Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Raposo e Fabrica - Dias 09 e 10 julho
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
Re: C.T.T.R. Raposo e Fabrica - Dias 09 e 10 julho
domingao na raposo foi show de bola
- fbritoneves2
- staff sergeant
Sabadão foi um pega pra capar danado, cada jogo melhor que o outro, a galera jogando muito. Foi muito forte e equilibrado, o pessoal teve que se movimentar muito para tentar crumprir as missões.
Abraço a todos
Fábio Brito
Abraço a todos
Fábio Brito
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Eu achei que o sinal da Sky não tava muito bom não...
Falando sério agora, achei a missão bem legal. Esses objetivos secundários ajudam o jogo a não travar.
Uma coisa que eu tenho sentido falta é do CQB, será que uma missão envolvendo um objetivo lá dentro não poderia trazer (mais) o combate naquela área?
Falando sério agora, achei a missão bem legal. Esses objetivos secundários ajudam o jogo a não travar.
Uma coisa que eu tenho sentido falta é do CQB, será que uma missão envolvendo um objetivo lá dentro não poderia trazer (mais) o combate naquela área?
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Dá-lhe Fabião, sempre bom jogar ao seu lado!fbritoneves2 escreveu:Sabadão foi um pega pra capar danado, cada jogo melhor que o outro, a galera jogando muito. Foi muito forte e equilibrado, o pessoal teve que se movimentar muito para tentar crumprir as missões.
Abraço a todos
Fábio Brito
Abrax!
- fbritoneves2
- staff sergeant
Rodrigo, a honra é minha meu caro em jogar com vocês, a movimentação de vocês tem ajudad0-me a aprender e desenvolver cada vez mais o meu jogo. A galera tem evoluido bastante e com certeza todos estão mutuamente colaborando para o crescimento do paintball dos outros.
Abraços
Fábio Brito
Abraços
Fábio Brito
Tenho muita vontade de conhecer o C.T.T.R. Raposo, quem sabe da proxima vez estarei lá. Abraços