Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Spyder Imagine não atira

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Spyder Imagine não atira

Mensagem por eduardohawks »

Olá pessoal! Tenho uma Spyder Imagine e estou enfrentando problemas com o marcador. Há tempo ela vem apresentando problemas para rearmar par ao próximo disparo e isso chegou ao ponto de que agora parou de vez. É uma marcadora eletrônica com um íman (acho eu), que vai pra frente e pra trás do lado de uma placa e é ele que faz o hammer ser destravado (acho que é isso me desculpem pela inexperiência).

Já fiz de tudo! Peguei a parte debaixo da spyder Imagine e coloquei em outra spyder e tb não funciona. A marcadora até efetua dois disparos, mas depois ela para de enviar gás e o hammer corre pra frente e não rearma mais, daí vc pode ficar atirando um monte (armando manualmente), que a spyder não atira mais. Ela fica sem gás, mas o gás está cheio e diante o teste com apenas o frame eletrônico da imagine em outro corpo de uma spyder descarto a possibilidade de defeito na válvula, bolt, hammer e todas as partes de cima da marcadora, ou seja, o problema está na parte eletrônica creio eu.

E aí fica a pergunta a parte eletrônica está relacionada ao sistema de gás da marcadora já que desmonto a parte do frame e nenhum gás vaza? o que poderia ser? Seria um caso parecido com as TMs que o selenoide fica aberto ou nesse caso fechado? Por que, a real é que o gás não vai até o hammer para devolvê-lo, assim tendo a marcadora rearmada!
Bom não entendo muito de spyder e conheço bem pouco de eletrônicas alguém aí teria alguma sugestão?

Creio que não seria algo tão catastrófico e as vezes pode ser um simples ligar a marcadora com o dedo em algum botão como as TMs!!!

Bom fico no aguardo!

Obrigado!

Eduardo Figueiredo
:tropa:
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Spyder Imagine não atira

Mensagem por caduzex »

Amigao nao acho que seja problemas com o eletrônico já que voce arma e ele dispara entao o problema e na valvula que nao esta deixando passar o ar para a camera.
A melhor opção e abrir o marcador e ver se existe algum oring com problemas ou ate alguma passagem de ar obstruída.
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: Spyder Imagine não atira

Mensagem por Legsweeper »

tente fazer os testes basico:

-Revisão e limpeza no marcador junto com as orings (na duvida troque todas)
OBS: trocou a bateria ?

estou pesquisando pra ver se encontro a solução pra vc amigo !!!!1


Aguarde
Avatar do usuário
ROMEU CHOQUE
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2009, 10:53

Re: Spyder Imagine não atira

Mensagem por ROMEU CHOQUE »

1234 escreveu:Olá pessoal! Tenho uma Spyder Imagine e estou enfrentando problemas com o marcador. Há tempo ela vem apresentando problemas para rearmar par ao próximo disparo e isso chegou ao ponto de que agora parou de vez. É uma marcadora eletrônica com um íman (acho eu), que vai pra frente e pra trás do lado de uma placa e é ele que faz o hammer ser destravado (acho que é isso me desculpem pela inexperiência).

Já fiz de tudo! Peguei a parte debaixo da spyder Imagine e coloquei em outra spyder e tb não funciona. A marcadora até efetua dois disparos, mas depois ela para de enviar gás e o hammer corre pra frente e não rearma mais, daí vc pode ficar atirando um monte (armando manualmente), que a spyder não atira mais. Ela fica sem gás, mas o gás está cheio e diante o teste com apenas o frame eletrônico da imagine em outro corpo de uma spyder descarto a possibilidade de defeito na válvula, bolt, hammer e todas as partes de cima da marcadora, ou seja, o problema está na parte eletrônica creio eu.

E aí fica a pergunta a parte eletrônica está relacionada ao sistema de gás da marcadora já que desmonto a parte do frame e nenhum gás vaza? o que poderia ser? Seria um caso parecido com as TMs que o selenoide fica aberto ou nesse caso fechado? Por que, a real é que o gás não vai até o hammer para devolvê-lo, assim tendo a marcadora rearmada!
Bom não entendo muito de spyder e conheço bem pouco de eletrônicas alguém aí teria alguma sugestão?

Creio que não seria algo tão catastrófico e as vezes pode ser um simples ligar a marcadora com o dedo em algum botão como as TMs!!!

Bom fico no aguardo!

Obrigado!

Eduardo Figueiredo
:tropa:
Voçê usa remolt ? se sim tenta com o cilindro direto no marcador.
Se isso funcionar e porque você esta apertando a valvola demais (ate o fim) não precisa ir ate o fim quando você aperta ate o fim trava a saida do ar ou co² so esvaziando o que esta na mangueira tenta isso qualquer coisa manda mp que eu tento te ajudar mais :legal:
Responder

Voltar para “Manutenção.”