Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

wilfredparker escreveu:Ola, boa noite !!!

Estamos aqui .. Elbinho e Will em Ribeirão e não vamos ao Pinguim !!!! PECADO CAPITAL

Bem o Scar ja esta na fazenda trabalhando muito ... a organização ja esta reunida e o jogo esta praticamente pronto.
Este pode ser o ultimo post antes do jogo ...

Gostaria de agradecer a todos o apoio e empenho para a realiazação deste evento que já é o MAIOR EVENTO DA AMERICA DO SUL!!!
Parabens ao Paintball Brasileiro.

Gostaria de pedir a todos que vao iniciar as peregrinações pelo Brasil ao Jogo.

Por favor paciencia com todos na chegada do evento e durante o mesmo.
Venham todos devagar e venham com segurança a participação de todos é VITAL neste evento.

Gostariamos de pedir a atenção nas rodovias e principalmente respeito para com o proximo.

Estamos todos indo para uma guerra onde o principal objetivo é conquistar amigos !!!
Venham com calma e uma OTIMA VIAGEM a equipe Mega Jogo agradece o empenho e esta aguardando a chegada de TODOS!!

RUMO AOS 1000 JOGADORES!!

Abraços
Will

Porra Will... além de vcs não terem ido no Pinguim, vcs não me ligaram para ir no Pinguim... bando de fdp... depois dessa não vão levar os 2 barris de chopp Heinekein q eu comprei pra gente tomar na sexta a noite.
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Bizle »

mais uma coisa! Muita calma quando alguma policia militar parar na estrada e o carro estiver cheio de marcadores!

dialogo é tudo!
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por tonyldo »

Hey alguém sabe de algum evento grande de paintball na America Central? Temos que vê ai... para irmos atras desse titulo tb. D Day que se segure! Os Brasileiros estão na cola.
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Karanguejo »

tonyldo escreveu:Hey alguém sabe de algum evento grande de paintball na America Central? Temos que vê ai... para irmos atras desse titulo tb. D Day que se segure! Os Brasileiros estão na cola.
Temos q ganhar um patrocínio pra viajar pelo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkk...Pelo visto é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito difícil.
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marinner »

Saudações!! :yessir:

Este é meu ultimo post até segunda feira, pois amanha já estarei em Analandia, um abraço e uma boa Viagem aos guerreiros que vão participar deste grande evento e que deus acompanhe a todos.
E ao restante dos Marinners espero voces no sabado em peso. :tropa:

um abraço e até o MJ4!!! :fair: :drink: :legal:
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ni_slash »

Ta chegando o grande momento.
Tenho certeza que vai ser recorde de participantes.
:yessir: :yessir: :yessir: :tropa: :tropa: :tropa:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Aldo »

wilfredparker escreveu:Ola, boa noite !!!

Estamos aqui .. Elbinho e Will em Ribeirão e não vamos ao Pinguim !!!! PECADO CAPITAL

Bem o Scar ja esta na fazenda trabalhando muito ... a organização ja esta reunida e o jogo esta praticamente pronto.
Este pode ser o ultimo post antes do jogo ...

Gostaria de agradecer a todos o apoio e empenho para a realiazação deste evento que já é o MAIOR EVENTO DA AMERICA DO SUL!!!
Parabens ao Paintball Brasileiro.

Gostaria de pedir a todos que vao iniciar as peregrinações pelo Brasil ao Jogo.

Por favor paciencia com todos na chegada do evento e durante o mesmo.
Venham todos devagar e venham com segurança a participação de todos é VITAL neste evento.

Gostariamos de pedir a atenção nas rodovias e principalmente respeito para com o proximo.

Estamos todos indo para uma guerra onde o principal objetivo é conquistar amigos !!!
Venham com calma e uma OTIMA VIAGEM a equipe Mega Jogo agradece o empenho e esta aguardando a chegada de TODOS!!

RUMO AOS 1000 JOGADORES!!

Abraços
Will

Will, não estou conseguindo efetivar a minha inscrição... algum problema no site?

Qualquer coisa eu faço no sábado!

ABS
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

zarro escreveu:
ozmiro escreveu:Organizadores voces poderiam me confirmar se na sexta anoite ja havera venda de MARMITEX para os acampados?
Putss!!, nem me lembrava desse detalhe.. PO, se ñ tiver estamos ferrados heim!!!..

Alguma informação ai pessoal, tenho q ver sobre isso pois estamos a merce da organização sem condução própria para ir ao local mais próximo para comprar algo.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por fbrunello »

Aldo

pelo que li, as incrições antecipadas foram "encerradas" agora só na hora.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

Aldo escreveu:
wilfredparker escreveu:Ola, boa noite !!!

Estamos aqui .. Elbinho e Will em Ribeirão e não vamos ao Pinguim !!!! PECADO CAPITAL

Bem o Scar ja esta na fazenda trabalhando muito ... a organização ja esta reunida e o jogo esta praticamente pronto.
Este pode ser o ultimo post antes do jogo ...

Gostaria de agradecer a todos o apoio e empenho para a realiazação deste evento que já é o MAIOR EVENTO DA AMERICA DO SUL!!!
Parabens ao Paintball Brasileiro.

Gostaria de pedir a todos que vao iniciar as peregrinações pelo Brasil ao Jogo.

Por favor paciencia com todos na chegada do evento e durante o mesmo.
Venham todos devagar e venham com segurança a participação de todos é VITAL neste evento.

Gostariamos de pedir a atenção nas rodovias e principalmente respeito para com o proximo.

Estamos todos indo para uma guerra onde o principal objetivo é conquistar amigos !!!
Venham com calma e uma OTIMA VIAGEM a equipe Mega Jogo agradece o empenho e esta aguardando a chegada de TODOS!!

RUMO AOS 1000 JOGADORES!!

Abraços
Will

Will, não estou conseguindo efetivar a minha inscrição... algum problema no site?

Qualquer coisa eu faço no sábado!

ABS
Acho q agora só na hora.. Acho q li aq sobre encerramento das inscrições online.. :roll:
Avatar do usuário
fhildebrando
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jun 2011, 11:38
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por fhildebrando »

Boa Noite pessoal!
Ta chegando a grande hora... Não aguento mais esperar, pois estou ficando doido... ( Meu primeiro MEGA JOGO )

Uma duvida, próximo a estrada da fazenda haverá sinalização indicando o Mega Jogo ou Não ?

Obrigado, até Sábado... Aguardo todos lá MJ IV :yessir:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Pessoal, como estou cuidando apenas do marketing, arte se divulgação do evento, não sei todas as respostas com exatidão.

A parte estrutural é do Will.

Will, Elbinho e Douglas ja estão na fazenda e provavelmente não entrarão mais aqui no fórum... eu vou para la na quinta a noite ou sexta de manhã.

Mas enfim, vou tentar ajudar pelo que ja sei....

------------------------------


Aldo,

As inscrições antecipadas estão encerradas. Agora somente no dia do jogo.


--------------------------


Zarro,

Falei com o Will agora pouco e esqueci de perguntar sobre as marmitex.... vou ver se ligo para ele na fazenda amanhã e posto aqui para vocês.
Eu não sei, mas eu presumo que não vai ter... mesmo assim, preciso ver com ele primeiro.

-----------------------

fhildebrando

Normalmente a entrada é sinalizada, mas em todos os anos o DER retira as placas que são colocadas.

O Will me disse que para esse ano eles pediram uma autorização do DER, mas tb não posso afirmar que vai dar certo.

Fique atento à quilometragem indicada e à estrada.... se o DER tirar as placas, o pessoal provavelmente vai fazer alguma marcação com tinta no pavimento da estrada, como foi feito no ano passado.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

chas escreveu:Pessoal, como estou cuidando apenas do marketing, arte se divulgação do evento, não sei todas as respostas com exatidão.

A parte estrutural é do Will.

Will, Elbinho e Douglas ja estão na fazenda e provavelmente não entrarão mais aqui no fórum... eu vou para la na quinta a noite ou sexta de manhã.

Mas enfim, vou tentar ajudar pelo que ja sei....

------------------------------


Aldo,

As inscrições antecipadas estão encerradas. Agora somente no dia do jogo.


--------------------------


Zarro,

Falei com o Will agora pouco e esqueci de perguntar sobre as marmitex.... vou ver se ligo para ele na fazenda amanhã e posto aqui para vocês.
Eu não sei, mas eu presumo que não vai ter... mesmo assim, preciso ver com ele primeiro.

-----------------------

fhildebrando

Normalmente a entrada é sinalizada, mas em todos os anos o DER retira as placas que são colocadas.

O Will me disse que para esse ano eles pediram uma autorização do DER, mas tb não posso afirmar que vai dar certo.

Fique atento à quilometragem indicada e à estrada.... se o DER tirar as placas, o pessoal provavelmente vai fazer alguma marcação com tinta no pavimento da estrada, como foi feito no ano passado.

Valeu Chas, vc ajudou a galera pra caramba aq no forum, sempre com respostas "Expressas", rsrsrs.. :legal:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Ohh Zarro, estamos aqui pra isso! hehehhe
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por eguedes »

Caros Amigos,

Cada hora que passa é uma hora a menos para o grande dia!

Com certeza será um grande evento, que todos os amigos venham em paz nas estradas desse nosso Brasil.

Abs
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”