Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Ten_MOVIN »

Isso ae castro..... falou tudo !
o carater de um jogador nao deve mudar por causa de outrem...

Realmente foi muito bom o jogo, e acima de tudo esta a amizade, as "RIXAS" entre amarelo e azul são apenas brincadeiras
que fazemos para apimentar a disputa, como é feita na pesagem do UFC / MMA ..sao todos amigos, mas fazem o teatrinho
pra dar emoção ! E´ isso que fazemos aqui, o teatrinho para apimentar a brincadeira. Pois ganhamos todos que la estivemos e
conhecemos muitos "novos amigos" , pois digo, tenho mais amigos em 3 anos de paintball que em todos anos de futebol, faculdade e etc.

para provar minha admiração e simpatia ao time AMARELO, segue a foto do meu colchao !
Ele é AMARELO,
talvez pra treinar em como deitar e rolar em cima dele....kkk

Imagem
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gmbcastro »

p%¨8¨&quipa&*%¨¨@ o "tanque" tava perfeito!! tanto ele quanto aquela .30!

Parabens aos times... criatividade 100000000!!
mariotto
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2010, 02:13

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por mariotto »

Adorei o evento! :legal:
Muito massa, o "campo" é muito grande, com varios obstaculos diferentes, casa, trincheiras, mata etc. Bem legal!
É o primeiro evento de cenario que participo e ainda sou novo no paintball!

Quero parabenizar a galera da organização, a estrutura estava muito boa!

Parabens aos jogadores também! Achei a galera muito gente boa! :goodjob:

Tenho pouca experiencia então desculpa se falar besteira, mas minhas sugestões:
-Cortar todos os arames que tem em alguns lugares entre os mourões ( pelo menos os que forem "arame-farpado")...
Dificulta muito movimentação. Quase impossivel sob fogo....
-Tentar agilizar o inicio dos jogos pro tempo render mais!! Afinal a gente quer aproveitar ao maximo!

Sou de São Carlos e tava querendo jogar com mais frequencia... quem precisar de alguem pra fechar time soh me dar um alô...
mariotto.pk@gmail.com

Abração!
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Potiguar »

Muito bom pessoal, realmente foi como o esperado (com pouquissimas exceções)...

O uso do barrel sox/plug era cobrado por boa parte dos jogadores e isso pode realmente ter reduzido o risco de acidentes dentro da área de descanso. Contudo, como o Henry falou sempre há um animal retardado pensando que é um ninja e que nenhum imprevisto acontecerá com ele por ter dominio total do marcador... É por isso que prefiro ser o chato a pedir para fazer manutenção longe dos convidados que apenas assitem ao evento, mesmo que vc ache que não tem munição ou CO2/HPA... É sempre bom evitar incidentes desagradáveis...

No mais gostei demais de conhecer pessoalmente e rever alguns dos companheiros de tinta, Marcos Mineiro e toda a CIA BRAVO, Leco, Movin, Márcio (marcio23 e seu amigo que acabei esquecendo o nome), a toda a turma de Sergipe (ganhei camisetaaa)...

Agradecimento especial ao Gabriel do Exterminadores e ao Movin e seu amigo do Holocaust por termos feito uma boa parceria no torneio de pistolas... Saí muito puto com o Gordin do meu time por ter me tirado com a sujeira que estava naquele bunker... PQP... Darei umas aulas de física para ele antes de apitar um evento... Affff... Se não fosse por aquela poderíamos ter virado o jogo...

Carlos Valle e companheiros de equipe, fizemos um bom controle de pragas naquela partida de RA hein... O que havia no mato foi eliminado... kkkk... Pena aquele seu amigo que avançou demais foi "rendido"... E eu passei raiva nas trincheiras... Afff... Ainda deixo o Machete (marcador) trabalhando do jeito certo... sem falhas...

Toda a CIA BRAVO mostrou bem como deve se comportar uma EQUIPE!!! Acho que nem preciso comentar nada mais a respeito deles... Simplesmente fodásticos... :legal:

Assim que possível deixarei no fórum as fotos e vídeos do evento...

Valew pessoal... até o MJ4!!!
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Fala pessoal...
Muito legal o jogo, foi a primeira vez q participei e ja me considero frequentador assiduo. Pouquissimas ocorrencias pelo que eu percebi. Os proprios jogadores cobravam boas condultas dos companheiros... muito legal mesmo... O camping tava 10!! muito legal poder ficar proximo aos colegas de esporte, trocar informações, experiencias e até escutar que a mulher nao sei de quem fazia amor com ele de 20 em 20 dias... puta merda.. muito sarro hahahehahehaheha
Muito obrigado pessoal... ja estou esperando o proximo !!
Zumba
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2010, 18:16

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Zumba »

eae galera!!!!

esse mega jogo foi o primeiro q eu participei
e foi insano!!!

no segundo jogo qdo o azul ficou de frente para os pikachus (nem sei qtos tinha de cada mas era gent pra p****)
paracia que tava no filme coraçaum valente misturado com paintball
naum tem como descreve a sensaçaum de qdo começo o jogo
todo mundo correndo e atirando
INDESCRITIVEL

soh qm tava la no meio pra sabe

só tenhu a agradeçe a todos (menos os HILANDERS :nono: )
agradeço principalmente ao comando do exercito azul o qual tive a oportunidade de acompanhar de perto
os caras manjaum mto de estrategia
eauehuaehuaeuaheuaheuaehaehaehae
eu mais aprendi do que dei sugestoes

que venhaum mtos mega jogos (sem hilanders)

o mais importante foi que eu me diverti mto, conheci mta gente e joguei mto paintball
mas q foi bom acaba com os pikachu isso foi
eahuehuaehuaeuahueuahueauehauehuaehuaeuaehu


flw galera
até a proxima
Thomaz - Hawks paintball
http://hawks.forumeiros.com
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por PLAYER »

Rapaziada foi liberado a farda EB para o mega jogo? Porque um dos motivos que eu ñ fui além do cronograma do trabalho foi a farda...Abç e obrigado.
Avatar do usuário
Capt Rangel
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2011, 11:04

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Capt Rangel »

Aee Guerreiros do paintball, valeu pelo evento, foi muito legal encontrar vários jogadores de lugares tao distantes, até nossos hermanos Argentinos.... Valeu pelo Fairplay (isso pra quem usou). Nós do Grupo de Operações Rápidas - G.O.R. parabenizamos todos envolvidos nesse evento e também dizer que se quiserem, da próxima vez dá umas missões mais difíceis pro amarelo (time no qual eu estava) sei que a Alemanha não poderia ganhar essa guerra, mas precisava ser massacrado assim?? uahsuahs.... tranquilidade, o importante é que todos nós curtimos e estamos ansiosos para um próximo game..... AMARELO!!!! :cmd:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por jits »

PLAYER escreveu:Rapaziada foi liberado a farda EB para o mega jogo? Porque um dos motivos que eu ñ fui além do cronograma do trabalho foi a farda...Abç e obrigado.
A farda do eb estava liberada para o mj sim... se nao me engano apenas a restricao da farda de uso de militares para o jogo de R.A
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

GAGLI...
confesso que quase te liguei para perguntar se vc tbm estava brincando ou naum...

Quanto aos amigos que se machucarao espero que estejao bem!!!
vi que um deles ja disse que estava porem espero que o outro tbm esteja melhor!!!

quanto aos "hermanos"
depois ficao reclamando que agente fica fazendo piadinha deles!!!

quanto ao fato no camping...
realmente lamentavel!!!
tem gente que ainda insiste em fazer cagada...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por PLAYER »

jits escreveu:
PLAYER escreveu:Rapaziada foi liberado a farda EB para o mega jogo? Porque um dos motivos que eu ñ fui além do cronograma do trabalho foi a farda...Abç e obrigado.
A farda do eb estava liberada para o mj sim... se nao me engano apenas a restricao da farda de uso de militares para o jogo de R.A
Valeu Jits !!
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por ni_slash »

Bom galera foi a 1º vez que fui no mega jogo e posso dizer que fiquei impressionado pela estrutura pela união e pela encontro de tanta gente.
Porem fiquei chateado de saber que vários jogadores inclusive que ja fazem tempo que praticam o esporte ainda não aprenderam a jogar com fairplay
Quero agradecer aos organizadores pela iniciativa e que ano que vem sejam 1.000 combatentes em campo jogando com garra, fazendo amizades e principalmente jogando com fairplay.
Muito obrigado pelo sábado maravilhoso de diversão e muita mais muita adrenalina.
Que venha o Mega jogo V.

:yessir: :yessir: :yessir:
:tropa: :tropa: :tropa:
Avatar do usuário
ARLEI
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:58
Localização: ASSIS - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por ARLEI »

:boinaaz: Galera que animal, esse é meu primeiro post nesse forum.. sempre o leio, mas nunca postei nada... mas gostaria muito de saber quais combatentes estavam comigo quando tomanos a .30 dos AMARELOS e fomos pra cima deles com sua principal arma ... foi muito loko botar ela pra funcionar sendo que estava sem munição e com a SCUBA vazia .. coloquei meu proprio CO2 e poucas marba que tinha no loader ... o suficiente pra avançar preciosos metros e encurralar os cara ...

:1place: Foi muito massa mesmo ... quem estava ali sabe doque estou falando ... :1place:


Acho que vou construir uma daquela pra mim .. :saw:

:gberet: :gberet: Um grande abrs a todos que proporcionaram que tudo isso acontecesse ... :gberet: :gberet:
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Balu »

tudo que eu queria falar jah foi dito por todos....
minhas unicas palavras...
obrigado familia paintball......

valew
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por pietro-cean »

muito bom o evento..
que venha o mega jogo 5!!
abraço a todos!!
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”