Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas sobre customização das Novas A-5

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Cap Martins
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:12

Dúvidas sobre customização das Novas A-5

Mensagem por Cap Martins »

Galera, estou com um problema.
Estou adquirindo uma A-5 mecânica, e queria fazer uns upgrades,
de cara trocar o cano(to querendo pegar um Lapco Big Shot de 12" ou de 14", presta? Ou vou de Apex? Li sobre flatline, e o efeito, mas... não me atraiu muito), e queria pegar um shroud já com bastantes trilhos/rails, (http://www.rap4.com/store/paintball/tip ... _1315.html, aqui tem uma lista com alguns dos shrouds q conheço, acredito que sejam os memos da Ops Gear, só que nenhum deles, segundo a Rap 4, dá certo na nova A-5), para futuramente trocar grip, botar red dot, além de dar um visual legal para a A-5, a bixinha sem maquiagem não é legal.

Lendo vários tópicos, vi um cara falando para tomar cuidado, que muitos dos acessórios da A-5 não servem para a A-5 nova(não lembro quem é o cara, mas essa é uma questão fundamental).

Sendo assim, alguém tem idéia de onde arrumar um shroud para a A-5 nova?
E como saber quais canos são ou não compatíves com a A-5 nova?

E se possível, alguém poderia me dar uma lista, mesmo que resumida, ou se já existe um tópico onde tenha a seguinte informação,indicá-lo, quais upgrades são compatíveis e intercambiáveis entre a A-5 antiga e a A-5 nova.

P.S. Senhor moderador, não zangue, mas não consigo fazer a busca, quando coloca qualquer termo combinado com "A-5" no meio da pesquisa, diz que não acha nada porque precisa de mais de 3 letras. Se tiver uma técnica para pesquisar, peço que me ensine encarecidamente para poder agilizar minhas pesquisas sobre a A-5. :legal:

Abraços,

Cap. Martins

:m16:
Gustavo Queiroz
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2010, 22:00

Re: Dúvidas sobre customização das Novas A-5

Mensagem por Gustavo Queiroz »

olha ... também tenho a A5, mas a antiga.
Pelo o que eu li na Tippmann não vi nenhuma diferença dessas não.
E vendo as fotos, a única coisa que mudou é realmente a cor da mangueira, o formato da empunhadura dela e o loader.
Mas se você tem dúvidas assim, pergunta para o vendedor.

e já sobre esses apex, flatline e canos raiados, realmente você não percebe muito o "efeito", por motivos de velocidade da bola e tals. Agora tem também alguns problemas com a pressão que você está usando (eu me esqueci como chama a medida), mas sempre ouvi dizer que para esses canos funcionarem precisa de pressão maiores de 280, para garantir o efeito do cano sobre a bola. Eu tenho o Flatline da tippmann e sou contente com ele, mesmo usando pressão a 250. vejo que tenho mais distância, porem percebo que perco um pouco de mira. O apex, eu já pessoal experiente ai falando que não adianta muito não, mas nunca usei. Já vi muita gente falar bem de canos raiados, mas com raios retos, mas acho uma ótima escolha o lapco, mas vou deixar outras pessoas que jogam com um comentar sobre ele.

abs

Gustavo Scatolin
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Dúvidas sobre customização das Novas A-5

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola MARTINS

cara temos um topico flando exatamente sobre a nova A5 2010 em diante...
sempre antes de criar algum topico utilize a ferramneta de busca do forum...
se caso nesse topico ainda naum ter nada a respeito de sua duvida...
pergunte por la mesmo...
segue o link do topico...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... es#p196161

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “MOD's e Customização.”