Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por cadu »

HenryFabricio escreveu:MODO REVOLTADO DESLIGADO: :gberet:
Só uma sugestão para os próximos jogos:
-Desenvolver as missões que propiciem combates sempre de norte contra o sul e não de leste contra oeste. Os combates de leste contra oeste ficam estagnados na rua já que é difícil atravessar de um lado para outro. Os combates de note contra sul permitirão combates dentro da mata, nas trincheiras próximas ao rio e na campo aberto que tem no lado oeste.

MODO REVOLTADO LIGADO: :m16:
ALERTA: Pessoal, apesar de chamarmos nossa munição carinhosamente de "BOLINHA DE PAINTBALL", além de ser redundância também é um eufemismo. Esta merda machuca e cega. Tinha que se chamar "BOLINHA DE CEGAR". E não sei se é só comigo, mas esta "BOLINHA DE CEGAR" me persegue e não é a primeira vez. Ontem ao final do evento, enquanto eu almoçava e arrumava as coisas junto com minha esposa, algum idiota efetuou um disparo que não sei de onde veio mas que por muito pouco não atingiu minha esposa. Ela bateu na parede, explodiu e além de sujar a roupa e o cabelo dela, pintou o meu almoço de verde. E isto lá na área de camping, perto daquela torneira que estava fazendo um lamaçal no caminho de quem entra no camping. Fim de jogo é hora de ir gastar bolinhas lá na put... que te pari..., não é hora de ficar dando tiros para o alto como se fosse um daqueles revoltados lá do afeganistão. Lembre-se que na área de camping estão esposas, crianças, amigos, pai, mãe, etc. E pense o mesmo ao ficar ajustando e arrumando marcador nestes locais, o excesso de confiança é que causa acidentes.

Puta merda viu gente, vamos prestar atenção. Nem sei mais o que escrever aqui, se eu fosse escrever os palavrões que eu tenho vontade de xingar a quem deu o disparo eu vou ser banido do fórum e do meu time, então vou ficar quieto.

Henry,


1- Perfeito no que falou..

2- estou como medo de vc, a sua foto é igualzinha do cara que matou a galera na noruega !!!! ( Atenção o cara ta nervoso e tem uma foto igualll Senhores Alerta !!! :0 ahsuahsuahsuahsauhsuashaushasu)

Abraços,


CADU
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por bernardo601 »

Foi minha primeira vez no evento, e gostaria de dar um pouco da minha opinião e resumo sobre o evento.

Sem dúvida, foi uma experiência diferente, muito boa.

Saímos de BH(MG), por volta de 20:30 e meia da noite de sexta feira, acho que eu nunca vi um ônibus com tanta coisa, as caixas de bolinha do pessoal foram embaixo dos bancos pra se ter idéia.A viagem seria longa(11 horas de viagem aproximadamente), no meio do caminho, nossa pista foi invadida por um carro, por pouco nossa viagem não foi pro brejo, o motorista mandou muito bem, jogou o onibus totalmente pra direita num jogo de reflexo, só posso dizer que o cagasso foi grande de todo mundo no onibus, e acreditem: achamos que o peso do onibus que nos salvou, já que a virada que o motorista fez foi muito brusca para a velocidade que a gente estava.

Chegamos no evento, por volta das 7 horas da manha de sábado, não tivemos problemas, chegamos no camping, encontramos bons lugares e montamos as barracas. Fomos confirmar a inscrição do camping e do evento: felizmente tudo estava certo.

E quem disse, que fomos durmir?Que nada, fomos tomar café da manhã e nos preparar para o mega-jogo, que este aconteceu bem legal, embora ache que os amarelos estivessem em posição desfavoravel, uma batalha, uma invasão, nem sempre as coisas saem equilibradas como queremos. Fiquei nas trincheiras com o meu time F.U.R.I.A, queria saber que eliminou uma boa parte dos jogadores que estavam ali haha.E se alguém souber me dizer, era para ter tido rangers?aonde estavam esses caras??

A estrutura do lugar é boa, embora ainda faltem alguns ajustes.

O evento em si, foi muito bom, fizemos novos amigos, compartilhamos felicidades, contos e tudo mais, não tenho nada a reclamar disso.

Unico episódio chato ao meu ver, foi na madrugada de domingo, marcaram um jogo para as 5 horas da manhã. Um pessoal que ia jogar acordou as 4:30 e começou a fazer uma bagunça, gritaram alto, contaram piadas preconceituosas, desrespeitaram o pessoal de camping de muitas formas. Haviam crianças por lá, mulheres, enfim famílias. Querem fazer bagunça?façam mas façam no campo. Tem gente que não soube respeitar o próximo, houve quase briga.Não vi nenhum organizador do evento, tentando acalmar ou consertar a situação, este episódio foi lamentável. Egoistas, é isso que vocês foram, quando digo vocês ,falo dos baderneiros que fizeram uma bagunça do cacete demadrugada de domingo.


No mais, queria agradecer o pessoal do evento e os bons players, sem vocês nada disso seria possível. Parabéns a todos.


e até ano que vem.

Fala Henry, lembro da cena, eu estava passando no momento disso, nem acreditei quando você disse, pensei na possibilidade de ter voado por cima do campo do speed.

Realmente ainda falta conscientização, nosso time tentava sempre fiscalizar o uso do barrel plug e sox, e as vezes tinha cabra que mesmo quando a gente pedia, fingia que não ouvia e continuava sem.

Vai chegar um dia em que esses viados serão penalizados e expulsos das federações.
Avatar do usuário
HenryFabricio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2009, 17:15
Localização: Belo Horizonte

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por HenryFabricio »

cadu escreveu: ...
2- estou como medo de vc, a sua foto é igualzinha do cara que matou a galera na noruega !!!! ( Atenção o cara ta nervoso e tem uma foto igualll Senhores Alerta !!! :0 ahsuahsuahsuahsauhsuashaushasu)
...
CADU
hehehe, parece nada!!! Imagem
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Ten_MOVIN escreveu:so uma pergunta....?

o que era aquele argentino com shortinho de oncinha ? sera que só eu vi ???

e outro com cadarço do coturno verde limao a laranja fluorescente ?

Sera que erraram o show do restart ?...r.rs

JOKE...JOKE....JOke...piada..piada...rsrsrsrs
meu, aqueles caras causaram um grande problema a minha pessoa, haehaehaeaheaeeahe no meio do jogo eu lembrava e começava a rir, so tem loco viu. uaehaeuhaeuhaeuaehe e os caras tavam na tenda do nosso lado.
cara, sobre a carte, rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, nao faz isso haehaehe
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por bernardo601 »

Gostaria também de parabenizar o Scarlaiene , o presidente da nossa federação de Minas Gerais, o cara passou até fome, e deve ter emagrecido alguns KG já que não parou nem um minuto durante todo evento.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

HenryFabricio escreveu:
cadu escreveu: ...
2- estou como medo de vc, a sua foto é igualzinha do cara que matou a galera na noruega !!!! ( Atenção o cara ta nervoso e tem uma foto igualll Senhores Alerta !!! :0 ahsuahsuahsuahsauhsuashaushasu)
...
CADU
hehehe, parece nada!!! Imagem
desdculpa as duas mensagens seguidas, meu impossivel noa concordar, nunca sabems quem esta ao lado, olha a prova ae.
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por netovalente »

[quote="gordo"]Sem palavras!!!

Aos amigos que tive o prazer, ou melhor, a honra de conhecer pessoalmente, merecendo um agracedimento especial ao Marcos Mineiro, Neto, Leco, Movin, Marcelo, quote]

Venho fazer minhas palavras aqui de agradecimento tb ao Rodrigo, que me deu total espaço para dar opniões junto ao Comando, ao Marcos Mineiro, que acreditou em minha pessoa tanto quanto ao Rodrigo, ao Aspiras da AFA, a Cia Bravo e demais, onde desempenhou um grande papel de não deixar o sufocamento do centro tanto no sabado de manhã quanto à tarde.
Venho Agradecer ao mais corneteiro(corneta azul) Lucio Movin, o cara tem muito talento tanto em combate quanto à piadas, acho que o Ary Toledo deveria se preocupar..aos combatentes que defenderam a bandeira 5 e a LV-1 e a PA-1.
Aos demais que não tive oportunidade de agradescer pessoalmente..um muito obrigado mesmo, pela confiança que depositaram em mim e no restante dos oficial para o sucesso da missão.
Sobre para ano que vem acho que deveriam ter maiores estudos sobre terreno colocando para ambos os exércitos defesas de igualdades, para que não fique esse disse que disse....
Obrigado pelo esforço tanto do amarelo, quanto azul...

agora vamos para o mega jogo V

abraços....
Editado pela última vez por netovalente em 01 Ago 2011, 14:33, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
rlvideo
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Mar 2010, 16:46

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por rlvideo »

A Equipe Boca do Forno - MG parabeniza a organização pela coragem, empenho e trabalho em tornar realidade esse evento o único no Brasil.
Parabéns a todos os jogadores!
Ate´o Mega Jogo V.
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por celionarf »

Bidu...vc tem toda razão

Tava dificil do pessoal do lado de lá sair...!

Sensacional o jogo, minha primeira vez e com certeza irei voltar.

Em relação ao pessoal do hotel columbia...sem comentarios...causamosssss

Abrs a todos, Celio Narf :loko:
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por spank »

Valeu a todos que participaram !! Foi muito massa, apesar de eu ter participado somente do Sábado.
Valeu a todo o time azul, que conseguiram defender os ataques dos amarelos...Me senti em uma batalha medieval !! rs
Quem já assistiu "O último Samurai" conhece... "..Chegando a primeira leva..." "Chegandoo a segunda levaa"
e todos gritando parecendo uns Uruk-Hai

Imagem

O único problema foi os caras que tomavam e não saiam. Infelizmente vemos muitas pessoas falando e usando selos no fórum FAIRPLAY
mais no vamos ver, mudam e acabam atrapalhando o jogo.. Acho que passamos um péssimo exemplo pro pessoal que veio de fora.

Mais bola pra frente !! MJ4 foi muito bom !

Parabéns ao Record !
:1place:
Avatar do usuário
LucasNuzzi
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2011, 08:45
Localização: Limeira-SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por LucasNuzzi »

Boa tarde, Pessoal!

Nós da Airlung Compressores queremos agradecer a todos os organizadores desse evento que vai ficar na história, principalmente ao Will, que fez algo de muita importância para o Paintball no Brasil!

Foram meses de desenvolvimento e planejamento de um sistema de ar que atendesse toda a demanda do mega jogo, e podemos dizer que estamos totalmente satisfeitos com o resultado! Todo esforço, planejamento e noites sem dormir valeram a pena.


...Resumindo: Até ano que vem! rsrs

Abraço a todos!
Avatar do usuário
EduRosa
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Dez 2008, 18:44
Localização: Atibaia/SP.

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por EduRosa »

Bom galera,

Eu naum poderia deixar de registrar minha impressão sobre este evento.
.Parabens aos organizadores que tiveram a coragem de encarar um evento dessa magnitude!, erros sempre irão existir "so erra quem faz!!!", mas o melhor de tudo, foi que os acertos foram infinitamente maiores.
Os verdadeiros guerreiros, estao ai para mostrar o quanto foi "animal".Muita adrenalina, nuita anseira, muito suor, muita vibraçao, o melhor muita amizade novas cheias de camaradagem.Parecia que ja os conhecia a anos, tal clima.Conheci muita gente de outros estados do Brasil e alguns dos nossos "ermanitos"
Que venha o Mega Game V!!!!
Um CURRAHEEEE a todos os guerreiros participantes!
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 01 Ago 2011, 20:49, em um total de 1 vez.
Razão: editado devido a texto em caixa alta!!!
Avatar do usuário
Teruo Tokutake
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:22
Federado: FPESP 0168
Localização: São José do Rio Preto

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Teruo Tokutake »

Salve Meus Irmãos de Tinta!

Galera da Organização, Vocês são os caras, Não tenho palavras para descrever meus sentimentos, MEGA JOGO IV arrasador, não perco o MEGA JOGO V por nada!!!!

AZUIS Huahuhauhahuaa Exelente Jogo, dominaram o campo de batalha e não sederam espaço!!! Meus parabéns!!!

AMARELO HUUUURRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!! HUahuhahuahuahuahuaha Me senti em meio a LEÕES, Foi uma Grande Honra jogar junto com vocês!

AOS HIGHLANDERS, Nem apareçam no próximo, neste MEGA JOGO aprendemos que devemos colocar os Highlanders de nossos próprios exércitos pra fora! E aconselho a anotar os nomes deste para não participarem dos próximos eventos!!!!

Grande Abraço à Todos os Amigos!!!
Viva o Paintball!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gordo »

Teruo Tokutake escreveu: neste MEGA JOGO aprendemos que devemos colocar os Highlanders de nossos próprios exércitos pra fora! E aconselho a anotar os nomes deste para não participarem dos próximos eventos!!!!
Disse tudo!!! :yessir:
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gmbcastro »

Ae galera... eu tive o prazer de comandar o time amarelo que apesar das adversidades e dos problemas que surgiram contra vontade da organizacao teve garra, a maioria continuou firme e forte!

apesar das tentativas, nao conseguimos estudar as taticas com tanta antecedencia e dedicacao que o evento merecia devido a problemas pessoais dos comandantes que tb tenho certeza que nao foram propositais!

a falta de rangers realmente atrapalhou o jogo mais a organizacao tb foi pega de surpresa tanto quanto no problema dos lacres!

sobre a falta de farplay ninguem pode culpar a organizacao e sim aqueles que nao possuem ou compactuam quando nao fazem nada quando observam algo... cansei de tirar gente do amarelo com tiros obvios e tiros nao obvios lembrando que do azul tb tiveram muitos problemas e gente que teve a mesma atitude que a minha!! tb fiquei rouco pedindo para nao tirarem as mascaras dentro da area de jogo e manter o barrel sox/plug durante as paralizacoes...

fikdik para todos os times controlem seus companheiros, eu cansei de ouvir gente falando que nao ia sair pq tal cara do outro time nao saiu... pra mim o carater e fairplay nao pode mudar mesmo que tenha atirado e tal cara nao tenha saido!

sobre as paralizacoes fiquei feliz que nada mais grave aconteceu e parabenizar a equipe de socorristas, nao esquecendo aos amigos de tinta que controlaram o fogo do primeiro jogo...

fiquei muito triste em ver que muitos la ainda pensam que ganhar eh tudo, eu ADORO ganhar e acredito que todos tb, porem ganhar pra mim significa fazer amizade, contatos e principalmente rever amigos!

os parkers em geral tratam a todos como uma grande familia e esta confraternizacao e amizade que considero como vitoria!

sem palavras pra descrever o quanto este evento esta maravilhoso!

nao irei citar nomes para evitar de esquecer alguem...

Obrigado a todos jogadores e organizadores que fazem deste evento O melhor!
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”