Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

UPGRADE para Tippmann A5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Raptor
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jun 2011, 23:19

UPGRADE para Tippmann A5

Mensagem por Raptor »

Boa tarde galera! :grin: :grin:

Estou adquirindo meu primeiro marcador, uma Tippmann A5 customizada para M4 e gostaria de saber se este upgrade seria uma boa para esta marcadora.
link: http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... pgrade.jpg

Se postei no local errado foi maus ehehe qualquer coisa só avisar!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: UPGRADE para Tippmann A5

Mensagem por PLAYER »

Cara esse up grade são para jogaodres que usam rt ou egrip os quais necessitam de grande performance em seus marcadores chegando facilmente a 20bps sem quebrar de bolas, mas se seu jogo for no estilo R.A. compre apenas as palhetas de silicone e o restante da grana aplique em outros acessórios. Antes de terminar vai a dica: Tem um tópico que detalha com precisão esse up grade ok? Usa o campo de busca que certamente achará. Abç!!
Raptor
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jun 2011, 23:19

Re: UPGRADE para Tippmann A5

Mensagem por Raptor »

Então Player
Minha marcadora virá com e-grip com disparo automático, por isso estou pensando em fazer este up grade. Procurei no forúm também mas não tinha muita informação nos que achei ou não achei o post correto, mas valeu a dica vou continuar procurando. Abraço e valeu!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: UPGRADE para Tippmann A5

Mensagem por PLAYER »

eu já testei da rap4 e da tech t e ñ vi diferença entre a duas a ñ ser o preço que é bem distante entre elas, mas compra sim porque depois é só vc configurar o egrip para 20 ou 25 bps e gastar facilmente 1.000 bolótas em um duas horas de game porque já testei o meu A5 assim e te falo cara...fica animal. Qualquer dúvida só gritar. abç e vou ver se acho o tópico te falo.
Responder

Voltar para “Marcadores.”