produto, estufa em um container "coletivo", chegando aqui separa a carga no porto e deixa na responsabilidade da trading. Ela então paga os impostos, faz a vistoria do Exército e entrega a carga no endereço designado. Não recomendo ninguém que não tenha experiência em comércio internacional querer fazer sozinho na primeira vez. O custo da trading chega a ser menor que importar diretamente(!), porque ela é comissionada pelos transportadores para usarem eles, então fica bem em conta.

Eu tenho CNPJ com CR aprovado para venda de armas como lojista (não no ramo de Paintball) e afirmo que se a compra for pequena, digamos, até R$ 10 mil, fazer pela trading sai MAIS BARATO que fazer tudo em meu nome.

Importação direta é boa solução, pessoal deve pensar nisso com muito carinho. Necessitando de alguma informação eu ajudo. A propósito, alguém poderia me indicar qual a bolinha que o pessoal quer? Porque como eu tenho a tabela da trading posso calcular o custo de importação total com frete e impostos, dai o pessoal querendo eu passo os contatos para vocês poderem negociar.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por B_M_S »

Muito legal variedades. Isso é fairplay dentro e fora de campo. É a prova de como viver o que se fala.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

nada melhor que alguem com conhecimento...
:legal: :legal: ...
vlw por compartilhar!!!
naum imaginava que tinha um outro meio mais "facil" de se fazer isso...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Compra coletiva de Bolinhas

Mensagem por variedades »

Agradecido pelo elogio, mas colegas, por favor, me ajudem também, porque no Paintball eu só sei onde fica o gatilho :grin: , então por favor me indiquem a marca das bolinhas para eu poder cotar na trading! :boinaaz:
Responder

Voltar para “Outros.”