Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novato - MR1

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Mensagem por ltcoelho »

Marcelo Utsch escreveu:
ltcoelho escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Hehehehe... Há males que vem para o bem!

Abraço e seja feliz com sua A5!
Ué? Nao entendi Marcelão? Só quem tem A5 é Feliz??? heheheheh
A MR-1 tem sim suas limitaçoes de customização, mas o efeito "Marcador" é indiscutivelmente satisfatório!!!

Pensem fora da caixa! Nao é só de Tippmanns que o paintball cenario vive!! heheauueuhaeh

PS: Nao é pra causar polemicas, é so uma declaraçao de um usuário satisfeito com a performance de sua Spyder!!
Que isso Coelhão!!!

Quem sou eu pra denegrir as Spyders... principalmente a MR1!

Só que... vamos convir que para quem é afccionado pela modalidade e gosta de um bom Mod, não tem nada para a Spyder que chegue ao nível de "realismo" (realismo relativo e estético obviamente) dos Mods para as Tippmanns.

Entre os marcadores secos, nús e crus, acredito que a Spyder MR1 ofereça uma performance superior às Tipps em mesmo status... mas quem aguenta não Modificar seu marcador?... e é aí que o bicho pega, e que "aquele mau" veio para o bem!

Sua MR1 do jeito que está, ficou sensacional... mas... imagine se fosse uma A5 ou uma X7, como estaria hoje?

Percebeu parceiro?

Abraço
Marcelão!

Espero que nao tenha me entendido errado! Minha declaração foi muito mais uma "Declaraçao de Amor" ( huauhuhhauuha ) a minha spyder do que qualquer outra coisa!

Se tem uma coisa que é vantajosa na MR1 é sua relação Custo/Benefício! Pra quem ta começando é fantastica!

O que nao gosto muitas vezes ( sei que nao é o seu caso pois te conheço pessoalmente e sabe que respeito muito suas opinioes ) é o que leio em alguns posts e que da a entender que é ou tippmann ou lixo! Existem outras opçoes viáveis e muito boas com ótimas caracteristicas! Nao pode é haver verdade absoluta!

Adoro foruns por isso! Cada um pode expor sua opinião! heheheh

Ah, e o fato da minha nao ser uma A5 ou X7 tem sua vantagem! Com o tanto de dinheiro que eu ia gastar pra ter meu G36 MOD com certeza a patroa ja tinha dado o grito!

Abraço ao meu grande amigo e General!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Opa,

A inteção de suas palavras foi percebido sim com muita propriedade e razão Coelhão, e acho que você está coberto de razão, porque esse "racismo" - ou melhor dizendo "marquismo" - realmente existe, mesmo que de forma velada.

O mercado está recheado de ofertas de muitos tipos, marcas e modelos de marcadores, que atendem a todos gostos, bolsos e gêneros, o que não quer dizer que um marcador é especificamente melhor que os demais, só porque tem maior inserção na escolha de muitos usuários.

As Tippmanns tem sim seus defeitos e limitações, mas atualmente são os marcadores mais customizaveis esteticamente do mercado.
Em mecânica e performance, estão longe de serem os melhores marcadores... mas são ainda extremamente satisfatórios.

Isso é então, a maior carcterística que eleva a marca ao Status atual dela em nosso meio... e te garanto que em outra modalidade mais esportiva, como o Speed, as Tipps nem entram na conversa, de tão desqualificada - para aquele segmento - que elas estão.

Portanto, tudo varia... (e são muitas as variantes), e que bom que temos acesso as muitas oportunidades.

Sobre as outras marcas, e mais particularmente sobre as Spyders, essa resistência dos usuários se deve mais a frustração de não encontrar no nosso mercado peças, mods e acessórios compatíveis com seus marcadores, aliado a, digamos, "bobeiras técnicas" (como a alavanca de manejo na parte superior do marcador e não na lateral, o que acaba limitando o tamanho do trilho e logo sua quase inutilidade), o que acaba por levar o usuário a migrar para uma outra marca, onde encontre a diversidade que atenda seus anceios.

Mas é isso... o fórum, se presta a informar, debater e discutir idéias, e a cada oportunidade de aprofundarmos em um assunto, como esta agora de dois Garnizés irmãos, é um luxo incontestável.

Abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

É justamente por isso que eu vou sempre preferir a SP8, não da manutenção nunca, não dá pau nunca, a não ser que a bateria acabe, mas ai é culpa sua não do marcador. :roll:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Mensagem por ltcoelho »

E ainda bem q todos nos podemos ter essa diversidade de marcadores! se dependessemos dos nossos governantes e em suas leis teriamos que voltar para o bom e velho estilingue!!!

Abraço!
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Mensagem por mvlcoelho »

ltcoelho escreveu:E ainda bem q todos nos podemos ter essa diversidade de marcadores! se dependessemos dos nossos governantes e em suas leis teriamos que voltar para o bom e velho estilingue!!!

Abraço!
na verdade nao podemos...
a maioria deles nao podemos..

nós é q somos insistentes.... hehehhehehehehe
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Chongas !!!! :shock: :shock: :shock:

Quanto coelho, fiquei meio perdido agora !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Mensagem por ltcoelho »

Grenader escreveu:Chongas !!!! :shock: :shock: :shock:

Quanto coelho, fiquei meio perdido agora !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, essa indefiniçao sobre marcadores, simulacros e afins. Porque nao nos reconhecem como esporte e nao deixam agente ser feliz! heheheh

Vi uns artigos sobre transporte de materiais e tudo que esta postado na outra secão. mas até entao aqueles ali nao me dizem muita coisa. só pioraram!

É bom poder ter essa diversidade de marcadores pra podermos debater sobre eles! pior seria se nao tivessemos!
Avatar do usuário
phremiggi
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jan 2008, 13:16

Agora de A5

Mensagem por phremiggi »

Bom galera, eu acho que sao topicoa assim que fazem a diferença... A galera discuti e cresce todo mundo junto. Nao e aquele tipo de topico: QUAL A DIFERENÇA ENTRE CO2 E AR? rsrsr
Acabei comprando a A5 mesmo pelo que foi dito. Fui finalizar a compra e não aceitavam cartoes internacionais devido a fraudes.
Entretanto acabei gastando bemmm mais do que o previsto e o cartao esta ai pra vencer. uhauhahua mais isso sao outros 500.
Mais vamos ao mais importante:
Empolguei e gastei.
A5
frame eletronico
remote
cano m16
cano ak47
stock m16
stcok ak47
reddot
elevacao reddot da m16
mascara jt flex full
tac cap
cilindro 20
colete tatico
mais uma bagulheira...

Acho que ja ta rolando pra jogar cenario ne? rsrsrs
Creio que daq uns meses deevo ir a SP e irei para fabrica jogar com vcs.
Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Novato - MR1

Mensagem por Grenader »

Excelente compra brow !!!

E venha até a Fabrica nos apresentar esse brinquedo !!! :wink:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Novato - MR1

Mensagem por Marcelo Utsch »

Nossa parceiro,

Tem coisa demais aí... mas na certa sua compra foi show!

Abraço e bons jogos! :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Novato - MR1

Mensagem por Gagliani »

Fala Bro..num entro mais no msn ??

Vou ter que concordar há males que vem pra bem ...agora num fica nenhuma duvida...vc tem um marcador ''top'' !!!!

agora tamo te esperando na fabrica !!!...um dia de Ak outro de M4 ....ta metido hein !!!!


Parabens

Abrax
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re:

Mensagem por mvlcoelho »

Grenader escreveu:Chongas !!!! :shock: :shock: :shock:

Quanto coelho, fiquei meio perdido agora !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

os coelhos se reproduzem rápido, segundo a lenda

deve ser isso

uahahauahauhauaha
Avatar do usuário
phremiggi
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jan 2008, 13:16

Ale

Mensagem por phremiggi »

Uai Ale, to entrando no msn sim.
Estou meio sumido pq aqui em casa estamos em festa, passei pra medicina na federal do triangulo mineiro :mrgreen:
Tenho que esperar agora SP e a propria Federal de Go.
Heheheheh Agora que eu vou ficar enjuado mesmoooooo!
Uauhauh
Abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Novato - MR1

Mensagem por Gagliani »

Cerrrto Parabens cara !!!! :yessir: :yessir:

Medicina é foda !!$$$$
Responder

Voltar para “Marcadores.”