Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

marcador retido nos correios

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Marcos RS »

rodrigo-zanoni escreveu:Fala pessoal..

Bom vou contar uma experiencia que eu mesmo passei. Comprei dois marcadores dos EUA, uma Alpha Black e uma Project Salvo.

A Alpha veio normalmente, teve uma taxa de importação e boa... mas o outro marcador... ahhhh o outro marcador.... Bom.. eu fiz o pedido em outubro, o marcador chegou no Rio de Janeiro em Novembro.. e lah ficou... recebi uma correspondencia pedindo os documentos para liberar a importação de armamento, simulacros, etc... (q eu nao tenho)... bom eu estava dando o marcador por perdido.... eu digo estava pq.. em junho... recebo um aviso do correio q tem uma encomenda pra reitrar... advinha o que era.... CARA... ISSO NAO TEM REGRA.... É PURA SORTE!!!
É pura sorte mesmo. O Gustavo Urias aqui do fórum teve dois canos apreendidos, enquanto vários receberam tranquilamente suas A5...
GuilhermeVahan
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2011, 17:38

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por GuilhermeVahan »

é complicado correios
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Marcos RS »

GuilhermeVahan escreveu:é complicado correios
Cuidado com estes comentários curtos, pois pode ser advertido pela moderação.


Fica a dica. :legal:
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por castroskt »

Um cara mostrou interesse na minha Bravo One que estou vendendo aqui na seção de anúncios. Acontece que eu sou de sp capital e ele de brasília. Alguém sabe um jeito de eu enviar para ele com segurança? É um marcador, cano, handguard, loader...sem nota.
Valeu!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Taguchi Japa »

castroskt escreveu:Um cara mostrou interesse na minha Bravo One que estou vendendo aqui na seção de anúncios. Acontece que eu sou de sp capital e ele de brasília. Alguém sabe um jeito de eu enviar para ele com segurança? É um marcador, cano, handguard, loader...sem nota.
Valeu!
Fla CASTRO

ate onde sei naum jeito...
tente descaracteriza-lo ao maximo...
e envie via sedex...
compre a caixa antes nos correios leve para casa e embale as peças com saco bolha por exemplo...
muitos amigos ainda contratao o seguro da mercadoria sendo assim se por um acaso seu macador for extraviado vc pelo menos recebe o dinheiro...
mas precisa ver se compensa né...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Marcos RS »

castroskt escreveu:Um cara mostrou interesse na minha Bravo One que estou vendendo aqui na seção de anúncios. Acontece que eu sou de sp capital e ele de brasília. Alguém sabe um jeito de eu enviar para ele com segurança? É um marcador, cano, handguard, loader...sem nota.
Valeu!
Se tiver a nota fiscal, pode enviar através de transportadora.
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por rodrigo-zanoni »

castroskt escreveu:Um cara mostrou interesse na minha Bravo One que estou vendendo aqui na seção de anúncios. Acontece que eu sou de sp capital e ele de brasília. Alguém sabe um jeito de eu enviar para ele com segurança? É um marcador, cano, handguard, loader...sem nota.
Valeu!
Meu... correio é correio, as vezes voce manda o marcador todo descaracterizado... uma peça em cada caixa e acaba perdendo... as vezes vc manda ele montado dentro de uma sacola da pernambucanas e vai tranquilo.... nao tem um segredo.... eu acabei de vender uma Alpha e envei via sedex ele montadinho na caixa original... chegou normalzinho.. sedex comum.... Boa sorte companheiro!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por fbrunello »

uma alternativa, são os transportes alternativos, como Dajlog, variglog, etc... esses correios "não oficiais" o ideal é transportadora mesmo
naumfujimori
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:49

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por naumfujimori »

Bom vou postar aqui oque aconteceu com meu marcadot T68 vindo direto da rap4..

No inicio meados de 03/11 comprei um marcador T68 splitfire Lindao

A rap4 me mandou em duas caixas:
Uma contendo barrel handguard mira stock hpa 3000
e uma contendo o marcador.

Advinha oque aconteceu?

As duas foram presas pelo EB
puts jah estava desistindo deles ( pior que eu tenho CR) porem nao dei entrada no CII antes de entrar no Brasil.
$ meses depois supresa:

O marcador Chegou
mais o resto foi destruido.... URGHHH :sux:
vou postar aqui as fotos do que veiu escrito no invoice do USPS:
Imagem

Essa aqui eh o item que foi destruido:

Imagem


Foto do que foi liberado:

Imagem
Imagem

Comprei as partes dinovo algumas comprei no brazil pq o risco de ser destriuida eh bem alto.

ATt
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Marcos RS »

naumfujimori escreveu:Bom vou postar aqui oque aconteceu com meu marcadot T68 vindo direto da rap4..

No inicio meados de 03/11 comprei um marcador T68 splitfire Lindao

A rap4 me mandou em duas caixas:
Uma contendo barrel handguard mira stock hpa 3000
e uma contendo o marcador.

Advinha oque aconteceu?

As duas foram presas pelo EB
puts jah estava desistindo deles ( pior que eu tenho CR) porem nao dei entrada no CII antes de entrar no Brasil.
$ meses depois supresa:

O marcador Chegou
mais o resto foi destruido.... URGHHH :sux:
vou postar aqui as fotos do que veiu escrito no invoice do USPS:
Imagem

Essa aqui eh o item que foi destruido:

Imagem


Foto do que foi liberado:


Comprei as partes dinovo algumas comprei no brazil pq o risco de ser destriuida eh bem alto.

ATt

Ao menos o mais difícil de conseguir novamente deu para aproveitar.


Dói na alma em saber que boa parte de um T68 foi destruida.


Boa sorte parceiro!!!
Kruser
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 23:30
Localização: Betim/MG
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Kruser »

Olá a todos, sou novo por aki, mais como tenho o msm problema desidi postar aki! :para:
para enviar e receber uma marcadora e tals com "segurança" (digo de não garrar) só tendo CR dos 2 (de qm compra e de qm vende), NF e GT.
to querendo comprar uma BT4 Combat + Stock de um cara lá do Rio de Janeiro, o problema é q eu moro em Betim/MG. Já li varios topicos e li este aki todinho (da 1º a ultima pagina) e cheguei a seguinde conclusão q é comum a todos; Correios = perdeu mané :mariner: . A solução seria enviar pela transportadora!mas... é seguro? alguem já ficou sabendo de marcadora apreendida ou perdida quando enviada pela transportadora? pq pela transportadora não garra e/ou as possibilidade do msm acontecer é menor? tem como fazer seguro?
sou meio q pobre q naum posso perder esse dinheiro investido (500 + uns 100 de frete, aliás, ninguem pode né?!
precisso de ajuda urgente! :hlp:

abraço a todos
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

KRUSER
primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao nosso forum...
sugiro que vc leia a secao legislacao do forum...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... .php?f=152

la tem bastante informacoes sobre o assunto que vc busca...
porem ja adianto que naum é bem assim naum...
conheço muitas lojas e amigos que utilizao sim os correios para enviar suas mercadorias...
inclusive marcadores!!!

abraços
Taguchi
Kruser
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 23:30
Localização: Betim/MG
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Kruser »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

KRUSER
primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao nosso forum...
sugiro que vc leia a secao legislacao do forum...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... .php?f=152

la tem bastante informacoes sobre o assunto que vc busca...
porem ja adianto que naum é bem assim naum...
conheço muitas lojas e amigos que utilizao sim os correios para enviar suas mercadorias...
inclusive marcadores!!!

abraços
Taguchi
Taguchi, obrigado pelos :wcome: !
li os topicos do link q vc citou, inclucive assinei o abaixo assinado e fiquei feliz em saber q estamos progredindo, mas fiquei triste enquanto as proibições do nosso esporte, principalmente pq sou adolescente (tenho 17 anos) e gosto muito de esportes radicais, penso q invez de proibir nós adolescentes de praticar e td mais deveriam criar um documento juntamente com o CR e qualquer documento necessário, no qual o responsavel legal permita o uso e o porte das marcadoras e equipamentos, enfim isso é assunto para outro tópico.
realmente as lojas especializadas enviam os equipamentos e as marcadoras pelo correio, o problema é q existem varios relatos de perda do msm, não sei com qual frequencia isso ocorre, mais ouve um aumento dos relatos principalmente por causa da acusação da rede globo de os correios não terem segurança e tals, fora a criminalização do nosso esporte pela midia em geral, chamando as marcadora de armas,fuzil e metralhadoras. por isso prefiro não arriscar!
E msm assim pela tranportadora sendo um meio um pouco mais caro (descobri q o envio não era td aquilo naum, é só uns 35, 40 conto mais ou menos, o msm preço dos correios, as vezes sai ate mais bataro), mas é mais rápido e mais seguro! o problema é q gostaria de saber como funciona o envio das marcadoras pela transpotadora, dizem q não garra e etc... pq naum garra? sera q a tranportadora usa o bom senso e sabe q a marcadora naum é nd de mais? ou naum passa no raio-x? como devo proceder no envio para q as possibilidades de garrar sejam minimizadas?

abraços
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por LanAraki »

Bom andei conversando com um coronel do E.B que é parceiro do meu pai :gberet: . Ele me informou algo de muita importância para mim, e irei compartilhar com vocês parceiros.

Primeiro: Correios de METRÓPOLES há scanner de massa (como um raio-x de hospital, só que mais compacto), correios de pequenas cidades não tem. Então cuidado de onde envia, ou de onde irá receber.
Segundo: O correio ao ver uma arma ou um projeto de arma, tem o "dever" de verificar e com autorização de abrir o pacote (mas nem sempre acontece), e ao se confirmar a carga, obrigação de comunicar a autoridade do Quartel do Exército Brasileiro da região no mesmo momento.
Terceiro: O Exército Brasileiro tem como prioridade a "retirada" destes tipos de materiais de circulação. Claro, se declarado conforme é o certo de ter todos os documentos e preenchimento de todos os documentos necessários para envio, será normalizado.
Quarto: Se declarado que a arma está ILEGALMENTE sendo transportada, repassada, ou comprada. A arma é destruída e caso seja de Pessoa Jurídica podendo sofrer aviso prévio ou até ser multada.

Enquanto não houver a regulamentação precisa de todos os dados sobre o artigo "PAINTBALL" é bom nós tomarmos cuidado e ser precavidos quanto ao transporte em todo!
Abraços.
Kruser
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 23:30
Localização: Betim/MG
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Kruser »

obrigado por compartilhar isso conosco LanAraki!
citando uma parte do q o LanAraki falou: "Enquanto não houver a regulamentação precisa de todos os dados sobre o artigo "PAINTBALL" é bom nós tomarmos cuidado e ser precavidos quanto ao transporte em todo!"
isso é muito importante, por isso assim q eu puder (só ano q vem :sad: ) vou tirar minha CR, CII e GT. ai poderei ficar tranquilo!
infelizmente ninguem ainda conseguiu me responder sobre as transportadoras!

abraço
Responder

Voltar para “Marcadores.”