Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Shotgun Homade

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
thiagololo
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2010, 08:15
Localização: São Paulo

Shotgun Homade

Mensagem por thiagololo »

Opa achei esse video de uns loucos que fizeram essa shotgun


Ai deixo minhas perguntas
Será que haveria possibilidade de cronar ?
e quanto a segurança ?
Fiquei desconfiado se é real ou fake
abçs
Editado pela última vez por thiagololo em 27 Jul 2011, 12:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Shotgun Homade

Mensagem por Julio Natali »

Acrdito q seja real sim....

quantoa segurando fica meu duvidosa. mas a cronagem dela deve ser meia baixa.. pois não estoura muitas bolinhas quando acerta, e olha q acerta muitas !!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Shotgun Homade

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom algumas coisas eu percebi nesse video...

1- air soft contra paintball...
2- reclamacao quando se tomou o tiro de air soft sobre "vc morreu" "naum eu naum morri"...
3- a retirada da mascara para discutir no meio do jogo!!!
coisas que todos sabem muito bem que...
naum se deve discutir em campo ate pq estamos la para brincar e desestressar e naum para estressar mais...
e nunk mais eu disse nunk tirar a mascara em hipotese alguma durante o jogo!!!

quanto a shotgun de paintball axo sim possivel...
alias parece bem homemade...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
thiagololo
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2010, 08:15
Localização: São Paulo

Re: Shotgun Homade

Mensagem por thiagololo »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom algumas coisas eu percebi nesse video...

1- air soft contra paintball...
2- reclamacao quando se tomou o tiro de air soft sobre "vc morreu" "naum eu naum morri"...
3- a retirada da mascara para discutir no meio do jogo!!!
coisas que todos sabem muito bem que...
naum se deve discutir em campo ate pq estamos la para brincar e desestressar e naum para estressar mais...
e nunk mais eu disse nunk tirar a mascara em hipotese alguma durante o jogo!!!

quanto a shotgun de paintball axo sim possivel...
alias parece bem homemade...

abraços
Taguchi
Opa Taguchi blz ?
Quanto a parte da interpretação deles eu percebi tambem
O que pergunto se seria possível entrar com uma shotgun desta dentro do campo de forma segura ?
a minha ideia seria Conseguir montar um "morteiro " !
Abraços
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Shotgun Homade

Mensagem por bobzila »

thiagololo escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom algumas coisas eu percebi nesse video...

1- air soft contra paintball...
2- reclamacao quando se tomou o tiro de air soft sobre "vc morreu" "naum eu naum morri"...
3- a retirada da mascara para discutir no meio do jogo!!!
coisas que todos sabem muito bem que...
naum se deve discutir em campo ate pq estamos la para brincar e desestressar e naum para estressar mais...
e nunk mais eu disse nunk tirar a mascara em hipotese alguma durante o jogo!!!

quanto a shotgun de paintball axo sim possivel...
alias parece bem homemade...

abraços
Taguchi
Opa Taguchi blz ?
Quanto a parte da interpretação deles eu percebi tambem
O que pergunto se seria possível entrar com uma shotgun desta dentro do campo de forma segura ?
a minha ideia seria Conseguir montar um "morteiro " !
Abraços
Eu não entraria em campo e se fosse dono de campo não deixaria utilizar dentro do meu espaço.

Acho válido a construção dessas engenhocas, tem umas no orkut muito legais, más pra brincar no quintal, sózinho, sem arriscar a integridade fisica dos demais jogadores.

Imagina o desperdicio pra cronar isso ai... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Shotgun Homade

Mensagem por RCosta »

Bom tagushi,

A parada é uma filmagem e como qualquer filme, seriado ou comercial usando paintball, esqueça as regras.. elas não são cumpridas... Deveria ser um grande COMO NÃO FAZER. Acho que o bom senso TEM que imperar ae... Acho que nenhum jogador em sã consciencia tiraria sua mascara para discutir (sim, os que tiram pra discutir são asnos por colocarem a propria integridade em risco e segundo e nào deveriam nem estar discutindo)...

Quanto ao airsoft, eles tem algo que nunca vi no paintball. banimento funcional: pegaram o cara dando uma de hilander, simplesmente ele não pode mais se inscrever em jogos oficiais. Sim, rola a famosa lista negra e vejo seu excelente funcionamento. Depois de 3 meses sem o cara pode participar de um evento oficial e o dedinho coçando pra reencontrar os amigos o candango pensa muito bem e geralmente não repete a malcriação...

Quanto ao crono, acho que não seria possivel cronar... O crono usa a detecção por doppler do deslocamento da bolinha dentro do cano... Acho que multiplas bolinhas passando pelo cano deixariam a recepção do doppler confuso...

Quanto a engenhocas, tenho uma posição a elas: devem ser mostradas e cabe aos jogadores que participarão em aprovar o reprovar a ideia... Muitas boas ideias nascem assim, de coisas malucas... As vezes o mecanismo ainda não é o ideal, mas um colega seu vê funcionando e uma segunda mente ajuda ao projeto, principalmente em torna-lo 100% seguro...

O morteiro não seria possivel, pois quando a paintball perde altitude ela já perdeu cinética o suficiente para estourar... Mas é algo a se estudar!
Aipin
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mar 2011, 20:45
Contato:

Re: Shotgun Homade

Mensagem por Aipin »

Acho que é real sim, agora não acho que deicharia vc usar uma desta em um jogo, hehehehehehe... até pq não é nem um pouco prática.
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: Shotgun Homade

Mensagem por Legsweeper »

Meu time esta em um projeto quase igual a este, a unica diferença é que a munição fica armazenada dentro de um tubo de papelão(igual de papel higienico) cortado ao meio, carregado com bolas, quando assim disparado na ponta do cano ele tem um sistema que segura o papelão assim indo em direção do inimigo apenas as bolas.
Peças:
-Cano PVC
-Cilindro de Co2
- 02 Valvulas de escap. Co2 (uma p/carregar para o disparo e outra p/dar pressão no tiro)

Cronar ?
Sim.

Fake?
nesse video não sei creio que não
Responder

Voltar para “Miscelânea.”