Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Melhor marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Melhor marcador

Mensagem por karuna »

Olá Pessoal, primeiramente, me desculpem por essas pergunta recorrente.

Estava parado com o hobby, mas estou voltando. Tenho 2 marcadores, um Vibe (funcionando) e um SP1 (com vazando internamente) e ao procurar auxílio na manutenção deles, me deparei com uma enorme dificuldade para encontrar (se alguém souber me dar alguma dica, por favor, esteja a vontade)

Por isso que estou aqui para saber qual o melhor marcador custo/beneficio que posso adquirir para cenário até uns 1400 contos... Tenho lido muito bem sobre BT, mas sempre achei que a Tippmann seria a escolha certa, pois tem poder de fogo (X7 Egrip), todo mundo sabe mexer e peças de reposição e acessórios tem a dá com o pau.... estarei enganado?

Obrigado
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Melhor marcador

Mensagem por PietroTavolazzi »

karuna escreveu:Olá Pessoal, primeiramente, me desculpem por essas pergunta recorrente.

Estava parado com o hobby, mas estou voltando. Tenho 2 marcadores, um Vibe (funcionando) e um SP1 (com vazando internamente) e ao procurar auxílio na manutenção deles, me deparei com uma enorme dificuldade para encontrar (se alguém souber me dar alguma dica, por favor, esteja a vontade)

Por isso que estou aqui para saber qual o melhor marcador custo/beneficio que posso adquirir para cenário até uns 1400 contos... Tenho lido muito bem sobre BT, mas sempre achei que a Tippmann seria a escolha certa, pois tem poder de fogo (X7 Egrip), todo mundo sabe mexer e peças de reposição e acessórios tem a dá com o pau.... estarei enganado?

Obrigado
Não por ser novo, mais tem uma pancada de tópicos disso dá uma procurada que vai cansar de ler, eu ainda não consegui tudo rsrs...mais praticamente na sua resposta esta dando sua alternativa, o que a BT tem de pontos positivos a X7 tem em outros...1400, dá para pegar uma ou outra, vai de seu gosto.

Eu decidi pela BT, pq? Coloquei na balança meus objetivos, o que pesou mais no positivo escolhi...

Boa escolha! :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Melhor marcador

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola KARUNA

primeiramente seje muito :wcome: :wcome: ao forum...
utilize sempre a ferramenta de busca do forum antes de criar algum topico...
sua pergunta é muito generica...
ou seja ja temos excelentes topicos flando tanto de BT quanto de Tipp...
leia bastante e se divirta...

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Marcadores.”