Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Gabiruh »

Eu concordo com Gagli. Só de ver o agrupamento que aparece no vídeo o cara desiste de comprar...
E já ouvi alguns comentários de quando se atira contra o vento a bolinha perde velocidade...

Eu tava quererendo um, mas para ter só pra enfeitar o marcador eu desisti...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por RogerDiver »

Eu tenho um Lapco com APEX 1 para a TM-7, demora um pouco para voce aprender a usar os "trick shots", fiz eliminação de adversário atras de paredes e bunkers, em jogos com as regras comuns, não sou a favor desse tipo de cano em jogos Milsim/RA.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Ceceli »

RogerDiver escreveu:Eu tenho um Lapco com APEX 1 para a TM-7, demora um pouco para voce aprender a usar os "trick shots", fiz eliminação de adversário atras de paredes e bunkers, em jogos com as regras comuns, não sou a favor desse tipo de cano em jogos Milsim/RA.

[]'s
Roger
Você diria que ele é mais preciso ou que dá uma distância maior a bolinha do que um cano comum, tipo um JJ 14"?
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por RogerDiver »

Ceceli escreveu:
RogerDiver escreveu:Eu tenho um Lapco com APEX 1 para a TM-7, demora um pouco para voce aprender a usar os "trick shots", fiz eliminação de adversário atras de paredes e bunkers, em jogos com as regras comuns, não sou a favor desse tipo de cano em jogos Milsim/RA.

[]'s
Roger
Você diria que ele é mais preciso ou que dá uma distância maior a bolinha do que um cano comum, tipo um JJ 14"?
Ola Ceceli,

A ponteira APEX foi desenvolvida depois dos Flatline's da Tippmann, e adicionou a capacidade de dar spin na paintball em qualquer direção ou ser desabilitado, o flatline só faz backspin. Nenhuma das duas tecnologias melhoraram a precisão, mas aumentam consideravelmente a distancia dos disparos, e no caso do APEX ainda as magias estilo "The Wanted".

Eu diria que é muito mais um cano para o jogador que joga mais afastado do objetivo, e com o intuito de criar confusão e dar suporte para o pessoal de frente avançar.

Sempre que o assunto é precisão de canos, a discussão é incompleta se não usar trinômio Cano + Bola + Sistema de Propulsão, a precisão vem da harmonia desse conjunto, se levarmos em consideração apenas uma dessas varias, o resultado é inconclusivo.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Ceceli »

RogerDiver escreveu:
Ceceli escreveu:
RogerDiver escreveu:Eu tenho um Lapco com APEX 1 para a TM-7, demora um pouco para voce aprender a usar os "trick shots", fiz eliminação de adversário atras de paredes e bunkers, em jogos com as regras comuns, não sou a favor desse tipo de cano em jogos Milsim/RA.

[]'s
Roger
Você diria que ele é mais preciso ou que dá uma distância maior a bolinha do que um cano comum, tipo um JJ 14"?
Ola Ceceli,

A ponteira APEX foi desenvolvida depois dos Flatline's da Tippmann, e adicionou a capacidade de dar spin na paintball em qualquer direção ou ser desabilitado, o flatline só faz backspin. Nenhuma das duas tecnologias melhoraram a precisão, mas aumentam consideravelmente a distancia dos disparos, e no caso do APEX ainda as magias estilo "The Wanted".

Eu diria que é muito mais um cano para o jogador que joga mais afastado do objetivo, e com o intuito de criar confusão e dar suporte para o pessoal de frente avançar.

Sempre que o assunto é precisão de canos, a discussão é incompleta se não usar trinômio Cano + Bola + Sistema de Propulsão, a precisão vem da harmonia desse conjunto, se levarmos em consideração apenas uma dessas varias, o resultado é inconclusivo.

[]'s
Roger
Ótima explicação, Roger! Eu uso RPS PREMIUM(nem sei se essa bolinha é tão boa assim porque eu tenho o cano padrão da A5 que é uma merda) e HPA 48/3000 em uma A5. Estou querendo mesmo é conseguir atirar o mais longe possível, mas sem ferrar tanto com a precisão.

Acho que vai depender do parceiro meu que tem APEX2, que ele não sabe ainda o dia que vai colar no campo pra eu testar e ver qual seria melhor.

Abraço!

PS.: "God will judge our enemies, We'll arrange the meeting. UDT motto" hehe muito boa essa!
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Ceceli »


Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por bidu168 »

A verdade e,o Taguchi e poeta;
O Roger mui amigo, deixa o cara ser feliz............rs;
Bem referente a Apex, uso, mas nao com tanta frequencia, por motivo de nao ter tanto espaco pra usar e fora isso precisa de pratica, muita pratica.
Ser ou nao ser, eis a questao,,,,,,,,,,,,,,,rs,
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Ceceli »

Galera, acabei de voltar do Attack e fiz um teste. Cano padrão A5 + RPS Premium(bolinhas ovais) = torto pra caramba... Cada uma foi pra um lado.

Depois peguei as Marballizer. Mesmo com o cano padrão que todos dizem ser uma merda, foi beeeem preciso. Estava acertando a mais de 20m tranquilo!

Chegou hoje a tarde meu cano novo. Algumas horas atrasado e não pude testar. Comprei um RAP4 Riflado 14". Quero só ver na próxima vez hehe
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Marcos RS »

Eu tenho curiosidade de ver um Apex em funcionamento. Deve ser bom para bolinhas ruim que vazem muita curva...
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Legsweeper »

p/ não criar outro tópico vou usar esse aki mesmo.,,,

minha duvida é :!?? :hlp:

tenho uma SP1 e quero comprar um Apex2 p/ usar nela, será que da certo no cano que vem com ela original ou tenho que comprar outro pra adaptar ???
qual modelo?

obrigado
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Marcos RS »

Legsweeper escreveu:p/ não criar outro tópico vou usar esse aki mesmo.,,,

minha duvida é :!?? :hlp:

tenho uma SP1 e quero comprar um Apex2 p/ usar nela, será que da certo no cano que vem com ela original ou tenho que comprar outro pra adaptar ???
qual modelo?

obrigado
O cano dela vem com rosca na ponta?
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Legsweeper »

Marcos RS escreveu:
Legsweeper escreveu:p/ não criar outro tópico vou usar esse aki mesmo.,,,

minha duvida é :!?? :hlp:

tenho uma SP1 e quero comprar um Apex2 p/ usar nela, será que da certo no cano que vem com ela original ou tenho que comprar outro pra adaptar ???
qual modelo?

obrigado
O cano dela vem com rosca na ponta?


não tem não Marcos.... estou até com lmbriga pra por um apex no meu marcador
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Marcos RS »

Legsweeper escreveu:
Marcos RS escreveu:
Legsweeper escreveu:p/ não criar outro tópico vou usar esse aki mesmo.,,,

minha duvida é :!?? :hlp:

tenho uma SP1 e quero comprar um Apex2 p/ usar nela, será que da certo no cano que vem com ela original ou tenho que comprar outro pra adaptar ???
qual modelo?

obrigado
O cano dela vem com rosca na ponta?


não tem não Marcos.... estou até com lmbriga pra por um apex no meu marcador

Pelo que sei, geralmente o Apex já vem com seu cano, cuja rosca do marcador é padrão da BT.

Existe para vender alguns canos com a ponteira especifica que se chama "apex ready", porém já li relatos na internat de pessoas que conseguiram adaptar o Apex em um cano com ponta lisa (sem rosca na ponta).

Apesar de ser no mod "cambiarra on" dá para ti colocar o Apex.


Boa sorte!
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Legsweeper »

maravilha, vou tentar quando chegar o meu ,,,, tomara que nao exploda tudo aki
hahaha

vlw pela ajuda !!!
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por rodrigosnake »

Eu particularmente gosto do apex nao uso muito a variaçao de curvas pois jogo mais anoite, mas de dia é muito legal, referente a tiro cego para mim nao seria por que se eu vou atirar eu puis a cara e o marcador para atirar, nao tenho culpa que o inimigo nao viu.
Responder

Voltar para “Acessórios.”