Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
JLNRP
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:34
Localização: sao jose do rio preto - sp

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por JLNRP »

Jogo muito bom parabéns a todos, a reportagem passou ontem assistimos um pouco pois estamos no ônibus passou no jornal da eptv, estou tentando achar o link para enviar para o pessoal
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcosfabri »

Pessoal jogo muito bom, parabéns ao time azzul pela vitória, parabéns ao time amarelo pela garra.
Mais uma vez o Mega jogo foi sucesso, organização show como sempre!

Se alguem encontrar o link da repostagem me avisa por favor!


Até o Mega Jogo V.
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcosfabri »

fhildebrando escreveu:Quando passara a reportagem da EPTV ?
que foi gravada dia 30/07/2011
Então Cara, ficou de passar no jornal regional 19:00 30/07 e segundo a Reporter passaria na segunda no esporte (regional) .

queria ver!
Avatar do usuário
akafroes
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mai 2011, 14:01

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por akafroes »

Pessoal esperava mais do Mega Jogo!!!
Claro que é bacana o encontro de mais de 600 jogadores de paintball para um só jogo, mas na minha opinião a estrutura deixa a desejar.
Um evento para mais de 600 pessoas sendo que pessoas de fora do paísvem para prestigiar o evento, pessoas de outros estados tambem vem para o grande encontro de jogadores, merece uma estrutura muito melhor.
Entendam como critica positiva ok?! Pois sei da dificuldade de acontecer um evento desses.
Deixo minhas dicas para o próximo evento:

Area de som, deveria haver caixas de som espalhadas por todo o acampamento, para saber oque está ocorrendo, as caixas de som estavam localizadas apenas em uma parte do camping, quem estava na cronagem que era do lado, não conseguia ouvir nada oque era falado.

Mais rangers em campo, infelizmente o povo brasileiro não sabe jogar com flairplay! isso é uma pena, para não haver tanta discussão como houveram, necessita mais rangers acompanhando os principais pontos de trocação.

Mais opções de alimentação. Necessita de mais de uma barraca para alimentação, fora que contar com marmitex para almoço e janta não faz juz a um grande evento.

Faltou comunicação entre rangers para poderem parar o jogo nas horas que foram precisas.

Por ultimo a critica é em relação ao flairplay, vi amigos tomando overshot! sendo que estavam com a arma e o braço levantados, e mesmo assim não paravam de atirar, vi muita gente reclamando que estava acertando seus disparos mais o pessoal não saia. Gente paint-ball tem que ser um jogo de HONRA!!! Ou seja não deveria nem ter rangers em campo!!!! Apenas deveria ser passado a regra do jogo e pronto!!! Depois de ver o pessoal criticando que o pessoal não estava saindo, vi eles fazerem o msm e usarem a desculpa que o outro time não estava saindo e ele não iria sair tambem. É assim que bagunça e sai todo discussão como ocorreu...
Firmo mais uma vez aqui!! O jogo só ocorre de maneira melhor pelas atitudes dos praticantes e não pela organização responsavel.

Algumas criticas positivas, para que o evento venha a ficar cada vez melhor, deixo mais uma vez para esclarecer que a critica é em questão a estrutura do evento e não com relação ao jogo propriamente dito. O jogo foi um sucesso!!!!!
Vale lembrar que coisas muito positivas ocorreram como a organização dos patrocinadores e vendedores estava show! O atendimento do pessoal medico estava otimo e acontecia bem rapido. A cronagem ocorreu de maneira rápida, (porem não vi ninguem checando o lacre!!). As trincheiras que foram construidas ficaram muito boas, deram pontos bem interessantes de trocação!!

Abraçoss a todos
e espero proximo mega jogo com mais flairplay e menos discussões!!! Galera, é um esporte de amigos, estamos nessa para diversão...
Quer discutir e brigar com o adversario?? Entra para o exercito e espere alguma guerra para poder brigar de verdade......



Akaoã Froes Martins
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por fbrunello »

e agora, esperar pelas fotos
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ni_slash »

akafroes escreveu:Pessoal esperava mais do Mega Jogo!!!
Claro que é bacana o encontro de mais de 600 jogadores de paintball para um só jogo, mas na minha opinião a estrutura deixa a desejar.
Um evento para mais de 600 pessoas sendo que pessoas de fora do paísvem para prestigiar o evento, pessoas de outros estados tambem vem para o grande encontro de jogadores, merece uma estrutura muito melhor.
Entendam como critica positiva ok?! Pois sei da dificuldade de acontecer um evento desses.
Deixo minhas dicas para o próximo evento:

Area de som, deveria haver caixas de som espalhadas por todo o acampamento, para saber oque está ocorrendo, as caixas de som estavam localizadas apenas em uma parte do camping, quem estava na cronagem que era do lado, não conseguia ouvir nada oque era falado.

Mais rangers em campo, infelizmente o povo brasileiro não sabe jogar com flairplay! isso é uma pena, para não haver tanta discussão como houveram, necessita mais rangers acompanhando os principais pontos de trocação.

Mais opções de alimentação. Necessita de mais de uma barraca para alimentação, fora que contar com marmitex para almoço e janta não faz juz a um grande evento.

Faltou comunicação entre rangers para poderem parar o jogo nas horas que foram precisas.

Por ultimo a critica é em relação ao flairplay, vi amigos tomando overshot! sendo que estavam com a arma e o braço levantados, e mesmo assim não paravam de atirar, vi muita gente reclamando que estava acertando seus disparos mais o pessoal não saia. Gente paint-ball tem que ser um jogo de HONRA!!! Ou seja não deveria nem ter rangers em campo!!!! Apenas deveria ser passado a regra do jogo e pronto!!! Depois de ver o pessoal criticando que o pessoal não estava saindo, vi eles fazerem o msm e usarem a desculpa que o outro time não estava saindo e ele não iria sair tambem. É assim que bagunça e sai todo discussão como ocorreu...
Firmo mais uma vez aqui!! O jogo só ocorre de maneira melhor pelas atitudes dos praticantes e não pela organização responsavel.

Algumas criticas positivas, para que o evento venha a ficar cada vez melhor, deixo mais uma vez para esclarecer que a critica é em questão a estrutura do evento e não com relação ao jogo propriamente dito. O jogo foi um sucesso!!!!!
Vale lembrar que coisas muito positivas ocorreram como a organização dos patrocinadores e vendedores estava show! O atendimento do pessoal medico estava otimo e acontecia bem rapido. A cronagem ocorreu de maneira rápida, (porem não vi ninguem checando o lacre!!). As trincheiras que foram construidas ficaram muito boas, deram pontos bem interessantes de trocação!!

Abraçoss a todos
e espero proximo mega jogo com mais flairplay e menos discussões!!! Galera, é um esporte de amigos, estamos nessa para diversão...
Quer discutir e brigar com o adversario?? Entra para o exercito e espere alguma guerra para poder brigar de verdade......



Akaoã Froes Martins
Cara concordo com vc, ja haviam me alertado contra esse fato de o pessoal ser marcado e não sair e confirmei isso no mega jogo IV acho isso uma tremenda falta de consideração com o oponente o cara ser marcado e não sair, os caras falam de fairplay porem não seguem, isso é um absurdo e serve para todos os babacas que fazem isso achando que ninguem esta vendo.
Foi marcado sai da area de combate pô.
:mal: :mal: :mal: :nono: :nono:
:tropa: :tropa: :tropa:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gurias81 »

É galera, o excesso de highlander´s esse ano foi demaissss. Isso pq o Respaw era muitooo rápido. E isso não é culpa do evento, e sim dos próprios jogadores. Espero não ter envergonhado nossos amigos Argentinos, q vieram prestigiar o evento. Mas eu como sempre vou só pra me divertir, jogar conversa fora...e Rir muitooo. Ignorei quem foi marcado e não saiu, eu fiz minha parte.

E parabenizo toda a organização. (Principalmente pelo puxão de orelha na Mercenários e Kamikazi, q fazem pouco caso, de um evento tão importante como esse.)

Amigos do CTTR e ATTACK, marcamos presença.
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Ten_MOVIN »

Imagem
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por pietro-cean »

akafroes escreveu:Pessoal esperava mais do Mega Jogo!!!
Claro que é bacana o encontro de mais de 600 jogadores de paintball para um só jogo, mas na minha opinião a estrutura deixa a desejar.
Um evento para mais de 600 pessoas sendo que pessoas de fora do paísvem para prestigiar o evento, pessoas de outros estados tambem vem para o grande encontro de jogadores, merece uma estrutura muito melhor.
Entendam como critica positiva ok?! Pois sei da dificuldade de acontecer um evento desses.
Deixo minhas dicas para o próximo evento:

Area de som, deveria haver caixas de som espalhadas por todo o acampamento, para saber oque está ocorrendo, as caixas de som estavam localizadas apenas em uma parte do camping, quem estava na cronagem que era do lado, não conseguia ouvir nada oque era falado.

Mais rangers em campo, infelizmente o povo brasileiro não sabe jogar com flairplay! isso é uma pena, para não haver tanta discussão como houveram, necessita mais rangers acompanhando os principais pontos de trocação.

Mais opções de alimentação. Necessita de mais de uma barraca para alimentação, fora que contar com marmitex para almoço e janta não faz juz a um grande evento.

Faltou comunicação entre rangers para poderem parar o jogo nas horas que foram precisas.

Por ultimo a critica é em relação ao flairplay, vi amigos tomando overshot! sendo que estavam com a arma e o braço levantados, e mesmo assim não paravam de atirar, vi muita gente reclamando que estava acertando seus disparos mais o pessoal não saia. Gente paint-ball tem que ser um jogo de HONRA!!! Ou seja não deveria nem ter rangers em campo!!!! Apenas deveria ser passado a regra do jogo e pronto!!! Depois de ver o pessoal criticando que o pessoal não estava saindo, vi eles fazerem o msm e usarem a desculpa que o outro time não estava saindo e ele não iria sair tambem. É assim que bagunça e sai todo discussão como ocorreu...
Firmo mais uma vez aqui!! O jogo só ocorre de maneira melhor pelas atitudes dos praticantes e não pela organização responsavel.

Algumas criticas positivas, para que o evento venha a ficar cada vez melhor, deixo mais uma vez para esclarecer que a critica é em questão a estrutura do evento e não com relação ao jogo propriamente dito. O jogo foi um sucesso!!!!!
Vale lembrar que coisas muito positivas ocorreram como a organização dos patrocinadores e vendedores estava show! O atendimento do pessoal medico estava otimo e acontecia bem rapido. A cronagem ocorreu de maneira rápida, (porem não vi ninguem checando o lacre!!). As trincheiras que foram construidas ficaram muito boas, deram pontos bem interessantes de trocação!!

Abraçoss a todos
e espero proximo mega jogo com mais flairplay e menos discussões!!! Galera, é um esporte de amigos, estamos nessa para diversão...
Quer discutir e brigar com o adversario?? Entra para o exercito e espere alguma guerra para poder brigar de verdade......



Akaoã Froes Martins
sempre tem coisa para melhorar..
bom o importante e dedicaçao.. nao e facil fazer um evento com 700 nego quase
Avatar do usuário
Jorge Talarico
private
private
Mensagens: 71
Registrado em: 13 Mai 2011, 21:46

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Jorge Talarico »

Um evento do tamanho deste com mais de 700 participantes sempre tera algo a melhorar, pois com jogador de paintball sempre procuramos a perfeicao.
A organizacao esta de parabens pelo empenho e dedicacao.
Mas o principal foi a confratenizacao. Agradecer ao Bidu parceiro de viagem, E todos amigos do Attack Ale, Erica, pela estrutura que nos foi cedido, e os novos amigos Cadu, Didi o ventania, Bariani, Pinha, Thiago Piriquito, Taguchi, Celio, valeu pelas risadas e besteiras faladas.

Se houver um Mega Jogo V eh certo que estarei presente.

Valeu a todos
vechine
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2011, 19:44

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por vechine »

GALERA CAMUFLADA sou super novo aquii no FORUM do Cenario!!!

Ee poucas pessoas devem me conhecer söÓ falo uma coisa ~SEGURA OS KRA DA PONTO 30~



Ee cade as FOTOS ~~KALANGUEJO~~
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gurias81 »

vechine escreveu:GALERA CAMUFLADA sou super novo aquii no FORUM do Cenario!!!

Ee poucas pessoas devem me conhecer söÓ falo uma coisa ~SEGURA OS KRA DA PONTO 30~



Ee cade as FOTOS ~~KALANGUEJO~~

Pode crer eu por duas vezes fiz cobertura pra galera da .30 foi animal...!!!
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Ten_MOVIN »

Vechine.....

obrigado pelas dicas no speed....

Isso nos concedeu a 2º lugar no torneio de pistolas...

Parabens ONE ALPHA.... pelo 1 º lugar, foi um prazer fazer esta final com grades amigos....

att movin
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gurias81 »

Imagem
Avatar do usuário
Capt Rangel
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2011, 11:04

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Capt Rangel »

Aee Guerreiros do paintball, valeu pelo evento, foi muito legal encontrar vários jogadores de lugares tao distantes, até nossos hermanos Argentinos.... Valeu pelo Fairplay (isso pra quem usou). Nós do Grupo de Operações Rápidas - G.O.R. parabenizamos todos envolvidos nesse evento e também dizer que se quiserem, da próxima vez dá umas missões mais difíceis pro amarelo (time no qual eu estava) sei que a Alemanha não poderia ganhar essa guerra, mas precisava ser massacrado assim?? uahsuahs.... tranquilidade, o importante é que todos nós curtimos e estamos ansiosos para um próximo game..... AMARELO!!!! :cmd:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”