Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por jose edmar »

Parabéns narfcdj,assino em baixo,todas as informações são dadas com certa antecedência para que todos se adequem,é claro que pra quem está chegando agora vai estranhar mas pelo que já percebi é coisa rápida e que é resolvida depressa,antes era assim teremos um jogo de r.a ai o cara chegava,pedia e jogava normalmente,hoje estamos procurando equilibrar o jogo,um marcador com 200 bolinhas,eletrônico,e eu com um básico,com 30 bolinhas fica na desvantagem,hoje tudo no que tange equipamento bem próximo e a diferença é só o jogador,que fique claro que não é dizer que o R.a é melhor só que algumas pessoas se identificam mais com esse estilo do que com as outras modalidades mas nada impede que qualquer um jogue o que quiser basta respitar ao pé da letra suas regras.estamos na contagem regressiva um abraço à todos.fiquem com DEUS. :yessir: :fair: :drink: :tropa:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Marcio23 »

Lista principal fechada:


Nome - Nick do forum - NUMERO FEDERAÇÂO

EX : Marcio Pires - Marcio23 - # 0106



01 - Trindade - O The Ment - #nãotem A2S
02 - Campanelli - Campanelli - # 0207 A2S
03 - Brandão - BRANDAO - #111
04 - Cariocas - Esq.Milsim
05 - Cariocas - Esq.Milsim
06 - Cariocas - Esq.Milsim
07 - Cariocas - Esq.Milsim
08 - Cariocas - Esq.Milsim
09 - Cariocas - Esq.Milsim
10 - Rafael - narfcdj - #NT
11 - Leandro Noel A2S - LNoel - #0157
12 - Andre Soares A2S - #NT
13 - Marcello - #federado
14 - Julio - Jota RJ - #0200
15 - Henrique - Fox - #0202
16 - Rafael - Raposo - #0199
17 - Hugo - Cunha - #0228
8 - cristiano - cristiano - #160
19 - Fred - fredrj
20 - Manuel - jmanuel
21 - Alexandre Player A2S #NT
22 - Vander A2S #NT
23 - Monteiro A2S #NT
24 - Raphael A2S #NT
25 - Lindemberg A2S #NT
26 - Capitão
27 - Gladiators
28 - Gladiators
29 - Gladiators
30 - Gladiators
31 - Gladiators
32 - GOP
33 - GOP
34 - GOP
35 - GOP
36 - GOP
37 - GOP
38 - Guga - # - #
39 - Alex - # - #
40 - Wlad - # - #
41 - Hohenstaufen - SPT
42 -Falcão (NF)
43 -Sombra (NF)
44 -Guardião (NF)
45 -Águia (NF)
46 -Gaijin (NF)
47 -Bradock (NF)
48 -Metralha (NF)
49 -Cafe (NF)
50 -Predador (NF)
51 -Tk (NF)
52 -MalMal (NF)
53 -Phenix
54 - GOP
55 - GOP
56 - Dirceu - GEP
57 - Klay - GEP



Lista de espera aberta:


1 - Urso
2 - Ataide
3 - Roga
4 - Roberto Konkar, CSAR PARARESCUE – Não federado.
Editado pela última vez por Marcio23 em 09 Ago 2011, 01:00, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

brunocs escreveu:Uma dúvida. No caso de roupa civil, a camisa pode ser da minha equipe ou tem q ser camiseta?
Chalú,

Boa pergunta, vamos esperar os organizadores responderem.
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Campanelli »

Rafa, Márcio e galera do Dagger,
Muito boa a idéia dos rebeldes com roupas civis.Tem meu total apoio no comentário sobre regras: no RA, tac-cap/loader e pods têm que ter capacidade para 30 bolinhas e não "mais ou menos 30". Vale da honestidade de cada um, e isto, é uma qualidade que eu tenho visto de sobra nos participantes dos nossos eventos.
Vamos com tudo!
:fair:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

Como o evento do Dagger está sendo uma continuação de toda uma guerra que bolamos segue os movimentos anteriores:

- Declarada a invasão de Taiwan pela China
- Operação Icarus - China invade Taiwan para resgatar o piloto do Jato J-10 abatido, sem sucesso - Taiwan recuperou o piloto
- Operação Backdoor - EUA invade China para eliminar um avião e com ele um General de Alta patente Chines rensposável por levar o Caos a Taiwan por conta de blackouts elétricos (guerra psicológica). EUA derrubam o avião e de contra-partida levam oficialmente a entrada do país a terceira-guerra mundial por apoiarem Taiwan. A partir desse dia (o famoso 5 de junho para os jogadores) os paises do mundo tomam seus lados em que julgam corretos na terceira guerra mundial.
- Operação Fosforo Branco - Queda de um stalite espião no deserto da Libia: Primeira tentativa de recuperação sem sucesso pelos operadores Americanos.
- Operação Frente Oriental - Combate entre três lados: China e Rebeldes contra Americanos nas areias da Libia. Chineses e Rebeldes estariam trocando material nuclear pelas peças dos Satelite e Americanos deveriam recuperar as duas maletas. Ao final a maleta com material nuclear (chinesa) foi recuperada e os Rebeldes conseguiram defender a maleta com o IFF (Identify Friendly or Foe) do satelite. A troca foi impedida com sucesso pelos Americanos, que faltaram somente recuperar a maleta.

- Operação Jamahirira - resumo da ópera: além das submissões o objetivo dos americanos será recuperar a maleta contendo o IFF das mãos dos rebeldes como também localizar e explodir o restante do satélite.

Tom Clancy que se cuide... eu, Bacelar e Konkar vamos roubar o lugar deles escrevendo histórias fictícias (que pra mim um dia ainda acontecerão) militares... hueheuheuheuheuehueh!!! Já criamos a mãe das guerras pra 2012... duas novas super potencias mundiais ressurgirão das cinzas... Nova União Européia versus Nova União Soviética... O Brainstorm disso na ultima sexta-feira foi lindo demais... Malditos Poneis!!! ehuehueh!!!

http://soundcloud.com/brinquinho/montag ... maldito-dj
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Campanelli »

Imagem

Pônei Maldito Jiraya The Week.
PQP.
Avatar do usuário
Fox_
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:54
Federado: FPERJ #0202
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Fox_ »

Fala galera! :yessir:

Pilhadão pra jogar esse FRAG!!! Excelente ideia essa dos rebeldes usarem roupas civis e turbantes, rs. Vai ficar show!

Agora, uma dúvida séria de principiante: será o meu segundo jogo de R. A., a nossa equipe está bastante empenhada em seguir todas as regras e determinações dos jogos. Eu jogo com uma Spyder MR4, logo, utilizo um loader gravitacional que cabem 50 bolinhas (na verdade um pouco menos). Mas como tenho os pods táticos de 30 bolinhas (aqueles triangulares), no ultimo FRAG (NW4) joguei sem me preocupar muito com isso, achei que estava dentro das regras. :fair:

Pega mal jogar com loaders de 50 bolinhas, mesmo jogando com tubes de 30 bolinhas??
É porque a solução seria um homemade, já que não existem loaders para venda com capacidade de 30 bolinhas, correto? Mas não sei se terei tempo de produzir até o dia do jogo.

Abração a todos.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RUSSOops »

narfcdj escreveu:
brunocs escreveu:Uma dúvida. No caso de roupa civil, a camisa pode ser da minha equipe ou tem q ser camiseta?
Chalú,

Boa pergunta, vamos esperar os organizadores responderem.
acho uma boa todos usarem camisas como estão nas fotos que o rafael postou,mas como ja vão estar diferenciados pelo tipo de vestimenta não vejo tb nenhum problema quanto a usar a camisa do time.

Fox_ escreveu:Fala galera! :yessir:

Pilhadão pra jogar esse FRAG!!! Excelente ideia essa dos rebeldes usarem roupas civis e turbantes, rs. Vai ficar show!

Agora, uma dúvida séria de principiante: será o meu segundo jogo de R. A., a nossa equipe está bastante empenhada em seguir todas as regras e determinações dos jogos. Eu jogo com uma Spyder MR4, logo, utilizo um loader gravitacional que cabem 50 bolinhas (na verdade um pouco menos). Mas como tenho os pods táticos de 30 bolinhas (aqueles triangulares), no ultimo FRAG (NW4) joguei sem me preocupar muito com isso, achei que estava dentro das regras. :fair:

Pega mal jogar com loaders de 50 bolinhas, mesmo jogando com tubes de 30 bolinhas??
É porque a solução seria um homemade, já que não existem loaders para venda com capacidade de 30 bolinhas, correto? Mas não sei se terei tempo de produzir até o dia do jogo.

Abração a todos.
fox,o mercado infelismente não oferece opção de loader taticos com 30 bolinhas,a não ser que vc use um tac-cap ou contrua um home-made.

o loader comercial de 50 bolinhas(observação de quem ja teve um,não cabe 50 bolinhas e com mais de 30 nele elas ficam presas e não alimentam o marcador) pode ser usado nos jogos de RA,mas tem que seguir as regras de recarga ok.

galera,precisamos da comfirmação dos depositos para liberarmos a lista dos times e fazer alguma mudança caso tenha alguma desistencia ok.
Editado pela última vez por RUSSOops em 08 Ago 2011, 18:54, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Ley [GOP] »

Fox_ escreveu: Agora, uma dúvida séria de principiante: será o meu segundo jogo de R. A., a nossa equipe está bastante empenhada em seguir todas as regras e determinações dos jogos. Eu jogo com uma Spyder MR4, logo, utilizo um loader gravitacional que cabem 50 bolinhas (na verdade um pouco menos). Mas como tenho os pods táticos de 30 bolinhas (aqueles triangulares), no ultimo FRAG (NW4) joguei sem me preocupar muito com isso, achei que estava dentro das regras. :fair:

Pega mal jogar com loaders de 50 bolinhas, mesmo jogando com tubes de 30 bolinhas??
É porque a solução seria um homemade, já que não existem loaders para venda com capacidade de 30 bolinhas, correto? Mas não sei se terei tempo de produzir até o dia do jogo.
Fala Fox blz
da uma olhada nesse loader, é esse q vc esta falando ?
Imagem

Bom ser for... eu tbm já joguei muito com ele e acredito se vc colocar 50 bolinhas ele entope.
da uma olhada nesse tópico do nosso amigo Duartz

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=1&t=3362

Ele ensina a fazer um loader muito simples e legal. Estou te indicando pq usei muito esse loader caseiro tbm !!!

Vlw cara espero ter ajudado

Abç :yessir:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Marcio23 »

Fox_ escreveu:Fala galera! :yessir:

Pilhadão pra jogar esse FRAG!!! Excelente ideia essa dos rebeldes usarem roupas civis e turbantes, rs. Vai ficar show!

Agora, uma dúvida séria de principiante: será o meu segundo jogo de R. A., a nossa equipe está bastante empenhada em seguir todas as regras e determinações dos jogos. Eu jogo com uma Spyder MR4, logo, utilizo um loader gravitacional que cabem 50 bolinhas (na verdade um pouco menos). Mas como tenho os pods táticos de 30 bolinhas (aqueles triangulares), no ultimo FRAG (NW4) joguei sem me preocupar muito com isso, achei que estava dentro das regras. :fair:

Pega mal jogar com loaders de 50 bolinhas, mesmo jogando com tubes de 30 bolinhas??
É porque a solução seria um homemade, já que não existem loaders para venda com capacidade de 30 bolinhas, correto? Mas não sei se terei tempo de produzir até o dia do jogo.

Abração a todos.

Como vc usa loader gravitacional não tem problema ele passar e ter 50 de capacidade...
O q importa nesse caso é os pods de 30.. A unica coisa q não pode ser feita é carregar o marcador q tenha ainda bolinha no loader... Tem q acabar as bolinhas para pode fazer a recarga..


Os rebeldes q quiserem usar camisa do time esta liberada so as de manga comprida.. O indicado para entrar no clima do jogo seria mesmo uma camisa civil como as da foto..

[]s
Avatar do usuário
Fox_
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:54
Federado: FPERJ #0202
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Fox_ »

Valeu galera, pelas dicas.

Realmente não dá para usar as 50 bolinhas de uma vez, 30 é realmente o ideal, pois sobra espaço pra dar uma sacudida no loader caso necessário.
Sim, eu uso as recargas de 30, esperando acabar as bolinhas para próxima recarga.

Vou ver se consigo construir um até lá, mas caso não, fico mais tranquilo sabendo dessas informações...

Valeu galera!!!
Abração!!
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
Deu a louca! colei velcro na mascara e fiz uma barba postiça!!!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA!!!!!
Ficou muito Bin Laden!!! hauhauhauahuahauaa!!!!!!!

( ) - Ele matou o gato e esfregou na mascara
( ) - Ele colou o gato vivo e depois puxou o gato, assim os pelos ficaram presos
( ) - Ele tá correndo com um gato colado na mascara, que doido!
( ) - Alguem não deu o Aldol® do Pet hoje...

huahauhauahuah!!!
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

Seguem mais fotos meus filhos...
Traremos terror para os inimigos! Vestiremos vermelho-e-preto por baixo de nossas vestes sagradas e gritaremos alto e em todas as direções!
Em nossa terra sagrada ficará o sangue seco dos infiéis!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sinceramente eu acho que os rebeldes DEVEM soltar a criatividade. Deixem as camisas de time para o antes e o depois do jogo... Entrem no espirito da brincadeira e aproveitem para fazer os amigos se divertirem... Entrem com blusas brancas, kakis, xadrez, casaco velho de time...
A unica coisa que recomendo é CALÇA JEANS (de qualquer tonalidade) e COTURNO (algumas areas ainda tem cacos pequenos de vidro que podem atingir a lateral dos pés)

ô organização, que que voces acham, para estimular a rebeldada, de fazermos um premio para o mais criativo: 1 lacre extra de vida?
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

Esse aqui ganha facil!

Imagem
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Ley [GOP] »

Brandão entrou no clima e já é um forte concorrente!!! :smile:

Imagem
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”