dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew
Bom galera, tirando o ar de gozação e agora falando serio !
Participo desde o 2º mega jogo, pra mim tem sido muito gratificante ver o crescimento deste evento e diga-se de passagem do esporte num todo.
E muito facil vir aqui e meter o pau, mas vamos refletir.
* Quem no Brasil teve peito pra abraçar um jogo deste porte?
Pensem no valor de inscrição R$ 30,00 na media x 600 , pq os outros 100 tiveram incentivo para vir (aeronautica/exercito/times de longe)
18.000,00 - vc teria coragem de abraçar este evento por isso ? contando que tem q fazer a midia / montar o campo / construir obstaculos / passar maquina - trator , criar estacionamento, camping
banheiros / vestiarios - gente pra limpar, pra estocar bebida / cozinheiras / caixas / gente pra recarga / enfim... ja imaginou qto isso deve custar ??
Pensem no que sobra, o cara faz por AMOR AO PAINTBALL - PUUUU FAVÔ -
logico que todo lugar vai ter problema, independente de como seja ! O maior problema em eventos, é que nele existem gente!
isso mesmo gente !! gente boa, gente organizada, mas tbm tem gente chata, gente arrogante, gente sem noção !
* Facil meter o pau pq pegou uma bolinha no camping - mas a culpa e de quem ? da organização ? não...de gente sem noção
* facil falar que o som não tava bom.... mas o cara falou puuuuuuu favô...vai começar o jogo, e o pessoal nem ligava !
* Facil falar que o bar tava complicado, mas ninguem se prontifica a ajudar
* Facil reclamar do banheiro.... mas tava complicado pq tem gente q entra la ...e joga papel no vaso ! vc faz isso na sua casa ???
Sejamos entao ao inves de reclamões, sejamos pro ativos - ajudem
Pessoal paga em media pra jogar paint em qquer campinho uns 30,00 pra jogar 1:30h. Vc estava num mega jogo de 3 dias por R$30,00
acha justo reclamar ?
Vc jogaria num mega jogo se custasse R$100,00 a inscrição ??...
pois se fosse este o valor cobrado, ae sim vc poderia ter um pouco mais de cobrança.
mas teria a disposição do organizador R$60.000,00 - que garanto que ele reverteria 100% ao evento...
entao srs ranzinzas.....ponha a mao da consciencia....e lutem pelo mesmo ideal do Will, faça sua parte !!
use barrel sock / n jogue papel no vaso / jogue lixo no lixo / n atire fora de local apropriado / não solte bomba de madrugada / não deixe virar putaria / nao seja highlander
muitos usam o banerzinho de sou fair play - mas no jogo nao condizem a isso, querem ser estrelas, os matadores.....
Entao moçada, sejam pró ativos...que todos nos ganharemos no mega jogo 5....
quer meter o pau...mete no formigueiro !