Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Teruo Tokutake
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:22
Federado: FPESP 0168
Localização: São José do Rio Preto

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Teruo Tokutake »

Fernando Cia Bravo escreveu:Olá Pessoal....

Para mim foi uma honra participar desse Mega Jogo IV por vários motivos, mas, o motivo principal foi que a Companhia Bravo nasceu no Mega Jogo III dia 30 de Julho de 2010. Para nós da CIA. BRAVO que fizemos aniversário de um ano, tudo foi motivo de festa, por isso nem ligamos para os acontecimentos negativos e curtimos ao máximo os positivos.
Nesse aniversário, quero honrar e parabenizar nosso Capitão Marcos Mineiro, aos Tenentes Anderson e Marcelo e todos os irmãos que em somente um ano lutando e "vestindo a camisa", conseguiram formar uma equipe forte, organizada, disciplinada e honesta como a CIA. BRAVO. É refletindo nisso que deixo aqui uma mensagem a todos os líderes dos times de Paintball que estavam presentes no jogo.."Os Liderados Sempre Serão Espelho da Liderança".

Agradecimentos:
*A Deus que nos levou e trouxe com segurança e nos honrou com a vitória do time azul no Cenário e do verde no R.A.
*Ao Wil e Família que nos receberam de braços abertos antes e durante o evento.
*Organizadores...Caique, Elbinho e demais....Parabéns mesmo...show de bola vocês.
*Ao pessoal da FPESP (Eduardo), (Paulo Fará -Obrigado por me emprestar o Rip Clip), (Socorrista que me fez o curativo de um corte dedo, ainda bem que nem usei o desfibrilador rsss....).
*Holocaust Squad...em especial ao Movin (Paiaço...só de olhar pran sua cara já dou risada rsss...), (Pietro...meus pêsames pela Phenom...rss) e demais jogadores.
*Centurions...em especial (Potiguar...exemplo de pessoa, além de ser uma fera no paintball, muito humilde e atencioso) e demais jogadores.
*Carrapatos...em especial (Carlos Valle...exemplo de fairplay, tomou um tiro no bico do coturno, ficou muito preocupado em encontrar o cara que levou overshot para se desculpar), (Brunelo...gente boa, com mesmo ideal que a gente, trabalha para o reconhecimento do R.A.), (Carioca...parecia que eu conhecia o cara a anos rsss... muito gente boa, vamos marcar de jogarmos juntos) e demais jogadores.
*Banned...(Bruno Cesar e demais jogadores, foi um prazer conhecê-los e jogar com vocês)
*Hawks...nossos visinhos de região e visinhos de pousada (o despertador dos caras é bomba 1000 kkk...quando estourou, levantei do beliche e procurei meu marcador kkkk).
*Delta...é nóis na trincheira...foi um prazer jogar ao lado de vocês...(aki ninguém eentraaaaa.....)
*Choque...em especial ao Romeu que se prontificou a pegar a placa do Rip na Kamikasi pra mim...cara te procurei lá por tudo e nem te achei para agradecer. Também aos demais jogadores que jogaram ao nosso lado.
AZUL e Comandantes...parabéns pelas estratégias, por dias de trabalho, pelos mapas rabiscados, etc... A dedicação de vocês fez a diferença. Eu era o cara que no final do jogo gritava Azuuuullll eu amo vocêêêêsss....cara que adrenalina rssss...
*Scar...Parabéns por tudo cara...principalmente por lutar pelo Real Action que é complicado mais nóis gosta uai...
*Povo Mineiro...sempre hospitaleiros e muito gente fina...
*Caranguejo e Companhia....obrigado pelo CD do MJ III. Voltamos assistindo ele na Van e morremos de rir com vocês.

Com relação aos problemas, eu sou da opinião: "Pare de Reclamar e Faça Algo". Acho que todos nós poderiamos ajudar a organizar o Mega Jogo V, manter os pontos fortes e eliminar os fracos. Se seguirmos as estatísticas rss...Ano que vem 1000 a 1500 players brincando e com isso, o Paintball no Brasil ganha força.

Highlanders...se fosse eu, as fotos de vocês pingando tinta já estavam aqui no forum com o nome do seu time e líderes em baixo e com o passaporte para o Mega Jogo V cancelado. Não por vingança, mas para o bem do Paintball Brasileiro.

Azuuuuuuuuuuulllhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa
Opa, Não vamos perder tempo, Se sabem quem foi, já joga o peão no fogo ae, Eu acho que os praticantes deste esporte de Honra não podem ficar sugeitos a corja Highlander!!! Gig Abraço à Todos!!!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Marinner »

Teruo Tokutake escreveu:
Fernando Cia Bravo escreveu:Olá Pessoal....

Para mim foi uma honra participar desse Mega Jogo IV por vários motivos, mas, o motivo principal foi que a Companhia Bravo nasceu no Mega Jogo III dia 30 de Julho de 2010. Para nós da CIA. BRAVO que fizemos aniversário de um ano, tudo foi motivo de festa, por isso nem ligamos para os acontecimentos negativos e curtimos ao máximo os positivos.
Nesse aniversário, quero honrar e parabenizar nosso Capitão Marcos Mineiro, aos Tenentes Anderson e Marcelo e todos os irmãos que em somente um ano lutando e "vestindo a camisa", conseguiram formar uma equipe forte, organizada, disciplinada e honesta como a CIA. BRAVO. É refletindo nisso que deixo aqui uma mensagem a todos os líderes dos times de Paintball que estavam presentes no jogo.."Os Liderados Sempre Serão Espelho da Liderança".

Agradecimentos:
*A Deus que nos levou e trouxe com segurança e nos honrou com a vitória do time azul no Cenário e do verde no R.A.
*Ao Wil e Família que nos receberam de braços abertos antes e durante o evento.
*Organizadores...Caique, Elbinho e demais....Parabéns mesmo...show de bola vocês.
*Ao pessoal da FPESP (Eduardo), (Paulo Fará -Obrigado por me emprestar o Rip Clip), (Socorrista que me fez o curativo de um corte dedo, ainda bem que nem usei o desfibrilador rsss....).
*Holocaust Squad...em especial ao Movin (Paiaço...só de olhar pran sua cara já dou risada rsss...), (Pietro...meus pêsames pela Phenom...rss) e demais jogadores.
*Centurions...em especial (Potiguar...exemplo de pessoa, além de ser uma fera no paintball, muito humilde e atencioso) e demais jogadores.
*Carrapatos...em especial (Carlos Valle...exemplo de fairplay, tomou um tiro no bico do coturno, ficou muito preocupado em encontrar o cara que levou overshot para se desculpar), (Brunelo...gente boa, com mesmo ideal que a gente, trabalha para o reconhecimento do R.A.), (Carioca...parecia que eu conhecia o cara a anos rsss... muito gente boa, vamos marcar de jogarmos juntos) e demais jogadores.
*Banned...(Bruno Cesar e demais jogadores, foi um prazer conhecê-los e jogar com vocês)
*Hawks...nossos visinhos de região e visinhos de pousada (o despertador dos caras é bomba 1000 kkk...quando estourou, levantei do beliche e procurei meu marcador kkkk).
*Delta...é nóis na trincheira...foi um prazer jogar ao lado de vocês...(aki ninguém eentraaaaa.....)
*Choque...em especial ao Romeu que se prontificou a pegar a placa do Rip na Kamikasi pra mim...cara te procurei lá por tudo e nem te achei para agradecer. Também aos demais jogadores que jogaram ao nosso lado.
AZUL e Comandantes...parabéns pelas estratégias, por dias de trabalho, pelos mapas rabiscados, etc... A dedicação de vocês fez a diferença. Eu era o cara que no final do jogo gritava Azuuuullll eu amo vocêêêêsss....cara que adrenalina rssss...
*Scar...Parabéns por tudo cara...principalmente por lutar pelo Real Action que é complicado mais nóis gosta uai...
*Povo Mineiro...sempre hospitaleiros e muito gente fina...
*Caranguejo e Companhia....obrigado pelo CD do MJ III. Voltamos assistindo ele na Van e morremos de rir com vocês.

Com relação aos problemas, eu sou da opinião: "Pare de Reclamar e Faça Algo". Acho que todos nós poderiamos ajudar a organizar o Mega Jogo V, manter os pontos fortes e eliminar os fracos. Se seguirmos as estatísticas rss...Ano que vem 1000 a 1500 players brincando e com isso, o Paintball no Brasil ganha força.

Highlanders...se fosse eu, as fotos de vocês pingando tinta já estavam aqui no forum com o nome do seu time e líderes em baixo e com o passaporte para o Mega Jogo V cancelado. Não por vingança, mas para o bem do Paintball Brasileiro.

Azuuuuuuuuuuulllhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa
Opa, Não vamos perder tempo, Se sabem quem foi, já joga o peão no fogo ae, Eu acho que os praticantes deste esporte de Honra não podem ficar sugeitos a corja Highlander!!! Gig Abraço à Todos!!!
boaaaaaaaaa!!! :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por sanzio »

Dale Galera !!!!

Que evento em!!!!! Reunir a galera do Cenário, Speed e Milsim num só evento , é somente o Mega Jogo e o nome faz jus grandioso como ele é , quando se faz algo de coração que envolve o bem de todos as coisas flui , acontecem e se desenvolvem , a organização esta de parabéns com participação recorde de jogadores , vários lojistas, participação em especial do Brent e Tony no qual tenho certeza que resultará em novidades no próximo MJ , creio que foram muitos sonhos realizados , satisfação do bom trabalho , parabéns !!!!
Muito obrigado a todos sem excessão ,em especial, muito obrigado Will, Maycon, Raquel, Elbinho, Douglas, Caique e Teruo !


Um grande abraço a todos !!!!!
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Ten_MOVIN »

Bom galera, tirando o ar de gozação e agora falando serio !

Participo desde o 2º mega jogo, pra mim tem sido muito gratificante ver o crescimento deste evento e diga-se de passagem do esporte num todo.

E muito facil vir aqui e meter o pau, mas vamos refletir.
* Quem no Brasil teve peito pra abraçar um jogo deste porte?

Pensem no valor de inscrição R$ 30,00 na media x 600 , pq os outros 100 tiveram incentivo para vir (aeronautica/exercito/times de longe)

18.000,00 - vc teria coragem de abraçar este evento por isso ? contando que tem q fazer a midia / montar o campo / construir obstaculos / passar maquina - trator , criar estacionamento, camping
banheiros / vestiarios - gente pra limpar, pra estocar bebida / cozinheiras / caixas / gente pra recarga / enfim... ja imaginou qto isso deve custar ??

Pensem no que sobra, o cara faz por AMOR AO PAINTBALL - PUUUU FAVÔ -

logico que todo lugar vai ter problema, independente de como seja ! O maior problema em eventos, é que nele existem gente!

isso mesmo gente !! gente boa, gente organizada, mas tbm tem gente chata, gente arrogante, gente sem noção !

* Facil meter o pau pq pegou uma bolinha no camping - mas a culpa e de quem ? da organização ? não...de gente sem noção
* facil falar que o som não tava bom.... mas o cara falou puuuuuuu favô...vai começar o jogo, e o pessoal nem ligava !
* Facil falar que o bar tava complicado, mas ninguem se prontifica a ajudar
* Facil reclamar do banheiro.... mas tava complicado pq tem gente q entra la ...e joga papel no vaso ! vc faz isso na sua casa ???

Sejamos entao ao inves de reclamões, sejamos pro ativos - ajudem

Pessoal paga em media pra jogar paint em qquer campinho uns 30,00 pra jogar 1:30h. Vc estava num mega jogo de 3 dias por R$30,00
acha justo reclamar ?

Vc jogaria num mega jogo se custasse R$100,00 a inscrição ??...
pois se fosse este o valor cobrado, ae sim vc poderia ter um pouco mais de cobrança.

mas teria a disposição do organizador R$60.000,00 - que garanto que ele reverteria 100% ao evento...


entao srs ranzinzas.....ponha a mao da consciencia....e lutem pelo mesmo ideal do Will, faça sua parte !!
use barrel sock / n jogue papel no vaso / jogue lixo no lixo / n atire fora de local apropriado / não solte bomba de madrugada / não deixe virar putaria / nao seja highlander

muitos usam o banerzinho de sou fair play - mas no jogo nao condizem a isso, querem ser estrelas, os matadores.....

Atirei num cara ums 5x fora da casa (deitado encostado) fiquei puto - e por ficar bravo com ele...tomei uma na lata, sai de dentro da casa (era so limpar, tava la dentro mesmo, ninguem ia ver), mas
sai, fui la fora e tbm tirei o cara ! Ele entrou no mato de deu meia volta ao jogo, e o tonto aqui, voltando pro safety.
mas fiz minha parte, sai de cabeça erquida, não me senti frustrado por ser abatido dentro da casa por um amarelo !

Entao moçada, sejam pró ativos...que todos nos ganharemos no mega jogo 5....

quer meter o pau...mete no formigueiro !
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por RogerDiver »

Movin,

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Não participei desta mega jogo (participei dos demais), não me sinto no direito de emitir minha opnião, mas posso admirar as suas colocações.

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:


[]´s
Roger
Avatar do usuário
Davi
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jul 2010, 13:30
Localização: Leme
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Davi »

Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por chas »

Como eu disse na msg sobre as reclamações do Mega-Jogo, realmente são coisas que nós da organização temos que parar e pensar no que realmente foi erro nosso e no que realmente da para consertar.

Por ex, o excesso de higlanders não é culpa nossa, porém se tivéssemos contratados mais rangers esse número seria menor, porém tivemos problemas. Os rangers que estavamos contando que iriam aparecer no evento não apareceram e a tarde conseguimos alguns. Para o Mega-Jogo V, caso saia, iremos fazer com que esta falha não ocorra novamente.

Agora por ex... que nem falaram que estavam fazendo barulho na madrugada e ninguém dormia e "cade o pessoal da organização para controlar isso?"... ai eu posso responder que nós, da organização estávamos dormindo, afinal estávamos acordados a dias. Agora se a pergunta fosse, "pq a organização do evento não colocou um segurança para isso?"... ok, ai assumiríamos o erro e realmente ficou a fica para a gente, colocar alguns seguranças para fazer com que o pessoal durma tranquilamente na madrugada. Caso tenhamos o MJ5, vamos pensar seriamente nisso.

Outro fato ocorrido no MJ4: depois que o jogo de RA deu início, um cara tentou entrar em campo com farda do EB, eu e o Scar o barramos por 2 motivos: primeiro pq o jogo já havia começado (com mais de 1h de atraso ainda) e segundo pq ele tava com a farda do EB. O cara ficou revoltado, falou que isso era um absurdo (sendo que isso da farda EB foi um assunto amplamente discutido aqui no fórum e em todos os lugares que comentamos do jogo) e que ele não leu nada disso e que queria o dinheiro de volta, etc... acompanhei ele e devolvi o dinheiro da inscrição (e olha que nem tirei a pulseira dele, ele ainda concorreu aos prêmios e pode jogar os demais jogos da tarde se quisesse). Na mesma hora o pessoal do One tentou entrar também, estavam devidamente fardados, porém não puderam entrar pois o jogo ja havia começado e eles, educadamente, se retiraram do campo sem discussão alguma. Depois ainda participaram e ganharam o torneio de pistolas.

Neste último relato, em ambos os casos a culpa não foi da organização, porém o primeiro acusou a organização e o pessoal da One levou na boa...

Sem contar em outras histórias que ouvi e que tb presenciei....

Sei que teve gente fumando durante o jogo, naquele mato seco, imagina o perigo de pegar fogo la... sem contar q tinha tirado a máscara para isso...

Eu vi ranger brigando com um cara pq não queria por a máscara pq estava em uma área "tranquila"... sendo que lá, não da pra ter uma área tranquila.. da mto bem pro tive adversário dar uma volta e pegar o time adversário pelas costas.

Ai acontece um acidente, a culpa é do cara ou é da organização!??

Não tem como acertar e agradar a todo mundo... mas a gente trabalha pra chegar bem perto disso... a nossa sorte é que a maioria entende e sabe como é...

Se depender de mim, não vamos só ter o Mega-Jogo V... vamos ter Mega-Jogo todo ano!
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Marcos Mineiro »

Salve !!!

Família Parker... organizar, trabalhar diretamente no "martelo", no ligar dos fios para mandar energia, fazer o almoço, o jantar, o caixa, a limpeza... acordar cedinho e já começar a organizar tudo de novo... isso tudo sem mandar os outros e ainda olhar para você e te receber sem stress e com um belo sorriso no rosto, com um ar de satisfação, de alegria... poxa... sem comentários... vocês são maravilhosos. Pessoas que considero e respeito.

Douglas, Centurions, desculpa pelo tempo que tomei com minhas perguntas, você sempre cheio de coisas para fazer e eu querendo conversar ...rs... e mesmo assim... me dava atenção com toda a simpatia de um Mineiro, rsrs...Parabéns pelas missões.

Elbinho, Caique e Mike vocês realmente fazem a diferença... sempre envolvidos "até o pescoço" e sempre nos tratando com cordialidade e total atenção.

Rodrigo "Gordo" (grande comandante) e Neto,vocês fizeram a diferença na estratégia e no cumprimento da missão, Foi uma honra participar no mesmo Exercito. Tenho a certeza que fiz mais dois grandes amigos.

"Potiguar" e CIA Centurions... sem palavras, aprendemos muito, que honra, agradeço essa grande oportunidade que tivemos de estar do mesmo lado, vocês são a referencia para a CIA Bravo, Obrigado !!!

Equipe Banned, Tomaz "Hawks", Holocaust, Fúria, Delta, Choque SP, Carrapatos e a todas aquelas equipes e pessoas que fizeram valer a estratégia, aceitaram, acataram e fizeram a diferença. Assim tudo fica mais fácil. Foi um Prazer conhece los e jogarmos juntos.

Carlos Valle... uma honra compartilhar de uma missão RA com vossa presença. Obrigado!!!

FPESP e demais Federações... a presença de vocês foi fundamental para a representação do esporte... continuem buscando o que por nós é de direito, a prática do paintball sem restrições e de uma forma legal perante nossa legislação.

CIA Bravo... um ano de existência, e completados no Mega Jogo IV, pois o inicio se deu no MJ III, Obrigado e parabéns pelo comprometimento, respeito e TOTAL Fair Play, é assim que nos manteremos vivos e presentes em eventos importantes. (estamos esperando o presente... viu Will,,,.) rs...

Caranguejo, Barreto e CIA... vocês são feras, obrigado pelo DVD.

WILL... falar o que deste Monstro do Paintball?????? Desta pessoa que consegue cativar cada um de nós, que consegue reunir tantas pessoas pelo mesmo propósito... que consegue colocar em prática os sonhos de muita gente... e ainda, com tudo "bagunçado" consegue pedir... "pú favôôô"... pú favôô... rs!!! Devemos agradecer muito a ele, pois através dele, consegui fazer amizades verdadeiras através do Paintball... de conhecer pessoas maravilhosas... Will, que Deus abençoe sempre, sua esposa, sua maravilhosa família (os Parkers).... Você é um grande amigo.

Que venha o MJ V...pois desde o primeiro...só vem aumentando o numero do contingente, sou testemunha disso, pois venho participando de todos.
E que venha um MJ RA. Pois vimos no Domingo que é possível e que temos condições!!!!


Parabéns a TODOS, organizadores e participantes!!!!

Bravoo!!!

Azulllllllhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por bernardo601 »

Uma frase que resume o espírito do mega-jogo :

Quer dar bons exemplos, seja um!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

ta vendo WILL eu disse que conseguiriamos!!!
nunk duvide de um japa doido!!! :loko:
participei apenas de dois mega jogos...
naum participei dos anteriores simplesmente pq naum jogava paintball!!!
e digo com toda certeza...
mega jogo V ai vamos nos!!!

abraços
Taguchi
Pedro Daguer
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Jul 2011, 01:31

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Pedro Daguer »

olha sou novo aqui mais ja estou adquirindo meu marcador então sou a favor de um mega jogo no final do ano em :D pra todos poderem jogar seria legal em ... por tudo que eu vi pessoal falando deve ser um super eventoooooo :sld:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Furlan »

Cruvinel escreveu:Um puchao de orelha do Eder que esqueceu de pegar a pinga rsrsrsr e Furlan de Olimpia q nao consegui encontrar o queridaooo rsrsr
Cara, também não consegui te achar lá... encontrei várias vezes o William e ficamos um bom tempo conversando, mas nada de te ver lá... Mas fica tranquilo que não faltarão oportunidades!!! Um grande abraço pra ti meu querido!
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por netovalente »

Ten_MOVIN escreveu:Bom galera, tirando o ar de gozação e agora falando serio !

Participo desde o 2º mega jogo, pra mim tem sido muito gratificante ver o crescimento deste evento e diga-se de passagem do esporte num todo.

E muito facil vir aqui e meter o pau, mas vamos refletir.
* Quem no Brasil teve peito pra abraçar um jogo deste porte?

Pensem no valor de inscrição R$ 30,00 na media x 600 , pq os outros 100 tiveram incentivo para vir (aeronautica/exercito/times de longe)

18.000,00 - vc teria coragem de abraçar este evento por isso ? contando que tem q fazer a midia / montar o campo / construir obstaculos / passar maquina - trator , criar estacionamento, camping
banheiros / vestiarios - gente pra limpar, pra estocar bebida / cozinheiras / caixas / gente pra recarga / enfim... ja imaginou qto isso deve custar ??

Pensem no que sobra, o cara faz por AMOR AO PAINTBALL - PUUUU FAVÔ -

logico que todo lugar vai ter problema, independente de como seja ! O maior problema em eventos, é que nele existem gente!

isso mesmo gente !! gente boa, gente organizada, mas tbm tem gente chata, gente arrogante, gente sem noção !

* Facil meter o pau pq pegou uma bolinha no camping - mas a culpa e de quem ? da organização ? não...de gente sem noção
* facil falar que o som não tava bom.... mas o cara falou puuuuuuu favô...vai começar o jogo, e o pessoal nem ligava !
* Facil falar que o bar tava complicado, mas ninguem se prontifica a ajudar
* Facil reclamar do banheiro.... mas tava complicado pq tem gente q entra la ...e joga papel no vaso ! vc faz isso na sua casa ???

Sejamos entao ao inves de reclamões, sejamos pro ativos - ajudem

Pessoal paga em media pra jogar paint em qquer campinho uns 30,00 pra jogar 1:30h. Vc estava num mega jogo de 3 dias por R$30,00
acha justo reclamar ?

Vc jogaria num mega jogo se custasse R$100,00 a inscrição ??...
pois se fosse este o valor cobrado, ae sim vc poderia ter um pouco mais de cobrança.

mas teria a disposição do organizador R$60.000,00 - que garanto que ele reverteria 100% ao evento...


entao srs ranzinzas.....ponha a mao da consciencia....e lutem pelo mesmo ideal do Will, faça sua parte !!
use barrel sock / n jogue papel no vaso / jogue lixo no lixo / n atire fora de local apropriado / não solte bomba de madrugada / não deixe virar putaria / nao seja highlander

muitos usam o banerzinho de sou fair play - mas no jogo nao condizem a isso, querem ser estrelas, os matadores.....

Atirei num cara ums 5x fora da casa (deitado encostado) fiquei puto - e por ficar bravo com ele...tomei uma na lata, sai de dentro da casa (era so limpar, tava la dentro mesmo, ninguem ia ver), mas
sai, fui la fora e tbm tirei o cara ! Ele entrou no mato de deu meia volta ao jogo, e o tonto aqui, voltando pro safety.
mas fiz minha parte, sai de cabeça erquida, não me senti frustrado por ser abatido dentro da casa por um amarelo !

Entao moçada, sejam pró ativos...que todos nos ganharemos no mega jogo 5....

quer meter o pau...mete no formigueiro !
Concordo com o Movin, fui um dos oficiais presente, e venho colocar aqui algumas diferenças que me senti muito bem quando cheguei em minha casa:
1° Logo pela manhã quando começou o jogo um aspirantes da AFA deu baixa em seu marcador, estava voltando e perguntei o que havia acontecido, ele me respondeu que o marcador tinha entrado em baixa, resumindo passei o meu marcador para ele. Pois bem...tinha outro marcador..uma pistola..nem se comparava em nada pela distancia de disparo, mas mesmo assim aguentei no campo...subi até a elevação da bandeira 4 e fui para a bandeira 5 distribuir a frente de ataque...me acertaram e não havia manchado de tinta, poderia iguinorar e ficar onde estava, pois bem fui direto ao respaw..esperei os 15 minutos e voltei a posição que estava..em campo aberto novamente fui acertado e manchado, poderia limpar pois pegou na bota...novamente sai...
Em todo mega jogo vi e retirei varios do azul por estarem tentando limpar a mascara ow fardamento, com toda educação pedia para o pessoal sair, alguns falaram que eu não era dono e tal...apenas falei que estava anotado o nome e que iria passar para o comando geral...Vejo que criticas sempre vão existir...penso que jesus cristo não agradou todos então pq no Mega Jogo agradaria...então vejo que se "esses" das criticas, não gostaram, por favor nem precisem ir mais...se for para atrapalhar fiquem em casa..vai ser melhor para vc e para todos que ali estarão..
Recebi varios comentarios sobre o exército azul, que eram aquilo e isso, problemas estava tanto no azul quanto ao amarelo.
abraços..
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por CarlosH_43 »

Primeiramente gostaria de Parabenizar o evento mesmo não tendo a oportunidade de poder comparecer.
Notei algo nas imagens tiradas durante o evento, algo que me chamou muito atenção. É expressamente proibida a entrada de jogadores uniformizados com fardamento militar em qualquer evento de Paintball, inclusive isso era descrito no corpo do Edital do Jogo que não poderia participar com esse tipo de fardamento, o que na verdade não ocorreu, pois o que mais havia eram jogadores com fardamento do Exército Brasileiro.
O descumprimento das regras de uso de material, sejam eles restritos ou não, tem de ser punido com a suspensão do jogador de eventos organizado pelas federações durante um período "X", para que o mesmo tome ciencia que existe punição para o descomprimento das regras, pois se não houver punição, vai virar bagunça.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Furlan »

CarlosH_43 escreveu:Primeiramente gostaria de Parabenizar o evento mesmo não tendo a oportunidade de poder comparecer.
Notei algo nas imagens tiradas durante o evento, algo que me chamou muito atenção. É expressamente proibida a entrada de jogadores uniformizados com fardamento militar em qualquer evento de Paintball, inclusive isso era descrito no corpo do Edital do Jogo que não poderia participar com esse tipo de fardamento, o que na verdade não ocorreu, pois o que mais havia eram jogadores com fardamento do Exército Brasileiro.
O descumprimento das regras de uso de material, sejam eles restritos ou não, tem de ser punido com a suspensão do jogador de eventos organizado pelas federações durante um período "X", para que o mesmo tome ciencia que existe punição para o descomprimento das regras, pois se não houver punição, vai virar bagunça.
Até onde sei, o que estava proibido era usar o fardamento do EB nos eventos de RA... No Big Game estava permitido, tanto é que várias pessoas estavam utilizando, inclusive eu...
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”