Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Visão noturna

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Aipin
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mar 2011, 20:45
Contato:

Visão noturna

Mensagem por Aipin »

Alguém usa algum tipo de equipamento p/ visão noturna? Qual?
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Visão noturna

Mensagem por variedades »

É complicado, é produto de uso restrito das forças armas. MAS, assim mesmo, existem modelos ger1 que não tem qualquer lesividade e nem poderiam ser usados para fins militares que são, digamos, "tolerados" no mercado nacional. São usados por biólogos para observador a vida noturna, por pessoal que usa barcos para pescar a noite para aproximar de pedras sem bater a embarcação, entre outro usos.

Os da marka Yukon são bem afamados, no Brasil chegam por, em média, R$ 1000,00. Semana passada fui em um jogo em que um colega tinha um scope NVG montado sobre uma SCAR TAN (de airsoft) e, posso dizer, dificil competir com quem tem NVGs assim ;-(
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Visão noturna

Mensagem por PLAYER »

Se não me engano o Movin também usa um na sua T9.
Aipin
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mar 2011, 20:45
Contato:

Re: Visão noturna

Mensagem por Aipin »

O que vcs me dizem sobre este? Achei o preço bom. Vi p/ vender em site gringo, como Amazon e Ebay.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rmelho-_JM
Aipin
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mar 2011, 20:45
Contato:

Re: Visão noturna

Mensagem por Aipin »

Pelo que eu enetendi, na verdade ele é uma camera, ai vc ve pelas telas...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Visão noturna

Mensagem por PLAYER »

Cara você será entregue pelos leds vermelhos pois esse equipamento tem 2 regulagens de distancia e aos 15 metros os leds ficam na potencia maxima chamando a atenção dos oponentes entende? Para cqb acho que até resolve sim porque ñ irá usar a potencia maxima e assim ficará bem camuflado na escuridão, mas em outros hambientes talvez as coisas se compliquem.
Aipin
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mar 2011, 20:45
Contato:

Re: Visão noturna

Mensagem por Aipin »

Pois é...não me liguei nisto.

Achei que fosse diodos emissores de frequencia, tipo os de controle remoto.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Visão noturna

Mensagem por variedades »

Iria, também, ser pouco prático pelo tamanho.
Avatar do usuário
tlconessa
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Ago 2011, 13:12
Localização: Jaú/SP

Re: Visão noturna

Mensagem por tlconessa »

essa é uma dúvida minha tbem viu!
tivemos 1 ou 2 jogos noturnos
e que falta faz
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Re: Visão noturna

Mensagem por Samurai_RMP »

Dos EUA da para trazer tranquilamente...

O problema que é meio salgado o preço... mas já vi gente querendo pegar visão de calor... que custa no mínimo uns 2000 dólares...

Como não estou abonado o preço X benefício faz a diferença...

Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Visão noturna

Mensagem por PLAYER »

Samurai_RMP escreveu:Dos EUA da para trazer tranquilamente...

O problema que é meio salgado o preço... mas já vi gente querendo pegar visão de calor... que custa no mínimo uns 2000 dólares...

Como não estou abonado o preço X benefício faz a diferença...

Visão térmica é show de bola mas dependendo da situação vc pode confundir um aliado com um oponente ou vice-versa pois as imagens olhadas rapidamente pouco se diferem...já a visão noturna acho melhor indicada pois vc pode combinar com seus aliados de colocar um pequeno detalhes na farda em que somente vcs identificariam usando esse acessório....
rirosh
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Set 2008, 07:55

Re: Visão noturna

Mensagem por rirosh »

E esse modelo que esta a venda no mercado livre ( http://www.tudolivre.com/produtos/ler/1 ... tm350.html ), alguém sabe se é bom? Pelo que eu entendi na descrição ele é apenas um night vision sem o retículo, apesar de ter uma foto com retículo, me parece ser necessário usar uma red dot na frente tipo como na primeira foto.
skiter_r
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:22

Re: Visão noturna

Mensagem por skiter_r »

aquilo é um monoculo, não uma mira. o uso é somente para observação. acredito eu que não é para ser feito uso com um red dot na frente para simular a mira, afinal, o red dot é um ponto iluminado que vai causar mal funcionamento da visão noturna, devido ao reticulo iluminado. quando temos uma MIRA com visão nortuna, ai sim, se for red dot, é um preparado pra isso (em outras palavras, extremamente fraco). mas acredito q uma mira com visão de calor vá ser MUITO mais eficiente. quanto a confundir amigos e inimigos, cabe a vc julgar na hora, afinal, num bom time todos sabem a posição de todos, msm q estejam distribuidos por dezenas de metros.
rirosh
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Set 2008, 07:55

Re: Visão noturna

Mensagem por rirosh »

valeu pela ajuda skiter_r, o duro que um nightvision é um grande aliado em jogos noturnos, mas infelizmente não é pra todos por causa do alto custo e uma mira por calor nem se fala. Mas vou continuar procurando um nightvision scope pra colocar no marcador pra usar como mira, com um custo razoável, ou pelo menos sonhar com um rsssss. abraços.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Visão noturna

Mensagem por PLAYER »

procura o movin cara.
Responder

Voltar para “Acessórios.”