Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ONDE QUE CONSIGO ARRANJAR LINHA DE GÁS?

Manutenção de marcadores e acessórios.
Suchima
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2011, 18:23

ONDE QUE CONSIGO ARRANJAR LINHA DE GÁS?

Mensagem por Suchima »

Boa tarde amantes do paintball!Sou jogador iniciante de uma pequena cidade do interior de São Paulo,Conchal, também sou integrante de um novo time, PitBalls. Estou com um grande problemão! Durante uma partida de paintball noturna em cenário, o meu amigo e parceiro de equipe tropeçou em mim e meu marcador, que acidentalmente a linha de gás estorou, aquela espécie de mangueira que conecta do cilindro ao interior do marcador.Enfim, o meu problema é que ja tentei procurar muitas lojas e todas elas não vendem essa bendita peça, e que a única opção que me restou foi entrar em contato com a tippmann lá nos EUA e ainda não obtive resposta.Bom, gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar aonde eu consiga arranjar a linha de gás pro meu marcador.Preciso muito de suas ajuda, pois não quero ficar sem jogar por um grande período de tempo e ser obrigado a comprar um outro marcador!
AH! Esqueci de mencionar que o modelo do meu marcador é o Tippmann TPN Bravo One Tactical Edition
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: ONDE QUE CONSIGO ARRANJAR LINHA DE GÁS?

Mensagem por bobzila »

Suchima escreveu:Boa tarde amantes do paintball!Sou jogador iniciante de uma pequena cidade do interior de São Paulo,Conchal, também sou integrante de um novo time, PitBalls. Estou com um grande problemão! Durante uma partida de paintball noturna em cenário, o meu amigo e parceiro de equipe tropeçou em mim e meu marcador, que acidentalmente a linha de gás estorou, aquela espécie de mangueira que conecta do cilindro ao interior do marcador.Enfim, o meu problema é que ja tentei procurar muitas lojas e todas elas não vendem essa bendita peça, e que a única opção que me restou foi entrar em contato com a tippmann lá nos EUA e ainda não obtive resposta.Bom, gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar aonde eu consiga arranjar a linha de gás pro meu marcador.Preciso muito de suas ajuda, pois não quero ficar sem jogar por um grande período de tempo e ser obrigado a comprar um outro marcador!
AH! Esqueci de mencionar que o modelo do meu marcador é o Tippmann TPN Bravo One Tactical Edition
Amigo procure por gas line.

Acredto que da Tip 98 sirva no seu marcador.

Da um ligada na Kamikasi que eles devem ter.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ONDE QUE CONSIGO ARRANJAR LINHA DE GÁS?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla SUCHIMA

cara como o BOB disse naum somente na kamikasi mas em qualquer loja especializada em paintball vc encontra essa mangeira...
que alias é muito facil de se encontrar...
fica tranquilo que vc naum vai fica sem jogar por causa disso...
e outra quando vc for procurar naum precisa ser exatamente da Bravo One...
pode ser de qualquer outro marcador que tenha esse gas line externo...
tanto bt quanto tippmann...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Manutenção.”