Gabriel, meu filho querido, a vida é nada sem você. Obrigado por ser esse companheiro de sempre. Grande beijo do papai!
Vinicius Sanvi escreveu:
Observem a vitrola no fundo, para mim, fazia parte da missão! A missão: Proteger os discos de vinil da Vó de forças inimigas.
Fla CARLOSCarlos_valle escreveu:
Gabriel, meu filho querido, a vida é nada sem você. Obrigado por ser esse companheiro de sempre. Grande beijo do papai!
Taguchi, a minha esposa é fotografa.Taguchi Japa escreveu:Fla CARLOSCarlos_valle escreveu:
cara ficou muito boa a foto!!!
parabens...
![]()
![]()
na minha opniao a melhor desse topico por enquanto
abraços
Taguchi
Fla CARLOSCarlos_valle escreveu: Taguchi, a minha esposa é fotografa.O
amor de um pai por um filho é um negócio que não cabe numa foto, seja ela feita do jeito que for. Vendo todas aqui da para perceber o orgulho de cada pai por seu filhão/filhona! Parabens a todos os pais!!!!
Carlos_valle escreveu:
Fatima CTTR escreveu:Todas as fotos sao as melhores, o orgulho de cada um!
É a nova geração chegando.... kkkkk
Julio Natali escreveu:Bom pessoal....
me desculpe postar tantas fotos do meu filho aki, masssssssss
é meu Filho né..rs
bom esse foi o primeiro trabalho dele...
Sau na capa da revista interna da Rede Extra - Trata-se de um encarte de ofertas ( promoções ) válidas entre o período de 05.08.11 à 15.08.11 , e provavelmente esteja em todos os supermercados desta rede.