Marcelão!Marcelo Utsch escreveu:Que isso Coelhão!!!ltcoelho escreveu:Ué? Nao entendi Marcelão? Só quem tem A5 é Feliz??? hehehehehMarcelo Utsch escreveu:Hehehehe... Há males que vem para o bem!
Abraço e seja feliz com sua A5!
A MR-1 tem sim suas limitaçoes de customização, mas o efeito "Marcador" é indiscutivelmente satisfatório!!!
Pensem fora da caixa! Nao é só de Tippmanns que o paintball cenario vive!! heheauueuhaeh
PS: Nao é pra causar polemicas, é so uma declaraçao de um usuário satisfeito com a performance de sua Spyder!!
Quem sou eu pra denegrir as Spyders... principalmente a MR1!
Só que... vamos convir que para quem é afccionado pela modalidade e gosta de um bom Mod, não tem nada para a Spyder que chegue ao nível de "realismo" (realismo relativo e estético obviamente) dos Mods para as Tippmanns.
Entre os marcadores secos, nús e crus, acredito que a Spyder MR1 ofereça uma performance superior às Tipps em mesmo status... mas quem aguenta não Modificar seu marcador?... e é aí que o bicho pega, e que "aquele mau" veio para o bem!
Sua MR1 do jeito que está, ficou sensacional... mas... imagine se fosse uma A5 ou uma X7, como estaria hoje?
Percebeu parceiro?
Abraço
Espero que nao tenha me entendido errado! Minha declaração foi muito mais uma "Declaraçao de Amor" ( huauhuhhauuha ) a minha spyder do que qualquer outra coisa!
Se tem uma coisa que é vantajosa na MR1 é sua relação Custo/Benefício! Pra quem ta começando é fantastica!
O que nao gosto muitas vezes ( sei que nao é o seu caso pois te conheço pessoalmente e sabe que respeito muito suas opinioes ) é o que leio em alguns posts e que da a entender que é ou tippmann ou lixo! Existem outras opçoes viáveis e muito boas com ótimas caracteristicas! Nao pode é haver verdade absoluta!
Adoro foruns por isso! Cada um pode expor sua opinião! heheheh
Ah, e o fato da minha nao ser uma A5 ou X7 tem sua vantagem! Com o tanto de dinheiro que eu ia gastar pra ter meu G36 MOD com certeza a patroa ja tinha dado o grito!
Abraço ao meu grande amigo e General!