Falou Gurias, a kamikasi tá queimada comigo há tempos e não só pelo que o pessoal comenta aqui. Se tenho um pé atrás com a esse "problemas" da phennon, imagina com os problemas da kamikasi???gurias81 escreveu:Phenom desde de Janeiro, só HPA, upei o bolt para o TechT, lubrifiquei e só, nunca mais abri o marcador pra nada... Nunca tive vazamentos nem nada do tipo.
Pode até ser q as primeiras, tenha vindo com alguma falha mesmo, a dica q eu dou é não compra na kamikazi... Tenta outra opção.
Eu sei que aquilo é onda. Porém ninguém pode dizer que a ponta do cano da phennon é feia que vc vem defender...Ten Pedro escreveu: sou phenom lover não cara, aquela onda toda é mais greia, agora é natural eu falar bem, pq tenho a muito tempo e não me deu problema...
acho que o grave problema da phenom as vezes é a pecinha que aperta o gatilho que não sabe mexer ou faz manutenção errada.
Vai Pedro confessa!!! Você é apaixonado sim pela phennon.
Agora falando sério, sei que muitos problemas podem ser causados pela falta de manutenção. Porém já soube de casos, em Pernambuco mesmo, que o cara tinha acabado de pegar a phennon e já tava com bronca. Aí já não é culpa da pecinha que aperta o gatilho.
Mas, então a diferença entre as X7 é que a antiga era totalmente pneumática e a phennon mecânica é a mesma coisa da eletrônica, só que sem o egrip?