Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por Taguchi Japa »

felipe gentil groppo escreveu:

VALEW JAPA! é noixxx fds na fabrica! ow se tiver um remote sobrando empresta pra mim!? o meu zuo! :grin:
Fla GENTIL

relaxa...
ja esta na mala!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
akafroes
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mai 2011, 14:01

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por akafroes »

Getil... quaze chorei vendo a iniciativa q vcs estão tomando... rsrsrs
Serio!!! Eu entrei nessa de paintball, a 3 meses, e me apaixonei pelo esporte. Trouxe meu pai para compartilhar a paixão e amigos tbm, oq mais me chamou a atenção é a adrenalina a diversão e o respeito com o proximo. Flairplay não é qualquer coisa, é respeito consigo e com os outros!
FIco feliz por mais essa decisão da familia attack....Fikei feliz em jogar lado a lado o mega jogo...
E q venha mais jogoss huahahuhuauhahua




PS: ainda não responderam se vai rolar msm o jogo do dia dos pais....alguma missão especial??
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por felipe gentil groppo »

Legsweeper escreveu:
felipe gentil groppo escreveu:
Legsweeper escreveu:
Alexandre ATTACK escreveu:
Legsweeper escreveu:Boa noite galera, seguinte, estou querendo organizar minha equipe p/ ir jogar com vcs na Fabrica, a galera aki ta loca pra conhecer o lugar ?

uma pergunta, tem custo p/ jogar nela ?

Olá Legsweeper !! o valor para quem tem equipamento é de 35 reais para o dia todo, cargas e racargas de CO2 e HPA não tem custo adicional, é só encher o cilindro.

:legal:

maravilha Alexandre vou organizar a galera aki e partir ... aviso do dia que vamos
todo final de semana tem jogo ?

LEGS manda aquela bixa do ICARO falar comigo diretamente que vai ser um prazerzasso vcs aqui! alias abraço pra equipe ai! :wcome:

grande abraço pra vc e vamos marcar!

GENTIL :yessir:
Fala grande Gentil, poisé , estamos devendo um jogo com vcs faz tempo, agora que esta dando uma acalmada nas coisas por aki , estamos organizando a equipe , tirando alguns problemas dela rsrsrs (todas tem) , e tbm estamos montando nosso novo Quartel General (Favela Tática) esta ficando massa o lugar após o termino dela vamos convidar vc p/ um jogo de estreia pode ser ???!

OPA SERA UMA HONRA! alias o legionarios foi o primeiro jogo de cenario que fiz na vida! depois de tanto tempo! sera bom de mais!

OBRIGADO pelo convite tamo junto!

abraxx :yessir:
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por felipe gentil groppo »

Taguchi Japa escreveu:
felipe gentil groppo escreveu:

VALEW JAPA! é noixxx fds na fabrica! ow se tiver um remote sobrando empresta pra mim!? o meu zuo! :grin:
Fla GENTIL

relaxa...
ja esta na mala!!!

abraços
Taguchi
valew japa! é noixxx
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por felipe gentil groppo »

akafroes escreveu:Getil... quaze chorei vendo a iniciativa q vcs estão tomando... rsrsrs
Serio!!! Eu entrei nessa de paintball, a 3 meses, e me apaixonei pelo esporte. Trouxe meu pai para compartilhar a paixão e amigos tbm, oq mais me chamou a atenção é a adrenalina a diversão e o respeito com o proximo. Flairplay não é qualquer coisa, é respeito consigo e com os outros!
FIco feliz por mais essa decisão da familia attack....Fikei feliz em jogar lado a lado o mega jogo...
E q venha mais jogoss huahahuhuauhahua




PS: ainda não responderam se vai rolar msm o jogo do dia dos pais....alguma missão especial??

AKA! CARA MUITO OBRIGADO! e mais uma vez :wcome:

o attack é uma familia! quase uma mafia! kkkkkkk (bem que o ale tem cara de mafioso memo! kkkkkkkkkkk)

o que precisar cara sera um prazer ajudar!

grande abraço!

GENTIL
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por Tiago Martoni »

Fala Familiaaaa!!!!

Que saudade de todos....

Gentil voce é o cara!!! Sem palavras pra você, sempre ajudando a melhorar e hunir a familia ATTACK. :legal:
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Pessoal passo ai no domingo, pra rever a galera....

Abraços!
Tiago Martoni.
:tropa: :fair: :drink: :fair: :tropa:
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por bidu168 »

felipe gentil groppo escreveu:
Taguchi Japa escreveu:
felipe gentil groppo escreveu:FALA PESSOAL!

O ATTACK em breve desenvolverá um TORNEIO DE EQUIPES: o projeto ja esta quase la!

mas aqueles que nao posuem equipe nao se preocupe, este projeto é destinado pra voces tambem!

nossa intençao é integrar mais o pessoal do attack, fazermos jogos mais juntos solidificar as equipe e é claro dar espaço para gozaçao entre as equipes :lol: :lol: :lol:

ao retornar do MEGA JOGO, eu tenho certeza que muitos dos que foram perceberam que o ATTACK é o nosso lar, e que temos o melhor sem ir muito longe!

pensando nisso resolvemos solidificar mais o ambiente de jogo, percebam que este final de semana a area de jogo sera TOTAL! o que almenta muito a dinamica do jogo!

LEMBRANDO: DINAMICA DE JOGO nao é feito apenas pelo espaço geografico ao qual sao realizados os jogos, tambem é necessario a mentalidade e atitude do jogador

no mega jogo, percebemos que a organizaçao foi muito boa por parte do STAFF, porem os proprios jogadores acabaram por deturbar o nivel de jogo, por:
atrasos, queima irregular de fogos, loucuras, acidentes que poderiam ter sido evitados *vi ate um ZE subir 6 metros numa arvore :shock:

enfim... pensando nisso, resolvemos voltar nossa atençao em criar jogadores VETERANOS... nao é porque joga a bastante tempo que deixa de ser novato em! :!:


para este torneio entre equipes, serao convidadas as equipes que atuam no attack, e formaremos equipes com os jogadores aleatorios, sempre fazendo um intercambio entre as equipes...

os jogos serão tanto como MISSOES MILSIM, como tambem o bom e velho caça BANDEIRAS! as equipes se enfrentaram em todos os aspectos!

sera computados pontos como:

1 - a equipe que se arruma primeiro e ORGANIZAÇAO (salvo problemas tecnicos)
2 - equipes que tem melhor liderança (liderança se faz por 3 pilares: RESPEITO = amizade, ATITUDE = nao ter medo de errar, e COMUNICAÇAO = é o que se entende e nao o que se escuta!)
3 - desempenho individual e em grupo durante as partidas
4 - menos discussoes em campo
5 - fairplay
6 - garantir a segurança

vejam neste processo, ganhar a partida nao garante a vitoria!

agora eu quero ver so! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

proponho ao final dos jogos todos sentarmos e batermos um breve papo sobre o dia, e as lissoes que aprendemos!
"aquele que nao tem o que aprender nao aprendeu nada"

tambem podemos promover amistosos com carater de treinamento tanto na laje quanto na area de jogo comum!

e a partir de agora! sao VOCES que faram os jogos! estou aceitando sujestoes de missoes e condutas!

COM ISSO estaremos melhorando o nosso paintball e do nosso pais! IMAGINE NO MEGA JOGO V TODOS NOS COMO UMA GRANDE EQUIPE COM UM GRANDE PAINTBALL!! com certeza fariamos a diferença :legal:

UM GRANDE ABRAÇO PARA A FAMILIA ATTACK! :tropa:

GENTIL :yessir:
Fla GENTIL

so tenho uma coisa a acrescentar...
:goodjob: :goodjob:

abraços
Taguchi


VALEW JAPA! é noixxx fds na fabrica! ow se tiver um remote sobrando empresta pra mim!? o meu zuo! :grin:
Como o Taguchi falow, nao ha palavras............rs. :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por bidu168 »

Realmente, a familia ATTACK nao tem igual, so temos que agradecer a todos que ajudam pra melhorar, desde na dinamica do jogo, fairplay dos jogadores, e principalmente a amizade, que as vezes nao para apenas no campo e sim fora dela.
Um forte abraco a todos e ate domingo.
camargojr
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:40

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por camargojr »

Alê e pessoal do Attack, bom dia !!!
Concordo em gênero, número e "degrau" com este método de "formação de veteranos". Uma das principais reclamações e problemas durante as partidas são justamente o Fairplay e os atrasos e "embaços" prá começar as partidas. Além disso, a parte tática sempre pode ser melhorada, ainda mais pelo fato de TODOS os jogoadores do Attack serem caras legais, com níveis diferentes de experiência. Acho também que a comunicação poderia ser muito melhor, permitindo jogos mais "orquestrados", mais organizados do ponto de vista tático.

Estou muito afins de entrar numa equipe para poder aprender e me desenvolver mais como jogador. E esta sugestão é perfeita !!! Parabéns pela iniciativa.

Este final não sei como vai ser, como no anterior... semana anterior á mudança de casa é braba....

Abraços á todos !!!

José Carlos A. Camargo Jr.
BT TM-7 c/ red doto Walther
Halo V35
Spyder Xtra secondary weapon
Proto Field
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por CAIOSCS »

Ai sim hein !!!! torneio de equipe é bom...muito bom...!!!
Avatar do usuário
clovis bevilacqua
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mar 2011, 11:56
Federado: fpesp- 0189
Localização: osasco

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por clovis bevilacqua »

Sabadão to na area.... :legal:
Avatar do usuário
Oliver_twist
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 17 Ago 2009, 11:34
Localização: Mauá - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por Oliver_twist »

Tornei de equipes é muito bom.
Misturando membros entre equipes nunca participei, mas pode ser bem legal.
Já em todos os eventos que participei de equipe sendo "equipe contra equipe" ou "equipe contra força de oposição" foram animais.
To dentro é claro!!!

Mas ninguém me respondeu pode subir em qualquer lugar rsrsrsrs

Abraços
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por felipe gentil groppo »

Oliver_twist escreveu:Tornei de equipes é muito bom.
Misturando membros entre equipes nunca participei, mas pode ser bem legal.
Já em todos os eventos que participei de equipe sendo "equipe contra equipe" ou "equipe contra força de oposição" foram animais.
To dentro é claro!!!

Mas ninguém me respondeu pode subir em qualquer lugar rsrsrsrs

Abraços
klebaooo sei la cara... é com o Ale... mais meu acho que sim... vamos so ter uma conversa com o pessoal sobre segurança... acho o fim da picada voce te que criar algum tipo de regulaçao pro cara nao se MATAR!

PESSOAL, é so ter prudencia e VALEU o incentivo da iniciativa!

GENTIL
Avatar do usuário
bacchin
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Fev 2011, 13:39

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por bacchin »

Ae pessoal,

Vou estrear meu 1º marcador (x7 phenom) e jogar pela 1ª vez na ATTACK neste domingo! Vou com alguns amigos.

:m16:

Nos vemos lá.

Abs
Bacchin
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 06 e 07 de Agost

Mensagem por bidu168 »

bacchin escreveu:Ae pessoal,

Vou estrear meu 1º marcador (x7 phenom) e jogar pela 1ª vez na ATTACK neste domingo! Vou com alguns amigos.

:m16:

Nos vemos lá.

Abs
Bacchin
Qto mais amigo melhor.................rs.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”