Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Noticia triste a equipe Azul...

Mensagem por Ten_MOVIN »

Amigos combatentes, venho com muito pesar repassar o e-mail recebido pela organização
do mega jogo 4, peço desculpa a todos, mas, as vezes por fazer de maneira correta nosso trabalho, as recompensas
nem sempre são como as esperadas , sei que muitos gostam de jogar, mas pensem pelo lado positivo, estaremos
ajudando ao proximo.

segue:


Analandia: 01/08/2011
wilfred parker / elbinho / chas / Douglas Scar
para
Lucio movin

assunto: mega jogo 5

" Ola movin, bom dia!
E ai? cansado pelo combate ? acredito que não muito, pois novamente cumpriram com louvor o que lhes foram passado!
E é justamente por isso que estamos enviando este mail, ja visando a mega jogo 5.
No ano passado coube ao exercito azul invadir o territorio amarelo, coisa que fizerem tranquilamente. Este ano, invertemos
as posiçoes e não sendo nenhuma surpresa, os azuis defenderam as bandeiras até sem muito esforço, por isso faremos uma
proposta a todos da equipe azul.
Ano que vem teremos 2 equipes, porem AMARELO e VERMELHO , gostariamos de contar com a equipe azul somente para assessoria / e palestras ...será que rola ?
Sei que todos vem pra jogar, mas precisamos da ajuda de voces para o crescimento do esporte e na elaboração tática para que, no ano que vem os jogos sejam mais
competitivos (se é que vc me entende)
Bom, sera aberto um link no quartel general somente pra debatermos isso com todos os azuis, para acertarmos tudo....

grande abraço a voce e a todos os azuis, e parabens novamente pela vitoria (não foi novidade pra mim), mas conto com vcs.

ps: não divulgue este mail, pois poderia causar desconforto ao time amarelo.

atenciosamente
org. mega jogo 4


Bom amigos azuis, como não sou de guardar segredo..... postei !!
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Papito_BR »

Fala galera... foi legal ver a grandeza do Paintball e ver também que existem muitas pessoas que jogam com lealdade, o famoso Fair Play!
Joguei no time AMARELO, e lá pude ver que estavamos buscando jogar dentro das regras que o PAINTBALL pede...

Foi bom partilhar novas experiências...

Realmente não deve ser das mais fáceis missões, organizar um evento desse tamanho para tanta gente... mas dentro das minhas expectativas, deu para se divertir!

Parabéns organização e participantes... que possamos nos juntar e nos divertir em breve novamente!
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Heitor »

Bom Galera,

Nós de Campinas (Cia Chernobyl), só temos que agradeçer a todos da Organização que o evento foi muito bom, nunca tinhamos participados de um evento desse tipo.

O local foi muito bom para a pratica do esporte, a organização estava muito boa e com o tempo vão ficar profissional afinal é apenas o quarto evento e já está com esse tamanho.

Agora como diria Will:

Puuu Favooooor!!! Vamos para o MEGA JOGO V...rapido....


Valeuuu...

AZULLLLLLL AZULLLLLLL AZULLLLLLL

Agora temos que aproveitar que o pessoal do BOPE, nos deram acomodações, inscrições e translado para nós irmos para o jogo da semana santa.
rgs Sangue
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Abr 2011, 08:23

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por rgs Sangue »

Passei o domingo pensando no jogo de sábado no qual eu participei, e analisando friamente e sem deixar levar pelo lado emocional cheguei as seguintes conclusões.
A todos da organização parabéns pela iniciativa e coragem de organizar um evento dessa proporção, e confesso que eu não teria a mínima coragem de encarar uma empreitada dessa. Tirando o fato que ao meu ver foi o único erro por parte do staff, de que o respaw amarelo ser totalmente cercado, e de resto estava tudo perfeito, e novamente meus parabéns.
O encontro com a galera, poder dar muitas risadas, a troca de experiência e rever os amigos isso é impagável e agradeço a vocês do mega jogo por poder proporcionar.
Agora vendo do lado do Paintball, a única conclusão a que chego é que Mega Jogo para mim nunca mais. Desculpe estar sendo assim tão decidido e incisivo, mas para quem foi para lá com o intuito de poder jogar um jogo aonde se chega próximo de uma batalha (devido ao numero de contingente), para mim foi decepcionante.
Far Play? Quase não vi, em ambos os lados. Estratégia e jogo de equipe, até tentamos, mas o que me parece quem vai ao um evento desse não está disposto a trabalhar em equipe, estava somente preocupado em se manter “limpo” e não sair do jogo.
Para mim que estou jogando somente uma vez por mês (devido à $$$), gosto de ver o time empenhado em cumprir o objetivo e far play sempre em primeiro plano, o Mega Jogo realmente para mim foi muito decepcionante. Foi minha primeira e ultima vez que vou a esse evento. Nada contra a iniciativa do evento, e até digo o mega jogo nunca deve acabar, pois o mesmo ajuda a incentivar a prática desse esporte e mostrar que o esporte não tem nada de incentivo à violência.
Bom, essa é minha opinião e não espero que ninguém compartilhe dela, mas criticas são para ser absorvidas, e com elas se criarem melhorias para sanarmos os problemas.
Grato a todos.

Leandro Araujo Martins (Sangue) :horse:
Avatar do usuário
Capeta
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2007, 11:10

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Capeta »

Teve bão!

Na segunda missão (de sábado), eu, Lobo, Saulo GaD e Coelho (DELTA TEAM) estávamos defendendo o Bambuzal (dentro dele, e não atrás banqueados), próximo a lagoa, eu fiquei logo abaixo dos tambores, um squad do amarelo conseguiu eliminar os azuis que estavam segurando os tambores e fizeram um avanço até os tambores e não demoram a sair um por um, 10 amarelos sem entender quem estava acertando a bunda do pessoal :loko: :twisted: :twisted: :twisted: 10 Kill Streak :saw: uma pena que acabou minha munição (tap cap e loader de 30 hehe ja viu ne, coisa de mineiro).

Na primeira missão fiquei na metralhadora do tanque "Big Brick", foi mto bacana tambem hehe, um amarelo chegou a subir no tanque e me encheu de splash atirando pela grade frontal, foi demais!
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Bom, eu como grande fa do mega jogo e desse campo do will em analandia venho aqui agradecer ao will, elbinho, caique e todos da organizacao, sem palavras.

Porem farei uma critica ja que estamos falando em mega jogo 5.

Highlanders sempre vao existir(infelizmente), porem nao pude deixar de notar muito, eu repito, muito a falta de fair play em ambos os times, talvez por ter muita gente, dessa vez o negocio foi de irritar. Pra quem joga todo final de semana como eu, chega a ser decepcionante.
Na discussao na tentativa de ganhar a casa la na ponta do campo, a gente teve que escutar por varias vezes os caras de dentro da casa dizenso... "limpa ai e foda-se"... Talvez mais rangers e rangers experientes sejam necessario na proxima vez.

Outra coisa foi a disposicao da missao e do campo, apesar de eu ter visto quase 1/3 do time amarelo de braco cruzado, tinha muita gente que joga bem tentando avancar, ONE, Metralhas, Specs, Galera da Attack e outros mas sinceramente a missao era basicamente impossivel, time azul com o time todo posicionado antes de comecar, atirando de cima pra baixo, a favor do vento, todos fazendo um semi circulo em volta do nosso respaw, foi praticamente missao suicida, ate ai tudo bem, e ate legal, so que poderiam ter virado o campo, e dado a chance do azul tentar a proeza... eu sinceramente tomei tinta pra kct, e metade dos caras que acertei nao sairam. :balls:

Mas temos que pensar pelo lado bom, o evento foi muito bom, bom ver que o esporte esta mais forte e que a maioria vai pra jogar e se divertir.

Parabens aos azuis, vcs foram guerreiros.
Valeu amarelo, nos realmente tentamos mas nao deu.

Abss a todos( e que os highlanders tenham caganeira a semana toda).


PS: Alguem tem noticia do cara que machucou a perna?
RodrigoBarcelos
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2009, 16:07
Localização: Goiânia, GO

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por RodrigoBarcelos »

Galera...

Soh uma coisa a dizer... show de bola.

ATI-CHIPET, quanto a perna fui eu.

O joelho ta beleza. Torção leve, foi mais o susto mesmo. Um poco de gelo e anti-inflamatório ta zero bala e pronto para outra.

Galera vlws de mais.

Ate o mega jogo V.

Abraço
Avatar do usuário
JLNRP
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:34
Localização: sao jose do rio preto - sp

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por JLNRP »

Jogo muito bom mesmo, uma duvida quem tem noticias sobre o combatente que necessitou da ambulancia, esta tudo bem com ele ? o que houve.

Abracos
Avatar do usuário
Nesklepm
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2009, 08:09
Localização: Goiania-GO
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Nesklepm »

vechine escreveu:GALERA CAMUFLADA sou super novo aquii no FORUM do Cenario!!!

Ee poucas pessoas devem me conhecer söÓ falo uma coisa:

~SEGURA OS KRA DA PONTO 30~
Imagem



Ee cade as FOTOS ~~KALANGUEJO~~




30 30 30 30 .30 30 30 30!!!!! totalmente exxxcelente!!!!!!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por chas »

Pessoal,

Agradeço muito a todos que puderam participar deste que, pelo que tudo indica, foi o maior jogo de paintball da América do Sul
Infelizmente tivemos alguns problemas que, independentemente do "porque" que teve este problema, a culpa é da organização.

Falta de lacre nos cronógrafos: tivemos um probleminha com um dos nossos fornecedores que não conseguiu produzi-los a tempo. Porém, também cabe a cada jogador o bom senso de jogar com seu equipamento regulado.

Estamos estudando uma forma de no no que vem nem ter lacre de cronógrafo, cada jogador vai ser responsável pela sua cronagem, porém, na porta do campo, vai ter um cronografo para ver se o equipamento está dentro do padrão ou não.

Tivemos problemas com os rangers, principalmente no primeiro jogo. Os rangers que deveriam ter ido la, como vocês viram, não foram.
A tarde o pessoal da AFA nos deu uma mão com isso e o jogo fluiu bem melhor.

Tivemos algumas filas para comida, lanches, etc... realmente foi algo que esteve um pouco fora do nosso planejamento e esperamos melhorar bem isso no ano que vem.

Peço aqui desculpas, em nome de toda organização, para alguém que, não se sentiu bem ou teve algum problema la no Mega-Jogo.

Críticas são sempre muito bem vindas... sejam elas negativas ou positivas. A partir delas podemos fazer o evento cada vez melhor.

Obrigado a todos!!!
Avatar do usuário
akafroes
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mai 2011, 14:01

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por akafroes »

Pessoal esperava mais do Mega Jogo!!!
Claro que é bacana o encontro de mais de 600 jogadores de paintball para um só jogo, mas na minha opinião a estrutura deixa a desejar.
Um evento para mais de 600 pessoas sendo que pessoas de fora do paísvem para prestigiar o evento, pessoas de outros estados tambem vem para o grande encontro de jogadores, merece uma estrutura muito melhor.
Entendam como critica positiva ok?! Pois sei da dificuldade de acontecer um evento desses.
Deixo minhas dicas para o próximo evento:

Area de som, deveria haver caixas de som espalhadas por todo o acampamento, para saber oque está ocorrendo, as caixas de som estavam localizadas apenas em uma parte do camping, quem estava na cronagem que era do lado, não conseguia ouvir nada oque era falado.

Mais rangers em campo, infelizmente o povo brasileiro não sabe jogar com flairplay! isso é uma pena, para não haver tanta discussão como houveram, necessita mais rangers acompanhando os principais pontos de trocação.

Mais opções de alimentação. Necessita de mais de uma barraca para alimentação, fora que contar com marmitex para almoço e janta não faz juz a um grande evento.

Faltou comunicação entre rangers para poderem parar o jogo nas horas que foram precisas.

Por ultimo a critica é em relação ao flairplay, vi amigos tomando overshot! sendo que estavam com a arma e o braço levantados, e mesmo assim não paravam de atirar, vi muita gente reclamando que estava acertando seus disparos mais o pessoal não saia. Gente paint-ball tem que ser um jogo de HONRA!!! Ou seja não deveria nem ter rangers em campo!!!! Apenas deveria ser passado a regra do jogo e pronto!!! Depois de ver o pessoal criticando que o pessoal não estava saindo, vi eles fazerem o msm e usarem a desculpa que o outro time não estava saindo e ele não iria sair tambem. É assim que bagunça e sai todo discussão como ocorreu...
Firmo mais uma vez aqui!! O jogo só ocorre de maneira melhor pelas atitudes dos praticantes e não pela organização responsavel.

Algumas criticas positivas, para que o evento venha a ficar cada vez melhor, deixo mais uma vez para esclarecer que a critica é em questão a estrutura do evento e não com relação ao jogo propriamente dito. O jogo foi um sucesso!!!!!
Vale lembrar que coisas muito positivas ocorreram como a organização dos patrocinadores e vendedores estava show! O atendimento do pessoal medico estava otimo e acontecia bem rapido. A cronagem ocorreu de maneira rápida, (porem não vi ninguem checando o lacre!!). As trincheiras que foram construidas ficaram muito boas, deram pontos bem interessantes de trocação!!

Abraçoss a todos
e espero proximo mega jogo com mais flairplay e menos discussões!!! Galera, é um esporte de amigos, estamos nessa para diversão...
Quer discutir e brigar com o adversario?? Entra para o exercito e espere alguma guerra para poder brigar de verdade......



Akaoã Froes Martins
Avatar do usuário
Jorge Talarico
private
private
Mensagens: 71
Registrado em: 13 Mai 2011, 21:46

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Jorge Talarico »

Um evento do tamanho deste com mais de 700 participantes sempre terá algo a melhorar, pois como jogador de paintball sempre procuramos a perfeição.
A organizacao esta de parabens pelo empenho e dedicacão.
Mas o principal foi a confratenizacão. Agradecer ao Bidu parceiro de viagem, E todos amigos do Attack Ale, Erica, pela estrutura que nos foi dada, e os novos amigos Cadu, Didi o ventania, Bariani, Pinha, Thiago Piriquito, Taguchi, Celio, valeu pelas risadas e besteiras faladas.

Se houver um Mega Jogo V eh certo que estarei presente.

Valeu a todos :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :hlp: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Bizle »

Galera! cheguei na minha casa!

o jogo foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mega, blast, hiper e mais algumas coisas!

como voltei ontem a noite, não sei qual equipe se consagrou...

mas ontem a equipe azul comandou os dois jogos! KKKKk
azuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!


e aos nossos amigos que tiveram problemas em campo? estão bem?


quero agradecer a toda organização pelo magnifico evento!
otima estrutura que só deixa saudade para ter um novo mega jogo!

Nós da warline company até jogamos Speed! nunca tinha experimentado a modalidade e fiquei muito estigado em praticar futuramente!


abraços a todos!

No aguardo de informações do próximo Mega jogo!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Noticia triste a equipe Azul...

Mensagem por Gagliani »

Ten_MOVIN escreveu:Amigos combatentes, venho com muito pesar repassar o e-mail recebido pela organização
do mega jogo 4, peço desculpa a todos, mas, as vezes por fazer de maneira correta nosso trabalho, as recompensas
nem sempre são como as esperadas , sei que muitos gostam de jogar, mas pensem pelo lado positivo, estaremos
ajudando ao proximo.

segue:


Analandia: 01/08/2011
wilfred parker / elbinho / chas / Douglas Scar
para
Lucio movin

assunto: mega jogo 5

" Ola movin, bom dia!
E ai? cansado pelo combate ? acredito que não muito, pois novamente cumpriram com louvor o que lhes foram passado!
E é justamente por isso que estamos enviando este mail, ja visando a mega jogo 5.
No ano passado coube ao exercito azul invadir o territorio amarelo, coisa que fizerem tranquilamente. Este ano, invertemos
as posiçoes e não sendo nenhuma surpresa, os azuis defenderam as bandeiras até sem muito esforço, por isso faremos uma
proposta a todos da equipe azul.
Ano que vem teremos 2 equipes, porem AMARELO e VERMELHO , gostariamos de contar com a equipe azul somente para assessoria / e palestras ...será que rola ?
Sei que todos vem pra jogar, mas precisamos da ajuda de voces para o crescimento do esporte e na elaboração tática para que, no ano que vem os jogos sejam mais
competitivos (se é que vc me entende)
Bom, sera aberto um link no quartel general somente pra debatermos isso com todos os azuis, para acertarmos tudo....

grande abraço a voce e a todos os azuis, e parabens novamente pela vitoria (não foi novidade pra mim), mas conto com vcs.

ps: não divulgue este mail, pois poderia causar desconforto ao time amarelo.

atenciosamente
org. mega jogo 4


Bom amigos azuis, como não sou de guardar segredo..... postei !!


Nossa que E-mail mais infeliz por parte da Organização do MJ :|

Seria muito mais fácil desenvolver missões equilibradas dando condições iguais a ambos os times do que atribuir a vitória do Azul ( que na minha opinião quem ganha ou perde em um evento desses é o menos importante) a ''qualidade'' dos combatentes que ali estavam . O amarelo avançava quase sempre em campo aberto enquanto o Azul espalhado pelo campo todo com dois blindados ''indestrutiveis'' práticamente não se cansavam pois a maioria terminou o jogo onde começou , acho no mínimo desrespeitoso atribuir a vitória aos guerreiros azuis e coloca-los em um patamar de ter que dar palestras no mega jogo V ..palestra do que ? de como dizimar um exército em campo aberto abrigado e cansando somente o dedo ?

Amarelo vocês foram foda ...foram guerreiros não liguem para esses comentários só nós que estavamos lá sabemos o que passamos para tentar conquistar os objetivos enquanto eramos trucidados feito patinhos de parque de diversão por 300 combatentes azuis em campo aberto ou enfileirados dentro de pequenas trilhas na mata.

Foi um prazer comandar vocês , mesmo tendo um pessoal que acha que vai resolver tudo sozinho a grande maioria tentou seguir a estratégia traçada , desde o começo sabiamos das dificuldades porém em nenhum momento desistimos ...vocês são e foram bravos guerreiros.

Sou capaz de apostar a minha casa que naquelas condições o time azul e nem qualquer outro teria conquistado os objetivos ! Fica aqui meu desafio ao ano que vem !

Sobre as criticas do evento eu também farei com o intuito construtivo e pessoalmente aos meus amigos da organização , vir aqui falar o que deu errado é muito fácil mais ninguém teve culhão até hoje para fazer um maior e melhor.

O evento foi muito bom ...quem estraga são os jogadores e não os organizadores , é muito fácil criticar principalmente quando você é o primeiro a fazer cagada dentro de campo ...jogadores assim o esporte não precisa .

Will sua atitude de juntar o comando em uma sala e conversar com todos foi louvavel e só mostra o grande líder que você é Parabéns cara ! Depois disso reuni o exército amarelo e gritei para todos '' VAMOS PERDER '' MAS PERDEREMOS COMO PESSOAS HONRADAS '' tive como resposta um caloroso HHHUUUURRRAAAAAA e a partir daí fiquei orgulhoso em ver no segundo game o amarelo jogar dessa maneira onde um avisava o outro que estava marcado e na mesma hora o jogador se retirava do campo !

Fica a minha sugestão ao MJ V ...querem fazer um jogo de ataque x defesa ? coloquem um contigente de pelo menos o dobro no time de ataque ! ai sim verão a diferença ! nenhuma força militar no mundo ataca com um contigente de pelo menos 3x1 !

A idéia da arena de Speed foi genial !!

O torneio de pistolas também porém poderia ter sido melhor ( criticas construtivas pessoalmente mais uma vez ) porém para o primeiro foi muito legal ! até que enfim alguém o executou pois sempre quis participar em um desses !

Parabéns a minha equipe O.N.E por ter conquistado o primeiro lugar :1place: até porque só tinha monstro do paintball naquele torneio e principalmente ao time do Movin pelo segundo lugar :armata:

Bom falar dos amigos é até dificil é muito bom reencontrar todos vocês, conhecer novos é o que me deixa cada dia mais ligado nesse esporte ! Galera vocês todos fazem parte de minha história ...Obrigado por poder conhecer e compartilhar momentos tão agradaveis com todos vocês !

E ao time amarelo deixo aqui meu caloroso e orgulhoso Huuuuuurrrraaaaaa ....guerreiros de verdade :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Que venha o V :yessir:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Noticia triste a equipe Azul...

Mensagem por Leco »

Gagliani escreveu:...Sou capaz de apostar a minha casa que naquelas condições o time azul e nem qualquer outro teria conquistado os objetivos ! Fica aqui meu desafio ao ano que vem !...
:boinaaz: GANHEI UMA CASA...
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”