Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Julio Natali »

FabricioFunckTM escreveu:
Julio Natali escreveu:mas isso é uma verdade, não adianta.. se vc tem um marcador... 1 ou 2 meses já vai querer outro..

eu ja passei por todos da Tippman, 98, A5, X7,TPX, X7phenom isso tudo em um ano...

aí não resiti..

EStou com uma TM15 e a X7, que eu prefiro do que a Phenom !!!


que venha o próximo marcador.. UAHauhAUhAUhaA
Cara, não leve como ofensa mas pra mim isso é puro consumismo e só se aplica pra quem pode e não pra quem quer!

Gosto de comprar acessórios, poderia ter gasto uma baba de dinheiro comprando todas as marcadoras mais caras que vi até hoje, mas sinceramente não vejo necessidade e além disso, comprei meu apartamento, carro, mantenho o PC atualizado... Mas nunca vou no limite do que posso comprar porque gosto de ter a tranquilidade de ter uma reserva pra quando precisar. Então continuo com minha BT-4 2009 transformada até hoje + uma TPX. Penso em pegar outra sim, mas já to enrolando isso há um booom tempo.

Com cordo com vc.. em partes...

nunca gasto alêm do meu limite,, sei atgé onde posso chegar

se comprei esses inúmeros marcadores, foi pq eu podia, não que nessecitava..

Sou um puta cara consumista, sim admito... mas sei até onde posso

tenho meu Apt, bunitinho, meu Carro, Pc atulizado com oTOP TOP..
e claro sempre tem q ter uam reserva SIM, pois não sabemos o dia de amanha e sua família cresce, tera q ir pra um lugar maior, esse é meu caso....

Questão de opção....
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Julio Natali »

Marcos RS escreveu:Com certeza o que escreverei não se aplica ao Julio, mas é como eu e o Veterano sempre falamos: Quem compra errado gasta duas vezes.

Trocar uma Phenom por uma TM 15, é questão de gosto. Uma pessoa que tem condições e resolveu trocar, ok, não há problemas nisso.

Eu fico "p da vida" é com pessoas que não podem investir muito e que na tentativa de economizar acabam gastando muito mais. Um conhecido comprou uma Tippmann 98 por que era mais barata que uma A5. Passou dois meses e comprou um Cyclone e gastou mais R$ 300. Pronto, poderia ter comprado quase uma Phenom com esse dinheiro...

Quando montamos nossa equipe, dois teimosos insistiram em comprar uma máscara da Tippmann por ser bem mais barata que as Dye (aquele velho papo "para o tanto que eu vou jogar..." No segundo jogo já estavam arrependidos e compraram um i4 cada um. Hoje suas máscaras Tippmann estão mofando debaixo da cama e a suposta economia virou criador de aranhas...

Digo para todos, ás vezes uma economia inicial de R$ 200,00 vira um prejuízo de R$ 400,00 em pouco tempo.

Não pode comprar uma Phenom ou TM 15, pega uma A5 ou Delta elite. Não pode pegar uma i4, pega uma JT mais simples, mas não tente economizar mais que isso, pois é literalmente dar um tiro no pé...

[ ]'s

no começo pode até ser q comprei errado sim...

até eu chegar na X7..
quando comprei a X7 estava saindoa phenom e eu não sabia... me lasquei ?? em partes sim... fui lá e peguei um phenom depois ..... começei a jogar com ela... não gostei, preferia minha X7 antiva.... Vendi a Phenom e comprei a TM15...

queriam acreditar ou não....

PRefiro minha X7 do q a TM, como vc falow, questão de gosto. . .


e nunca gasto alem do q posso, do q eu estabeleço como gasto . . .
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioFunckTM »

Bom, como eu falei, não estava querendo ofender ninguém. Se eu comprei uma pá de acessórios, sendo que alguns nem utilizei mais, foi por consumismo também. Só quis ressaltar que comprar meia dúzia de marcadores não é pra qualquer um. Inclusive tenho diversos amigos que gostam muito de jogar e tem dificuldade pra comprar um único marcador usado! E concordo também com o Marcos e o Veterano quanto à questão de que se é pra gastar o melhor é gastar dinheiro bem gasto: compre o certo uma vez pra não comprar duas vezes o errado. Lá fora a proporção dos preços é um pouco diferente, mas enfim. E chega de off-topic pessoal! Quero mais fotos hehehe! Logo tá chegando meu Free Floating RIS e faço um ensaio fotográfico da minha...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Taguchi Japa »

[informar]Pessoal...
vamos voltar ao topico???
:legal: :legal:
o topico se trata de mostrar o seu equipamento...
e naum de debater sobre ele...
gosto é gosto pessoal!!!

abraços
Taguchi[/informar]
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por B_M_S »

Fotos, fotos, fotos pessoal... vamos às fotos.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por bidu168 »

Nao esta acabado ainda, mas da pra ter uma nocao.
Imagem
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

bidu168 escreveu:Nao esta acabado ainda, mas da pra ter uma nocao.
Imagem
Bidu, tu que fizestes estes canos???
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Ten_MOVIN »

duas fotinhas, uma feita por mim, e outra pelo sullivan (holocaust)

Imagem

Imagem

Familia R.A.....ehehehe
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Essa T9 e suas bolótas mágicas....+
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por pguedes2 »

Esse é o meu brinquedinho:

BT Delta Elite + Zero Kick Hammer + Lapco Big Shot Assault 14" (Bore Size .690). Só estou na duvida de qual visual deixar o marcador.

OBS: Ainda tenho ideia de tirar esse Apex e colocar um Fake Suppressor. Aos poucos vou vendo os UP's e os MOD's.

Imagem
Briguiron
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:29

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Briguiron »

Meus brinquedinhos..

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por bobzila »

pguedes2 escreveu:Esse é o meu brinquedinho:

BT Delta Elite + Zero Kick Hammer + Lapco Big Shot Assault 14" (Bore Size .690). Só estou na duvida de qual visual deixar o marcador.

OBS: Ainda tenho ideia de tirar esse Apex e colocar um Fake Suppressor. Aos poucos vou vendo os UP's e os MOD's.

Imagem
Se pegar o da primeira foto e conseguir adaptar um magazine de AK47 ficaria legal, um stock rebativel tambem.

Os outros 2 eu não curti, se colocar um Fake Supressor vai ficar legal mesmo, volta a ser uma Mp5SD.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Briguiron escreveu:Meus brinquedinhos..

Imagem

Imagem

Briguiron,

Tenho uma Phenom, como ela está grande e pesada, estou pensando em comprar um segundo marcador, esse eu vou deixar mais curto e tático.

Estou entre comprar mais uma Phenom ou uma TM 7.

Tu que tem as duas, qual a opinião do amigo?


[ ]'s
Avatar do usuário
akafroes
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mai 2011, 14:01

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por akafroes »

Eiii bidu.. esse cano ficou showww na tm7 emmm
Vi pessoalmente lah no mega jogo... ta d parabens!!!!
A funcionalidade dela ficou boa?? Precisão???
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por pguedes2 »

bobzila escreveu:
pguedes2 escreveu:Esse é o meu brinquedinho:

BT Delta Elite + Zero Kick Hammer + Lapco Big Shot Assault 14" (Bore Size .690). Só estou na duvida de qual visual deixar o marcador.

OBS: Ainda tenho ideia de tirar esse Apex e colocar um Fake Suppressor. Aos poucos vou vendo os UP's e os MOD's.

Imagem
Se pegar o da primeira foto e conseguir adaptar um magazine de AK47 ficaria legal, um stock rebativel tambem.

Os outros 2 eu não curti, se colocar um Fake Supressor vai ficar legal mesmo, volta a ser uma Mp5SD.

Bobzila , obrigado pela opiniao.

Nao sou muito fã de AK47, mas por incrivel que pareça a primeira foto ficou um pouco parecida e ate o momento foi o que achei melhor. Outro beneficio que achei, acabaria deixando o marcador mais leve, coisa que a Delta Elite nao é muito.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”