Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[REVIEW] Bolinhas X.O CAMOTAC

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: [REVIEW] Bolinhas X.O CAMOTAC

Mensagem por Legsweeper »

DRAGON FIRE

Melhor custo beneficio na minha opinião é ela, jogo faz 1 ano com ela, nota 1000(...) pra Marca

:1place:
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: [REVIEW] Bolinhas X.O CAMOTAC

Mensagem por Cypress »

Marcos RS escreveu:
Cypress escreveu:...com média de 30/33º no verão e 20/22º no inverno.
Bah, com 22° eu tomo chimarrão de bermuda e camiseta, se cair para uns 15° eu pego um moletom porque vai começar a esfriar e se chegar á 5° eu boto uma japona!!! :grin: :grin: :grin:

Aqui no ES tem essa vantagem, no verão anda-se 50 km e ou está no frio de 10º das montanhas ou nos 35º de praia. Com 22 eu tomo banho de rio, mesmo achando um pouco frio. O caso é que quando esquenta de verdade, 37 graus é dia fresco no verão. Só pra vc ter idéia, persiana aqui em casa só de alumínio, pois as de plástico viram lixo de tão deformadas no verão. Já perdí caixa inteira de bolinhas Stingers, deformaram e ficaram duras depois de um mês estocadas. Depois que comecei a usar as Dragon, nunca mais esquentei a cabeça. Munição boa de se guardar e de usar.
Avatar do usuário
hajoduk
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Jun 2011, 21:31

Re: [REVIEW] Bolinhas X.O CAMOTAC

Mensagem por hajoduk »

Ja comprei uma caixa dessa, e me arrependi amargamente, as bolinhas parecem que só quebram em tiros em superficies muito duras ou tiros a queima roupa, pois a uns 20 metros não adianta nem atirar que a bolinha bate e cai inteira.

Agora vou comprar as dragon fire que pelo que vi do pessoal é o famoso BBB.
Responder

Voltar para “Outros.”