Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Noticia triste a equipe Azul...

Mensagem por Gagliani »

Alex - Leco escreveu:
Gagliani escreveu:...Sou capaz de apostar a minha casa que naquelas condições o time azul e nem qualquer outro teria conquistado os objetivos ! Fica aqui meu desafio ao ano que vem !...
:boinaaz: GANHEI UMA CASA...

Você jogou ? :shock: Carioca Safado :lol:
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Noticia triste a equipe Azul...

Mensagem por Ten_MOVIN »

Gagliani escreveu:
Ten_MOVIN escreveu:Amigos combatentes, venho com muito pesar repassar o e-mail recebido pela organização
do mega jogo 4, peço desculpa a todos, mas, as vezes por fazer de maneira correta nosso trabalho, as recompensas
nem sempre são como as esperadas , sei que muitos gostam de jogar, mas pensem pelo lado positivo, estaremos
ajudando ao proximo.

segue:


Analandia: 01/08/2011
wilfred parker / elbinho / chas / Douglas Scar
para
Lucio movin

assunto: mega jogo 5

" Ola movin, bom dia!
E ai? cansado pelo combate ? acredito que não muito, pois novamente cumpriram com louvor o que lhes foram passado!
E é justamente por isso que estamos enviando este mail, ja visando a mega jogo 5.
No ano passado coube ao exercito azul invadir o territorio amarelo, coisa que fizerem tranquilamente. Este ano, invertemos
as posiçoes e não sendo nenhuma surpresa, os azuis defenderam as bandeiras até sem muito esforço, por isso faremos uma
proposta a todos da equipe azul.
Ano que vem teremos 2 equipes, porem AMARELO e VERMELHO , gostariamos de contar com a equipe azul somente para assessoria / e palestras ...será que rola ?
Sei que todos vem pra jogar, mas precisamos da ajuda de voces para o crescimento do esporte e na elaboração tática para que, no ano que vem os jogos sejam mais
competitivos (se é que vc me entende)
Bom, sera aberto um link no quartel general somente pra debatermos isso com todos os azuis, para acertarmos tudo....

grande abraço a voce e a todos os azuis, e parabens novamente pela vitoria (não foi novidade pra mim), mas conto com vcs.

ps: não divulgue este mail, pois poderia causar desconforto ao time amarelo.

atenciosamente
org. mega jogo 4


Bom amigos azuis, como não sou de guardar segredo..... postei !!


Nossa que E-mail mais infeliz por parte da Organização do MJ :|

Seria muito mais fácil desenvolver missões equilibradas dando condições iguais a ambos os times do que atribuir a vitória do Azul ( que na minha opinião quem ganha ou perde em um evento desses é o menos importante) a ''qualidade'' dos combatentes que ali estavam . O amarelo avançava quase sempre em campo aberto enquanto o Azul espalhado pelo campo todo com dois blindados ''indestrutiveis'' práticamente não se cansavam pois a maioria terminou o jogo onde começou , acho no mínimo desrespeitoso atribuir a vitória aos guerreiros azuis e coloca-los em um patamar de ter que dar palestras no mega jogo V ..palestra do que ? de como dizimar um exército em campo aberto abrigado e cansando somente o dedo ?

ATENÇÃO ALERTA DE PIADA...PIADA....


OOOOOOOOwwww.....GAAAAAAAAAGLI...IRMAOZINHO !
TO DANDO FEBRE!!! A ORGANIZAÇÃO NÃO MANDOU ESTE MAIL NÃO...RRSRS

PARECE QUE NAO ME CONHECE...R.SRS

JOKE...JOKE....JOKE...PIADA..PIADA !! RSRSR


concordo com o que disse, realmente as missões nao ajudavam a equipe amarela, e, mesmo que fosse ao contrario....nos, AZUIS não obteriamos exito tbm.

Mas, não quis perder a piadinha.....

* parabens a ONE alpha....pelo 1º lugar no torneio de pistola, fico feliz em ter realizado a final contra vcs....foi a 1ª vez que usei somente pistola, e "chegar" a uma final, passando por outros grandes
combatentes, como ate mesmo a ONE bravo, ja enaltece este titulo de 2º lugar....




e gagli (mais uma febrezinha ta?...sorte que o tiro no seu braço n estourou !!...mas a bolinha tinha seu nome,,,,,...r.rsrsr)

ABRAÇÃO IRMÃO...SOMOS TODOS VITORIOSOS POR FAZER PARTE DA FAMILIA PAINTBALL !!!

e eu, me sinto super feliz em conhecer todos com quem converso pela net , pessoalmente : Pandilus / proprio gagli / o doido do caranguejo / o porra loka do nicholas..srs / biguiron / potiguar - galera, vcs não sabem o tamanho da minha satisfação.
[/b]
Editado pela última vez por Ten_MOVIN em 01 Ago 2011, 12:40, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por chas »

Rapaiz... eu só to conseguindo digitar aqui pq tomei um remédio pra tirar as dores do corpo...

Aposto que o Will, Elbinho e Scar não tiveram condições nem de mandar um sms ainda!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por jits »

Caraca....

Que que foi esse evento hein????!!!!

Valeu a pena as noites de febre e o braço inflamado...

Parabens a todos da organização, sem comentários...


Mega jogo IV EU FUI!!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Gagliani »

Link para fotos e vídeos !

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 45#p211445

Vamos manter a casa em ordem pessoal :legal:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Noticia triste a equipe Azul...

Mensagem por Leco »

Gagliani escreveu:
Alex - Leco escreveu:
Gagliani escreveu:...Sou capaz de apostar a minha casa que naquelas condições o time azul e nem qualquer outro teria conquistado os objetivos ! Fica aqui meu desafio ao ano que vem !...
:boinaaz: GANHEI UMA CASA...
Você jogou ? :shock: Carioca Safado :lol:
VOCE FALHOU!!!!!


PS: Para quem não entendeu: Na Operação Backdoor (RJ) fui do RJ a SP escutando esse monte de maluco dizendo que eu perdi, que eu falhei... Agora aguentem...

FALHOU.... :fair: :drink: :boinaaz: :boinaaz: :boinaaz: :boinaaz: :boinaaz:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Gagliani »

Movin


VTNC :lol: :lol: :lol:

Tava achando estranho mesmo , aliás tava achando um absurdo .... tá bom vai , mais um ponto pro time azul então pois eu acreditei mesmo :lol: :lol:


Cara foi um enorme prazer te conhecer pessoalmente !!

E ainda bem que aquele tiro não estourou pois o resultado poderia e ia ter sido outro :lol: na hora que você deitou no snake eu falei agora Fu :lol:

Abração e Parabéns meu velho !! :legal:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gordo »

Sem palavras!!!

Parabéns a TODOS.

A organização do evento por nos proporcionar um encontro desta magnitude. (Will, Elbinho, Caique, Douglas, etc) :1place:
Will, puuuu favor (kkk) perdoe pela bagunça. :drink:

Aos amigos que tive o prazer, ou melhor, a honra de conhecer pessoalmente, merecendo um agracedimento especial ao Marcos Mineiro, Neto, Leco, Movin, Marcelo, pessoal do RIo (dagger of hell), Centurions, Liliane (Coyotes), Cia. Chernobyl (parceiros de toda hora), DH-SCS, etc., pedindo desculpas aos demais que no momento não recordo o nome e que tiveram papel fundamental no CMT do Exército Azul, pq o sortudo aqui descubriu estar com pneumonia justamente no sábado de manhã. :recon:
Agradeço do fundo do coroção por tudo! :yessir:

Agradeço a todas as esquipes que fizeram parte do Exército Azul pelo em empenho e garra! (ASSAULT, BAD COMPANY, BLACK SKULL, BLACK SNAKS, CENTURIONS, CHOQUE SP, CIA BRAVO, CIA CHERNOBYL, COMMANDO HEADSHOT, COYOTES, COMANDO PATHFINDER, DAGGER OF HELL, DELTA MG, DREI HELDEN, BANNED, CÃES DE GUERRA, EXTERMINADORES, EXTREME PAINTBALL, FURIA, GLADIADORES, GSG9, HAWKS, HECATOMBE, HOLOCAUST, LEGIONARIOS, LEIBSTANDART, MARINNERS, MERCS, ANTICARRO, NPT, OMEGA RED, PAINTBALL TATUI, PATHFINDER, PIRATES, PUNISHERS, RED STORM, REVOLTZ, SPARTA, SPECIAL FORCES, SPECS, STARTS, SWAT, TIPPMANNOs UAI, UMBRELLA, US BRAZIL, WAR LINE COMPANY e demias jogadores).

Parabéns ao Exécito Amarelo por proporcionar um jogo do mais alto nível. Valeu mesmo! :yessir:

Merece uma parabéns em especial, tb, a Fpesp que, além de tudo que faz pelo nosso esporte, disponibilizou uma super estrutura de pronto socorros que se mostrou extremamente útil (mais um motivo para se federar!!!). isso sem se esquecer das demais que estiveram presentes (FEP-DF - Luciano; Fpese - Maia; Fpemg - Douglas). A reunião foi um sucesso e em breve grandes novidades!

Não podemos esquecer de nossos hermanos Argentinos que além de nos prestigiar, mostraram a união que nosso esporte pode proporcionar. Agradecendo, tb, ao convite para participar do evento que farão na semana santa em Córdoba. Estaremos lá!

Quanto aos problemas (como sempre) com os highlanders, vamos jogando que o tempo se encarrega de separar o joio. Não vale a pena estressar...

Enfim, UM MUITO OBRIGADO A TODOS e que venha o MJ V!!!!!!!!

AZULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :m16:
Editado pela última vez por gordo em 01 Ago 2011, 13:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Noticia triste a equipe Azul...

Mensagem por Gagliani »

Alex - Leco escreveu:
Gagliani escreveu:
Alex - Leco escreveu:
Gagliani escreveu:...Sou capaz de apostar a minha casa que naquelas condições o time azul e nem qualquer outro teria conquistado os objetivos ! Fica aqui meu desafio ao ano que vem !...
:boinaaz: GANHEI UMA CASA...
Você jogou ? :shock: Carioca Safado :lol:
VOCE FALHOU!!!!!


PS: Para quem não entendeu: Na Operação Backdoor (RJ) fui do RJ a SP escutando esse monte de maluco dizendo que eu perdi, que eu falhei... Agora aguentem...

FALHOU.... :fair: :drink: :boinaaz: :boinaaz: :boinaaz: :boinaaz: :boinaaz:

Alguém viu alguém sair do jogo sem uma manchinha nem de Splash , sem nenhum terrinha pelo corpo e com o Tac Cap de 30 Bolas cheio ? eu vi :lol: Ai eu me pergunto será que alguém assim jogou ou se escondeu o jogo todo ??

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Ten_MOVIN »

so uma pergunta....?

o que era aquele argentino com shortinho de oncinha ? sera que só eu vi ???

e outro com cadarço do coturno verde limao a laranja fluorescente ?

Sera que erraram o show do restart ?...r.rs

JOKE...JOKE....JOke...piada..piada...rsrsrsrs
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gordo »

Ten_MOVIN escreveu:so uma pergunta....?

o que era aquele argentino com shortinho de oncinha ? sera que só eu vi ???

e outro com cadarço do coturno verde limao a laranja fluorescente ?

Sera que erraram o show do restart ?...r.rs

JOKE...JOKE....JOke...piada..piada...rsrsrsrs

KKKKKK, eita Movin, perde o amigo mas não perde a piada. KKKKKKKKK
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Gagliani »

Ten_MOVIN escreveu:so uma pergunta....?

o que era aquele argentino com shortinho de oncinha ? sera que só eu vi ???

e outro com cadarço do coturno verde limao a laranja fluorescente ?

Sera que erraram o show do restart ?...r.rs

JOKE...JOKE....JOke...piada..piada...rsrsrsrs
E a tiarinha com dois pintos rosas na cabeça ?? :lol: :lol: :lol:
RodrigoBarcelos
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2009, 16:07
Localização: Goiânia, GO

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por RodrigoBarcelos »

Ten_MOVIN escreveu:so uma pergunta....?

o que era aquele argentino com shortinho de oncinha ? sera que só eu vi ???

e outro com cadarço do coturno verde limao a laranja fluorescente ?

Sera que erraram o show do restart ?...r.rs

JOKE...JOKE....JOke...piada..piada...rsrsrsrs

Além disso...

Ainda vi um ser q anda de lado jogando com pantufa de vaquinha.... rsrsrs

Parabéns Caranguejo.

Gagli,

Vlws pela liderança, muito show jogar do lado amarelo.

Quanto a vencedore, todos somos por termos participado deste evento.

Infelizmente nao pude jogar o R.A pois machuquei o joelho no finalzinho do 2 game de sabado.

A .30 da galera de Goiânia tava numa sede de acertar smurfs.... rsrs... brincadeira pessoal.

Muito obrigado a todos e ate o MJ V. :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
Taberna
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:56

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Taberna »

galera achei maravilhoso este encontro!!! muito obrigado por tudo...
AH!!! desculpa ai! eu sou da equipe AZULLLLLL!!!!!!! kkkkkkk
"meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão....."
Taberna
Drei Helden s.c.s
Avatar do usuário
HenryFabricio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2009, 17:15
Localização: Belo Horizonte

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por HenryFabricio »

MODO REVOLTADO DESLIGADO: :gberet:
Só uma sugestão para os próximos jogos:
-Desenvolver as missões que propiciem combates sempre de norte contra o sul e não de leste contra oeste. Os combates de leste contra oeste ficam estagnados na rua já que é difícil atravessar de um lado para outro. Os combates de note contra sul permitirão combates dentro da mata, nas trincheiras próximas ao rio e no campo aberto que tem no lado oeste.

MODO REVOLTADO LIGADO: :m16:
ALERTA: Pessoal, apesar de chamarmos nossa munição carinhosamente de "BOLINHA DE PAINTBALL", além de ser redundância também é um eufemismo. Esta merda machuca e cega. Tinha que se chamar "BOLINHA DE CEGAR". E não sei se é só comigo, mas esta "BOLINHA DE CEGAR" me persegue e não é a primeira vez. Ontem ao final do evento, enquanto eu almoçava e arrumava as coisas junto com minha esposa, algum idiota efetuou um disparo que não sei de onde veio mas que por muito pouco não atingiu minha esposa. Ela bateu na parede, explodiu e além de sujar muito tanto a roupa quanto o cabelo dela, pintou o meu almoço de verde (e o gosto não é bom). E isto lá na área de camping, perto daquela torneira que estava fazendo um lamaçal no caminho de quem entrava no camping.
Fim de jogo é hora de ir gastar bolinhas e desmontar marcador lá na put#$ que te pari%$, não é hora de ficar dando tiros para o alto como se fosse um daqueles revoltados lá do afeganistão. Lembre-se que na área de camping estão esposas, crianças, amigos, pai, mãe, etc. E pense o mesmo ao ficar ajustando e arrumando marcador nestes locais, o excesso de confiança é o que causa acidentes.
Puta merda viu gente, vamos prestar atenção. Nem sei mais o que escrever aqui, se eu fosse escrever os palavrões que eu tenho vontade de xingar a quem deu o disparo eu vou ser banido do fórum e do meu time, então vou ficar quieto.
Obrigado aos outros aproximadamente 599 jogadores que usaram seus barrel plugs e não fizeram merda como esta.
Editado pela última vez por HenryFabricio em 01 Ago 2011, 13:43, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”