Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Evento em SP
Evento em SP
Senhores,
Sou da diretoria do Clube Stilo Brasil (FIAT STILO) e estamos nos programando para o 4º Encontro Nacional, já tivemos 2 vezes em MG na fabrica da Fiat e uma vez em Brasilia, a cidade sede escolhida dessa vez foi São Paulo e uma das atividades da programação será uma manhã ou uma tarde inteira de Paintball, nossos eventos costumam dar entre 50 e 100 pessoas.
Iremos realizar o evento no feriado de 15 de novembro e gostaria da dica de vocês de locais para realização dessa partida de paintball a preferencia é para WOOD e CQB, não quero recomendar speed devido ao alto gasto com bolas e limites de tempos.
Obrigado.
Sou da diretoria do Clube Stilo Brasil (FIAT STILO) e estamos nos programando para o 4º Encontro Nacional, já tivemos 2 vezes em MG na fabrica da Fiat e uma vez em Brasilia, a cidade sede escolhida dessa vez foi São Paulo e uma das atividades da programação será uma manhã ou uma tarde inteira de Paintball, nossos eventos costumam dar entre 50 e 100 pessoas.
Iremos realizar o evento no feriado de 15 de novembro e gostaria da dica de vocês de locais para realização dessa partida de paintball a preferencia é para WOOD e CQB, não quero recomendar speed devido ao alto gasto com bolas e limites de tempos.
Obrigado.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Evento em SP
Recomendo o Delta Paintball
Tenho certeza que vão gosta muito
Qualquer coisa me manda uma MP que passo os contatos.
Tenho certeza que vão gosta muito
Qualquer coisa me manda uma MP que passo os contatos.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
ATTACK PaintballTen Pedro escreveu:Senhores,
Obrigado.
http://www.attackpaintball.com.br
Delta Paintball
http://www.deltapaintball.com.br
Adrena Paintball
http://www.adrenapaintball.com.br
CTTR
http://www.cttr.com.br
Em qualquer um destes campos será muito bem atendido.
Obrigado Roger.
inclusive se tiver tempo quero vê se vou em algum encontro do C4 clube tb
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Opaaa é só agitar lá no fórum que o pessoal já marca um encontro.Ten Pedro escreveu:Obrigado Roger.
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Caraca, bom, aí em cima tem 4 lugares Top...veja o de melhor localização e estacionamento (DICA)...pois cada um que tem Stilo vai...então imagine o congestionamento!
Acho que deve levar em consideração o espaço para suportar todos, entre lanchonete e demais coisas, pois também e concerteza terão crianças e esposas que não iram brincar, apenas olhar.
Acho que deve levar em consideração o espaço para suportar todos, entre lanchonete e demais coisas, pois também e concerteza terão crianças e esposas que não iram brincar, apenas olhar.
exatamente isso... geralmente chegamos de caravana... a stilata kkkkPietroTavolazzi escreveu:Caraca, bom, aí em cima tem 4 lugares Top...veja o de melhor localização e estacionamento (DICA)...pois cada um que tem Stilo vai...então imagine o congestionamento!
olha essa do primeiro EN
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
50 a 100 pessoas???
poxa entao antes de tudo mesmo precisa ver se o campo tem material suficiente...
e ate mesmo pq naum fechar o dia somente para atende-los...
abraços
Taguchi
50 a 100 pessoas???
poxa entao antes de tudo mesmo precisa ver se o campo tem material suficiente...
e ate mesmo pq naum fechar o dia somente para atende-los...
abraços
Taguchi
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Bom, se for no Adrena da Fernão o estacionamento não comporta o da Cantareira capaz, e acho que os outros também...
Agora precisa ver estrutura de lanches, avisa o cara antes para colocar o zóio para fritar!!! rsrs
Bela caravana! Saudades da turma do Palio...na minha época!
Agora precisa ver estrutura de lanches, avisa o cara antes para colocar o zóio para fritar!!! rsrs
Bela caravana! Saudades da turma do Palio...na minha época!
Boa tarde
Galera
Entao la no Adrena Cantareira comporta de boa
no evento da Amizade tinha carro pakas lá
fora que o campo é bacana e tem um estrutura boa.
Bom evento para vc
Galera
Entao la no Adrena Cantareira comporta de boa
no evento da Amizade tinha carro pakas lá
fora que o campo é bacana e tem um estrutura boa.
Bom evento para vc
Cara no Adrena vc vai encontra os 2 !
ele tem um campo urbano CQB e um Wood na serra da cantareira
vale apena da uma olhada
ele tem um campo urbano CQB e um Wood na serra da cantareira
vale apena da uma olhada
- fbritoneves2
- staff sergeant
Ten Pedro escreveu:Senhores,
Obrigado.
Caro amigo Pedro, sou jogador e frequento assiduamente o CTTR, tem 3 campos diferente, Fábrica-Urbano/CQB, Parí-exclusivamene para Real Action e Raposo que é bem grende com vários prédios que tiveram a obra paralisada e além dos prédios também tem uma área de mato de condições diversas.
Entre no site do www.cttr.com.br, lá você terá uma boa idéia da estrutura e também os contatos dos proprietários (Vlamir e Fátima).
O campo é referência em Paintball Cenário, extremamente profissionalizado com Ranger´s acompanhando o jogo e orientando a todos. O importante é que você entre em contato e combine a data e o número de pessoas para garantir um possível reforço nos suprimentos e também verificar a disponibilidade de equipamentos.
Boa sorte no evento de vocês e sejam bem vindos a São Paulo
Abraços
Fábio Brito
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
uma coisa tbm que deve ser lavada em consideracao...
é a infraestrutura...
digo isso pois como ja participei de alguns clubes de carros por exemplo...
muitas pessoas acaba levando mulher e filhos...
entao alem do pessoal que vai jogar...
precisa tbm ver pro pessoal que vai so acompanhar...
abraços
Taguchi
uma coisa tbm que deve ser lavada em consideracao...
é a infraestrutura...
digo isso pois como ja participei de alguns clubes de carros por exemplo...
muitas pessoas acaba levando mulher e filhos...
entao alem do pessoal que vai jogar...
precisa tbm ver pro pessoal que vai so acompanhar...
abraços
Taguchi
Opa deram um up no tópico...
ficou decido pelo pessoal ir somente ao Kart... :(
mais fica o tópico ai como dica de quem quiser fazer um evento em SP
ficou decido pelo pessoal ir somente ao Kart... :(
mais fica o tópico ai como dica de quem quiser fazer um evento em SP