Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
immortal
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jun 2011, 14:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por immortal »

Surgiu uma escala pra mim dia 21. Estou negociando, aproveitando que posso pagar até o dia 12, ok? Pra alguns o combate começa antes do jogo...
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por didijtsu »

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagempor MarcosMedeiros » 01 Ago 2011 13:04
Lista principal fechada:


Nome - Nick do forum - NUMERO FEDERAÇÂO

EX : Marcio Pires - Marcio23 - # 0106


01 - Trindade - O The Ment - #nãotem A2S
02 - Campanelli - Campanelli - # 0207 A2S
03 - Brandão - BRANDAO - #111
04 - Cariocas - Esq.Milsim
05 - Cariocas - Esq.Milsim
06 - Cariocas - Esq.Milsim
07 - Cariocas - Esq.Milsim
08 - Cariocas - Esq.Milsim
09 - Cariocas - Esq.Milsim
10 - Rafael - narfcdj - #centoequalquercoisaquenaolembroagora
11 - Leandro Noel A2S - LNoel - #0157
12 - Andre Soares A2S - #NT
13 - Capitão
14 - Julio - Jota RJ - #0200
15 - Henrique - Fox - #0202
16 - Rafael - Raposo - #0199
17 - Hugo - Cunha - #0228
8 - cristiano - cristiano - #160
19 - Fred - fredrj
20 - Manuel - jmanuel
21 - Alexandre Player A2S #NT
22 - Vander A2S #NT
23 - Monteiro A2S #NT
24 - Raphael A2S #NT
25 - Lindemberg A2S #NT
26 - immortal
27 - Gladiators
28 - Gladiators
29 - Gladiators
30 - Gladiators
31 - Gladiators
32 - GOP
33 - GOP
34 - GOP
35 - GOP
36 - GOP
37 - GOP
38 - Guga - # - #
39 - Alex - # - #
40 - Wlad - # - #
41 - Hohenstaufen - SPT
42 -Falcão (NF)
43 -Sombra (NF)
44 -Guardião (NF)
45 -Águia (NF)
46 -Gaijin (NF)
47 -Bradock (NF)
48 -Metralha (NF)
49 -Cafe (NF)
50 -Predador (NF)
51 -Tk (NF)
52 -MalMal (NF)
53 -Phenix
54 - GOP
55 - GOP



Lista de espera aberta:

1-Urso
2-Ataide
3-Roga
4-Fred
5-
6-
7-
8-

Aguradando ansioso!

MarcosMedeiros
private
private

Mensagens: 72
Data de registro: 22 Nov 2008 09:12
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por didijtsu »

Aos amantes do RA um simples comentario:
sem desmerecer as outras modalidade.
O RA a cada dia me anima a participar mais e mais dos eventos.
Os organizadores,tem a preocupação em criar missões baseado em fatos reais,por esse motivo são obrigados a pesquisar a historia na qual vão batizar o evento.Hoje nós estamos bem servido de organizadores de evento de RA.
Graças a esses organizadores estamos jogando bons eventos,uma media de um por mês.
Depósito da Equipe Ducks será realizado na segunda. :legal: :yessir: :tropa:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por didijtsu »

Estou no aguardi das Equipes que iram compor o exercito americano. :yessir:
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por jose edmar »

Olá caros amigos,graças à DEUS o R.a está tomando espaço, e merecido por sinal,os últimos eventos não deixaram dúvidas os organizadores estão de parabéns. :legal: :goodjob: :fair: :drink:
Ricardo Carvalho
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2011, 08:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por Ricardo Carvalho »

Olá pessoal, não vou neste evento pois estou começando R.A. agora, porém gostaria de assistir para ficar interado um pouco mais nas regras e estilo de jogo, e fazer amigos. Devo participar da Operação Sol Nascente e até lá pretendo aprender bastante. Alguém sabe informar se é possível assistir e qual o endereço do local?
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

Ricardo,

Fique atento com o endereço, será divulgado bem perto do evento, pois o local não é campo de paintball. Trata-se de um terreno que temos permissão de uso. Por isso que não divulgamos o endereço. Fica na Pavuna, perto da Via Light.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

Srs. Operadores,

Na Operação Frente Oriental http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 51&t=15808 em Julho, fizemos uma alternativa um tanto quanto de vanguarda para separarmos os exercitos: os rebeldes ficaram de roupas civis enquanto os Chineses de camuflagem escura e os Americanos de Camuflagem clara. Funcionou muito bem: usamos braçadeiras, mas só de termos uniformes diferentes a dinâmica de jogo foi espetacular.

NA Operação Jamahihihihihira faremos igual, até com uma facilidade maior: Teremos 2 lados ao invés de 3, como foi a Frente Oriental.

Os rebeldes usarão roupas civis ao invés de roupas camufladas. Como seria isso? Calça Jeans ou Kaki ao invés de roupa camuflada. Camisa colorida o invés de gandola. coletes e suspesórios são permitidos e substituiremos os capacetes por turbantes (lindo isso né). Ontem mostrei ao Márcio como faremos com um pedaço de TNT o turbante e teremos 3 cores para nossos esquadrões de rebeldes. Agora É IMPORTANTE A ACEITAÇÃO EM MASSA DOS REBELDES E ACREDITO QUE A ORGANIZAÇÃO VAI BARRAR O REBELDE QUE NÁO FOR DE ROUPA CIVIL. Obviamente a ultima palavra é deles, mas como vamos ajudar ao evento a ficar bonito e atingir as espectativas de todos, temos que cooperar! Eu mesmo já mandei fazer uma roupa árabe estilo Bin Laden, huehueheuheueh...

Vou postar algumas fotos para ajudar na caracterização. O turbante, fica tranquilo que o pessoal da organização vai arrumar o tecido e na hora eu ajudo a colocar na cabeça de voces.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Temos que ter na cabeça que o rebelde é aquele cidadão impaciente e descrente que o poder publico fará algo e ele tomou as redeas do assunto. Ele não tem equipamento militar ou o pouco que ele tem é escasso. Geralmente um rifle comprado em algum mercado negro de armas ou distribuido por algum sheik local. Sua munição é limitada, seu conhecimento de sobrevivência foi adquirido pela ardua vida em que leva. Os carros eram de uso civil e foram adaptados. Sua motivação é religiosa e por sua sobrevivencia, pois se não lutar ele morre... Seja pelo inimigo ou seja pelo seu superior. A maioria do equipamento militar nas mãos de civis no oriente médio entraram por decorrência do final da guerra fria e foram equipamentos sucateados ocidentais e vendidos a preço de mariola em leilões. São compostos basicamente de suspensórios NA verdes da epoca do Vietnan e coturnos pretos. 90% usam Shemags na cabeça.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Quem tiver LBV ou suspensório, USE-O e aproveite que o local é QUENTE PRA BARALHO!
eu estarei usando um LBV médico no dia, muito mais facil de administrar o calor.
Imagem
Avatar do usuário
immortal
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jun 2011, 14:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por immortal »

Acredito que a idéia é ótima, falo das roupas diferentes, mas tenho uma pequena pergunta: Sou militar e pra variar não vou poder usar uma farda minha, até aí tudo bem, poderei ter minha vida facilitada para esse evento sendo um rebelde (sem farda específica), mas e se eu for mobilizado para o outro exército - tem que ter farda não-nacional-, como é que eu faço sem ter farda diferente pra usar? Não tenho mais problema com minha escala, estarei com todos neste grande evento. Grande abraço a todos.
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por didijtsu »

É esses detalhes que faz o RA ficar mais impolgante,já estou imaginando o dia do jogo! :yessir: :legal: :tropa:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por O The Ment »

show! tenho visto na pratica no AS e tem sido maneiro!
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por RCosta »

immortal escreveu:Acredito que a idéia é ótima, falo das roupas diferentes, mas tenho uma pequena pergunta: Sou militar e pra variar não vou poder usar uma farda minha, até aí tudo bem, poderei ter minha vida facilitada para esse evento sendo um rebelde (sem farda específica), mas e se eu for mobilizado para o outro exército - tem que ter farda não-nacional-, como é que eu faço sem ter farda diferente pra usar? Não tenho mais problema com minha escala, estarei com todos neste grande evento. Grande abraço a todos.
Cara,

TODOS os eventos de R.A. desse ano exigiram fardas estrangeiras. Não é nenhuma novidade e se voce foi alocado como americano e não tiver adequado, não acredito que a organização vai liberar voce de jogar. Existem diferentes vendedores no Mercado Livre e aqui mesmo no Forum vendendo as fardas de camuflagens estrangeiras. Alguns tem para pronta entrega. Sugiro que voce encomende uma o quanto antes (para pronta entrega) visando não deixar para a ultima semana antes do evento. Eu particularmente só tenho uma calça ACU tamanho G para venda de pronta entrega. Quero R$69 nela.

Immortal, só to aproveitando o gancho do post para desabafar logo abaixo, não é nada ligado ao teu comentário!
Pessoas do Dagger, esse comentário abaixo também não tem vinculo ao evento ou organização, somente um desabafo de coisas que sempre me jogaram muito pra baixo no R.A. de 2010!

Eu particularmente acho que uma organização que libera algum jogador a entrar no jogo com pods que não sejam de 30 rounds, tac-cap utilizando SOMENTE o ultimo elo (sim, porque se voce utilizar todos voce tem uma capacidade de 70 bolinhas - quer jogar R.A. meu filho, arranca tudo e fica só com a tampinha no ciclone!), marcadores não-milsim e uso de fardas de camuflagem nacional está desrespeitando os 99% dos jogadores que se adequaram e cumpriram as regras. está ME desrespeitando. Do mesmo jeito que se a organização escrever - REBELDES DE ROUPA CIVIL - pra mim isso é lei divina. Quer jogar, as condições são essas. É que nem contrato: ninguem assina o que não lê. Voce tá indo no dia sabendo que é assim. Não gostou, não participa, deixa a vaga pra quem quer.

SE ALGUEM DESOBEDECER AS REGRAS EM RELAÇÃO ÀS VESTIMENTAS E EQUIPAMENTOS SOLICITADOS AO EVENTO E FOR BARRADO, DAGGER VOCES TERÃO 100% DO MEU APOIO! :cmd:
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por brunocs »

Uma dúvida. No caso de roupa civil, a camisa pode ser da minha equipe ou tem q ser camiseta?
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por PLAYER »

narfcdj meu brother apenas opino para o turbante ser um tecido fino já que você afirmou que o lugar é quente pra burro talvez uma malha fiquei bacana....quero ir de rebelde sem causa nesse R.A. vou usar minhas meia que ñ lavo a mais de um mês para jogar nos oponentes como "gás sonífero" :cmd: :horse: :gas: :lol:
Avatar do usuário
immortal
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jun 2011, 14:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Dagger Of Hell - OPERAÇÃO JAMAHIRIYA 21/08 - RJ

Mensagem por immortal »

narfcdj escreveu:
immortal escreveu:Acredito que a idéia é ótima, falo das roupas diferentes, mas tenho uma pequena pergunta: Sou militar e pra variar não vou poder usar uma farda minha, até aí tudo bem, poderei ter minha vida facilitada para esse evento sendo um rebelde (sem farda específica), mas e se eu for mobilizado para o outro exército - tem que ter farda não-nacional-, como é que eu faço sem ter farda diferente pra usar? Não tenho mais problema com minha escala, estarei com todos neste grande evento. Grande abraço a todos.
Cara,

TODOS os eventos de R.A. desse ano exigiram fardas estrangeiras. Não é nenhuma novidade e se voce foi alocado como americano e não tiver adequado, não acredito que a organização vai liberar voce de jogar. Existem diferentes vendedores no Mercado Livre e aqui mesmo no Forum vendendo as fardas de camuflagens estrangeiras. Alguns tem para pronta entrega. Sugiro que voce encomende uma o quanto antes (para pronta entrega) visando não deixar para a ultima semana antes do evento. Eu particularmente só tenho uma calça ACU tamanho G para venda de pronta entrega. Quero R$69 nela.

Immortal, só to aproveitando o gancho do post para desabafar logo abaixo, não é nada ligado ao teu comentário!
Pessoas do Dagger, esse comentário abaixo também não tem vinculo ao evento ou organização, somente um desabafo de coisas que sempre me jogaram muito pra baixo no R.A. de 2010!

Eu particularmente acho que uma organização que libera algum jogador a entrar no jogo com pods que não sejam de 30 rounds, tac-cap utilizando SOMENTE o ultimo elo (sim, porque se voce utilizar todos voce tem uma capacidade de 70 bolinhas - quer jogar R.A. meu filho, arranca tudo e fica só com a tampinha no ciclone!), marcadores não-milsim e uso de fardas de camuflagem nacional está desrespeitando os 99% dos jogadores que se adequaram e cumpriram as regras. está ME desrespeitando. Do mesmo jeito que se a organização escrever - REBELDES DE ROUPA CIVIL - pra mim isso é lei divina. Quer jogar, as condições são essas. É que nem contrato: ninguem assina o que não lê. Voce tá indo no dia sabendo que é assim. Não gostou, não participa, deixa a vaga pra quem quer.

SE ALGUEM DESOBEDECER AS REGRAS EM RELAÇÃO ÀS VESTIMENTAS E EQUIPAMENTOS SOLICITADOS AO EVENTO E FOR BARRADO, DAGGER VOCES TERÃO 100% DO MEU APOIO! :cmd:
Camarada Narf, com certeza estarei adequado ao evento, sem dúvida. Só estou ansioso por economizar uma grana com farda pra este mês, visto que ainda não sei qual exército estarei jogando. E neste mês, estou me virando pagando o Tap Cap, os pods de 30, capacete, e outros acessórios. Tá caroço... Quanto à padronização e respeito às regras do R.A, pode crer, estou contigo e não abro!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”