Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Procuro pessoas p/ jogar em BH

Tudo sobre Paintball Cenário.
desistindo
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2011, 17:43

Procuro pessoas p/ jogar em BH

Mensagem por desistindo »

Olá, pessoal. Este é o meu primeiro tópico no fórum. Sou de Belo Horizonte/MG e comecei a jogar paintball há apenas 2 meses. Queria montar um grupo para jogar aqui em BH, na região Pampulha. Por enquanto, apenas um outro colega meu joga regularmente comigo e sempre temos dificuldade para conseguirmos gente para jogar, geralmente gente que só joga sem compromisso. Os já avançados no esporte normalmente não nos querem no grupo (rs!) e está realmente complicado encontrar novatos dispostos e entusiasmados a jogar toda semana. Já joguei algumas vezes no campo Paintball Minas, na orla da Lagoa da Pampulha, que é muito bom, e o pessoal de lá faz um preço bacana para mensalistas, mas para isso precisamos de um mínimo de 6 pessoas.

Fico no aguardo. Quem se interessar, meu e-mail é: desistindo@gmail.com.

Abç.
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: Procuro pessoas p/ jogar em BH

Mensagem por Edson36 »

Olá.

Cadastre-se no http://www.fpemg.com.br/milsim/index.php e fique por dentro dos jogos e novidades aqui de BH e Minas.
Abraço.
Avatar do usuário
Capeta
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2007, 11:10

Re: Procuro pessoas p/ jogar em BH

Mensagem por Capeta »

Se quer jogar Paintball Cenario, siga o link postado acima.

Se quer jogar Speed está procurando no lugar errado, o Paintball Minas é um campo de Speed, se a intenção é jogar a modalidade speed...
Responder

Voltar para “Geral.”