Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Review] Tippmann X7 Phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Junior-Tte »

amigão podia explicar melhor com funciona o DWELL e qual o ideal para HPA e CO2[/quote]


alguem sabe qual seria o ajuste ideal para co2 e hpa?
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por gurias81 »

Exato inclusive são comprados a parte, bom sei lá, olhando ai essa foto, não gostei muito, mas quem sabe...rsrsrs
lerahk
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2011, 11:52

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por lerahk »

quanto deve fica pesando uma phenom com um cilindro de 68ci? sera que vale mais a pena um de 68 ou de 48 pra jogar um speed direito e qual sera a cadencia de tiros de cada um? pq eu to usando um de 13 e tem que recarregar a cada 150 balas

abraço
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por gurias81 »

lerahk escreveu:quanto deve fica pesando uma phenom com um cilindro de 68ci? sera que vale mais a pena um de 68 ou de 48 pra jogar um speed direito e qual sera a cadencia de tiros de cada um? pq eu to usando um de 13 e tem que recarregar a cada 150 balas

abraço
olha o meu 45 com 3000, rende uns 500 - 600 tiros...

acredito q o de 68 com 3000 deva render uns 800 tiros...

Porém se vc pegar um 68/4500 e realmente por 4500 no cilindrooo, ai simmm vai rolar uns 1200 tiros...!!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Marcos RS »

gurias81 escreveu:
Porém se vc pegar um 68/4500 e realmente por 4500 no cilindrooo, ai simmm vai rolar uns 1200 tiros...!!!
E se encontrar algum lugar que encha o cilindro com 300 bar ele é o MacGyver... :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por gurias81 »

aqui em sP... tem.... CILINDRÃO COM 4500 é de chorar viu...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Taguchi Japa »

Marcos RS escreveu:
gurias81 escreveu:
Porém se vc pegar um 68/4500 e realmente por 4500 no cilindrooo, ai simmm vai rolar uns 1200 tiros...!!!
E se encontrar algum lugar que encha o cilindro com 300 bar ele é o MacGyver... :grin: :grin: :grin:
Fla MARCOS

aki em sao paulo muitos campos de paintball inclusive de cenario ja possuem o compressor...
entao o minimo de carga por aki é de 3000psi...
gurias81 escreveu:aqui em sP... tem.... CILINDRÃO COM 4500 é de chorar viu...
Fla GURIAS

bom realmente nesse caso...
axo que somente em campos de speed mesmo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Gabiruh »

Soube que no começo desse ano a Tippmann deixou de fabricar a X7 e substituiu para a X7 Phennon Mecânica.
Alguém sabe me dizer as principais diferenças entre a antiga X7, a X7 Phennon Mecânica e a Phennon?

Tava com vontade de comprar uma, mas diante de tantos problemas que a Phennon apresenta me assutou um pouco.
A mecânica tem esses problemas tbm?
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Junior-Tte »

Que problemas a Phenom apresenta amigo?Não tem isso não...
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 08 Ago 2011, 22:03, em um total de 1 vez.
Razão: editado devido a texto em caixa alta!!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Marcos RS »

Gabiruh escreveu:Soube que no começo desse ano a Tippmann deixou de fabricar a X7 e substituiu para a X7 Phennon Mecânica.
Alguém sabe me dizer as principais diferenças entre a antiga X7, a X7 Phennon Mecânica e a Phennon?

Tava com vontade de comprar uma, mas diante de tantos problemas que a Phennon apresenta me assutou um pouco.
A mecânica tem esses problemas tbm?
Gabiruh, compra tranquilo, não tem nada de problemas não.

Tenho um Phenom e estou comprando mais uma. Dentre os marcadores que temos no Brasil é sem dúvidas o melhor.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

Gabiruh escreveu:Soube que no começo desse ano a Tippmann deixou de fabricar a X7 e substituiu para a X7 Phennon Mecânica.
Alguém sabe me dizer as principais diferenças entre a antiga X7, a X7 Phennon Mecânica e a Phennon?

Tava com vontade de comprar uma, mas diante de tantos problemas que a Phennon apresenta me assutou um pouco.
A mecânica tem esses problemas tbm?
fala Gabriel

Antiga X7 tem o sistema interno parecido com o da A5, já a Phenom Mecânica e Eletronica, utilizam um sistema totalmente diferente, chamado de Flex Valve, um sistema bem compacto e eficiente, no youtube tem vídeo mostrando o funcionando.

tenho a minha a muito tempo, foi a primeira em Pernambuco e até hoje funciona sem problemas, lembro a vc que das 3 phenoms que deram problema em PE, uma foi erro de manutenção, outra foi no remote e outra já tinha mexida internamente.
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Junior-Tte »

Viu amigo isso de phenom da muito problema é mito, a minha tb nunca teve nada.... foi só colocar um anti sifao pq eu usava o cilindro co2 deitado e ja era.... gospe bolinha que nem uma doida!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Gabiruh »

Sinceramente não confio mesmo!!! São tantos relatos que estou com um pé atrás mesmo!!!

E Pedro sua opinião não conta, phennon lover!!! kkkk :lol:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

Gabiruh escreveu:Sinceramente não confio mesmo!!! São tantos relatos que estou com um pé atrás mesmo!!!

E Pedro sua opinião não conta, phennon lover!!! kkkk :lol:
sou phenom lover não cara, aquela onda toda é mais greia, agora é natural eu falar bem, pq tenho a muito tempo e não me deu problema...

acho que o grave problema da phenom as vezes é a pecinha que aperta o gatilho que não sabe mexer ou faz manutenção errada.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por gurias81 »

Phenom desde de Janeiro, só HPA, upei o bolt para o TechT, lubrifiquei e só, nunca mais abri o marcador pra nada... Nunca tive vazamentos nem nada do tipo.
Pode até ser q as primeiras, tenha vindo com alguma falha mesmo, a dica q eu dou é não compra na kamikazi... Tenta outra opção.
Responder

Voltar para “Marcadores.”