Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Baixar FPS MR1

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Baixar FPS MR1

Mensagem por elbinho »

Salve!
Alguem por acaso tem um tuto ou video ou mesmo explicar como conseguir diminuir o fps da Spyder MR1

Ja tentei tudo quanto foi regulagem na mola o minimo que chegou foi 309fps

abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

As MR's tem esse "problema", a recomendação que damos é guarda-la com o parafuso todo apertado, com o tempo essa mola da uma amenizada e será possível diminuir esse fpd, tinha uma outra forma, mas não lembro agora.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Voce pode cortar a mola , deixar ela armada com a mola toda apertada por uns 5 dias, ou comprar um kit de molas Spider e troca-la ...é a unica maneira !!!


abraços
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Mensagem por ltcoelho »

O problema é recorrente!

No meu caso eu resolvi deixando a mola toda recolhida por um dia, soltando no outro alternado até chegar no limite! hj trabalho com 280 e 290 fácil usando CO2! Epero conseguir uma estabilidade maior de fps agora que estou migrando para o Ar!

Um dia a mola cede! Até lah evite de atirar de perto em seus adversários pois acima de 300 o limite da mascara passa dos niveis de segurança! fora o roxo que pode dar em seus amigos!

Abraço!
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Baixar FPS MR1

Mensagem por Marko »

O pessoal das spyder aqui tem o mesmo problema...
Como o limite pros jogos aqui é abaixo dos 250 o pessoal tá tendo que cortar a mola, e tá resolvendo...
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Re: Baixar FPS MR1

Mensagem por Renato Roma »

Eu optei pela compra do kit de molas... R$ 30 e vc não precisa nem "cansar" nem cortar a sua mola original!!!
Foi o que eu fiz.. e recomendo!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”